BruninhodoTamba

Pescadores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

BruninhodoTamba last won the day on December 26 2015

BruninhodoTamba had the most liked content!

Reputação

3 neutro

Sobre BruninhodoTamba

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 10-01-1992

Informações Pessoais

  • Localização
    são paulo
  • UF
    sp
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Bruno
  • Sobrenome
    Luchiari
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

223 visualizações
  1. Obrigado pela recepção, Domingos. Pois é, meu medo é a economia sair caro. Vou aguardar alguém que já pescou nessa modalidade dar o parecer.
  2. Amigos Pescadores, Boa Tarde! Pretendo realizar minha primeira pescaria na Amazônia, em Barcelos. Andei fazendo algumas pesquisas para me situar quanto pacotes (barcos-hotéis e pousadas), e confesso que me surpreendi com os valores. Como esse tipo de pescaria exige a compra de novos materiais (varas, carretilhas e linhas), pq nunca pesquei por aquelas bandas, o valor total da pescaria fica salgado. A saída que encontrei para realizar meu sonho foi a de ir até Barcelos e lá realizar o "bate e volta", pescar durante o dia e voltar para Barcelos à noite. O valor fica bem mais em conta. Mas a dúvida que compartilho com vocês, amigos pescadores, é: (i) seria uma boa realizar a pescaria dessa forma? (ii) em caso positivo, indicariam um bom piloteiro com valor ok? Desde já agradeço a todos.
  3. Pessoal, muito boa tarde!! Acompanhei a saga do nosso amigo por um bom equipamento de pesca (ótima saga por sinal rsrs). Atualmente enfrento o mesmo dilema, a busca por uma carretilha para utilização em pesqueiros. Para não "lotar" o Fórum com dúvidas desse tipo resolvi aproveitar o mesmo tópico. Utilizo em minhas pescarias a carretilha Advance AD 101 da fleming (foto abaixo), que é muito boa por sinal, mas gostaria de substituí-la. As carretas que tenho em mente são: Carretilha Marine Sports Lubina Black Widow Carretilha Marine Sports Lubina GTO Alguma Shimano que vocês puderem me indicar. Abraços. Indicar produto
  4. Obrigado pelas boas vindas pessoal! É um prazer ser recebido por mestres como vocês. Esse dia estava com o vento contra, inclusive dificultando o arremesso, mas com a sorte ao meu lado consegui o troféu do dia. Ótimo pesqueiro, pescaria boa de açúcar.
  5. Olá, Amigos Pescadores. Tudo bem? Anteontem, 23/12/2015, fui conhecer o famoso Pesqueiro Kobayashi, localizado no município de Mogi das Cruzes - SP. Algumas palavras podem resumir o belo dia de pescaria no iluminado Pesqueiro Kobayashi - Atendimento nota 1.000, Ambiente Familiar, Segurança e Muitos Peixes. Atendimento Nota 1.000 - Logo na chegada, após acomodar minha tralha na carriola, fui atendido por uma senhora extremamente simpática (acredito ser a esposa do Sr. Mario), que após a abertura da comanda me ofereceu um delicioso café. Durante o dia em todas as minhas idas a casinha também fui muito bem atendido pelo restante da família. Ótimo Atendimento! Ambiente Familiar - Os colegas que gritavam ao fundo achando que eram os donos do pesqueiro não mancharam a imagem do ambiente. Isso porque, como cheguei um pouquinho tarde, 07:30 da matina, me sobrou apenas o 01º quiosque do tanque grande, bem ao lado da estradinha de terra, onde pude observar o Sr Mario passeando com sua netinha. Ô Vozão atencioso! Segurança - O pesqueiro conta um grande portão monitorado que fecha após às 15:00 a fim de garantir a segurança do local. Muitos Peixes - Em um ambiente tão harmônico os peixes não poderiam faltar, inclusive um belo baguá como troféu. Iscas utilizadas: salsicha, beijinho, misca do cordeiro e miçangas (destaque p/salsicha e misca do cordeiro) Ah, já ia me esquecendo da neguinha que me companhia, boa de nado. hahaha Abraços.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt