Marupiara

Pescadores
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

210 Ótima

2 Seguidores

Sobre Marupiara

  • Rank
    começando a responder

Previous Fields

  • Nome Real
    Antonio Jr.
  • Sobrenome
    Maia
  • Estilo de Pesca
    Costeira - oceânica - praia - rios - lagos - "geral"

Informações Pessoais

  • Localização
    Joinville
  • UF
    SC
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Trocar informações de pesca, assistir e ler relatos de pescarias e novos locais, fazer novos amigos pescadores e
    se puder auxiliar dentro do meu conhecimento, obrigado pela recepção.

Últimos Visitantes

649 visualizações
  1. Pescador tem fama de aumentar um pouco o peso do peixe e exagerar no relato das brigas, isto já é tradição. principalmente quando o monstro escapa me incluo neste grupo De qualquer forma belo peixe, parabéns.
  2. Muito legal Juliano esta pescaria, não conheço bem o equipamento e gostaria de saber se posso utilizar num rio que tem uma correnteza se é fácil o deslocamento e a resistência da boia quanto a furar com anzol. Parabéns colega.
  3. Bom pessoal, elaborei este vídeo para agradecer a todos amigos pescadores esportivos que compartilharam os belos momentos de pescaria deste ano. Desejamos um Feliz e Abençoado Natal e que possamos estar aqui em 2017, relatando nossas grandes aventuras.
  4. Clei, tudo bem? Já retornei da viagem. Pode me fornecer o endereço para envio dos Dvd´s.

    Qual tipo de pescaria você curte mais água salgado ou doce?

    1. clei alves

      clei alves

      opa! bom dia gosto mais de agua doce mas ultimamente tenho ido mais pro mar .!agradeço desde ja pelo dvd e pela sua atençao ! muito obrigado mesmo!

      end;; av Paulo de Frontin 869"auto scap"Aterrado, Volta Redonda cep; (27213270), Rio de Janeiro

       

    2. clei alves

      clei alves

      ola amigo estou ansioso pelos dvds!

  5. Bela pescaria Dini, realmente este ano esta muito difícil a pescaria no Rio Negro mas você sempre apresenta um belo relato, parabéns a todos.
  6. Pior que ele acabou pescando um tucuna de 10 kg no fly, em compensação o Brasil venceu de 3 x 0 e pegamos um de 11 kg no mesmo dia, não pode comemorar
  7. Mauro, desculpa atraso no retorno, motivo de viagem, bacana que tenha gostado do vídeo, seu comentário é um grande incentivo para continuarmos melhorando, abraços.
  8. Legal Flávio, Chegamos hoje à tarde em Manaus, o nível do Rio Negro está baixando. Tudo promete boa pescaria, único problema que tem 1 Argentino no Grupo, está perguntando isca boa para tucunaré indicamos Minhoca e salsicha
  9. Clei estou partindo hoje para uma pescaria inédita no Rio Marié, providencio no meu retorno dia 23. tudo bem? qualquer coisa me lembre por favor. abraços.
  10. Valeu Anderson, sempre curtindo meus vídeos mesmo não tendo peixes
  11. Bacana, vejo que você curte meus vídeos, se você quiser te envio alguns DVDs de minhas pescarias, grande abraço.
  12. Valeu Domingos, no fim da pescaria renderam bons exemplares assim que editar enviarei o vídeo, Amanha estarei indo para mais uma jornada no alto Rio Negro, se Deus permitir será Especial, vamos ver o que nos aguarda, abraços.
  13. Devido a problemas de saúde, um amigo me convidou para substitui-lo em uma pescaria no Rio Abacaxis, AM - mês de Set/2016. Não havia pescado neste Rio e como procuro me programar antes da viagem, busquei informações de trajetos e distâncias, condições de pesca, etc..., encontrei pouco material a respeito. Resolvi compartilhar, separadamente da pescaria, este vídeo que mostra de forma resumida o relato do transito, paisagens e locais encontrados. Conforme o resultado, no fim da edição posto o relato completo da viagem e da pescaria que foi muito boa. Espero que ajude quem deseja pescar neste local ou que goste de apreciar as belezas da selva Amazônica. O grupo formado por 10 pescadores, chegamos em Manaus às 2:00 da manha, Uma Van nos encontrou às 4:00 no aeroporto "foi o suficiente para o grupo e bagagens", nos transportou até o barco . Trajeto pela cidade de Autazes : do aeroporto até a balsa no porto do Ceasa em Manaus (que inicia os trabalhos as 5:00 h), travessia do Rio Negro até Careiro da Várzea(+- 1h e 30m). continuamos pela rodovia BR 319 (+- 20 km) asfaltada com muitos buracos, entramos na rodovia AM 254(+-90 km) nas mesmas condições, até outra balsa que nos levou até a cidade de Altazes (+- 1h e 30m). Deste ponto até o porto da comunidade de Rosarinho (+- 15 km) AM 254 aonde nosso Barco nos aguardava. Observações: Percurso cansativo devido condições de viagem e horários das balsas. Trajeto de barco até o Rio Abacaxis: da Comunidade de Rosarinho navegamos pelo Rio Madeira passando por Nova Olinda do Norte e entrando no Paraná do Canumã, passando pela Foz do Canumã que é a entrada para o Rio Sucunduri e Acari , continuando no paraná até a Foz do Rio Abacaxi (chegada às 17 h). Observações: Negativas: Durante todo percurso no Paraná podemos destacar: desmatamentos, ocupações com muito gado e bufalos às margens causando grande erosão, muitas malhadeiras (redes) armadas ao longo do rio, muita movimentação de embarcações aumentando erosão. Positivas: Ainda podemos contemplar algumas belas paisagens da Nossa Maravilhosa Amazônia.
  14. Valeu Korch, Verônica e Mauricio, desculpe atraso não tinha acompanhado o tópico. abraços.