Alexandre Fishing

Super VIP
  • Total de itens

    6.169
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    206

Alexandre Fishing last won the day on August 7

Alexandre Fishing had the most liked content!

Reputação

2.597 Ótima

Sobre Alexandre Fishing

  • Rank
    Pinchador de plug.
  • Data de Nascimento 17-08-1976

Informações Pessoais

  • Localização
    Paranaíta MT
  • UF
    MT
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pesca esportiva com iscas artificiais.

Previous Fields

  • Nome Real
    Alexandre
  • Sobrenome
    Batista
  • Estilo de Pesca
    Pesca com isca artificial.

Contatos

  • Website URL
    https://www.flickr.com/photos/163526352@N07/

Últimos Visitantes

9.331 visualizações
  1. Penso o mesmo que os colegas @Atilio Valnez e @Domingos Bomediano, seria bom se fosse tão simples assim, alguém escreve algo em um papel e tudo se resolve. Pra mim tudo se resume a leis mais duras e fiscalização mais eficiente. Todos se lembram do que aconteceu em Santa Catarina, cidadãos se tornaram bandidos porque tiveram uma oportunidade com a certeza da impunidade.
  2. Já que esse assunto voltou a ser discutido, só informando o pessoal que entrou recentemente e não acompanhou essa discussão em outros tópicos. A questão de se fazer relatos, muitas vezes tem seus inconvenientes, várias pessoas disseram que tiveram seus pontos de pesca "invadidos por matadores" que acabaram com os peixes. Realmente acredito que isso acontece, coisa que por aqui não me preocupa, já que tucunarés e traíras são abundantes em qualquer lagoa de beira de estrada. Mas ainda é possível relatar de vez em quando, desde que tire fotografias em ângulos que não revelem a localização, somente assim você poderá relatar e manter seus pontos protegidos dos "ariranhas". Mesmo não sendo do agrado de todos, penso que é muito mais agradável ler relatos com belas paisagem do que discussões sem fim sobre carretilhas.
  3. Lí o que o Roque escreveu, continuo achando que é um burro .
  4. Que nada Maurício, eu sei o que você faz, espalha a tralha em cima da mesa e fica lembrando dos velhos tempos .
  5. Valeu mestre Bome . Valeu Alan . Valeu Guilherme, o friozinho já passou por aqui .
  6. Facebook não é interessante usar, eles mudam de servidor com certa frequência e as imagens se perdem, melhor usar o Imgur.
  7. Valeu Clei, o povo é animado . Valeu Leandro, chegou um pontinha desse frio aqui, mas mesmo assim foi divertido .
  8. O espaço no servidor é pequeno, é preciso usar outro pra upar as imagens. Utilizo tanto o Imgur quanto o Flickr, aí é só colar o link aqui .
  9. Valeu Roque, o Jackson vendeu o antigo, logo aparece com outro .
  10. Mesmo sabendo que as condições não eram favoráveis, partimos cedo pra dar uns pinchos e colocar a prosa em dia. Ponto de encontro na entrada da cidade. O primeiro do dia, isca de superfície. Muito vento, a saída foi insistir nos plugs de meia água e soft. Muitos tricks. Vitor, o mais novo membro da equipe. Atílio. Jackson. Todos fizeram boas capturas. Jackson no comando do rancho. Achei que era maior pela enxarutada. Wellinton. Os maiores exemplares do dia foram capturados pelo nosso amigo Rafael, com direito a 50Up. Mesmo não estando nas melhores condições, ainda foi um dia bastante agradável. Até a próxima ........
  11. Creio que vai além disso nobre amigo, a evolução é inevitável, o Maurício tem apreço pelas carretilhas antigas, e ainda as usa pra matar a saudade dos velhos tempos. Os pescadores que não tem interesse em colecionar, que passam mais tempo pinchando pra pegar menos peixe que antes, esses preferem usar carretilhas, molinetes e varas mais modernas.
  12. Esse aqui foi assado, me deu um arrependimento tão grande depois .

Parceiros: www.petsEXPERT.pt