Alexandre Fishing

Super VIP
  • Total de itens

    5.843
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    194

Tudo que Alexandre Fishing postou

  1. Saiu gordura animal e entra gordura hidrogenada, sódio e xarope de milho.
  2. Se precisar colocar cama de nylon também não há nenhum problema.
  3. São iguais devido a necessidade de ambos necessitarem de carretel cheio pra melhorar o arremesso e aumentar a quantidade de linha recolhida por volta de manivela.
  4. Carretilha se usa sempre com o carretel até o limite máximo. Melhora o arremesso por afastar a saída de linha do centro de gravidade do carretel e também aumenta o IPT. Uma Black Widow por exemplo tem IPT de 89 cm, com o carretel vazio esse a quantidade de linha recolhida diminui muito por volta da manivela.
  5. Por aqui em algumas épocas do ano eles ficam bem velhacos mesmo (água muito limpa). As vezes dá pra ver ele vindo a toda pra cima da isca e faltando alguns centímetros desistindo do ataque e mudando de direção. O que tem aumentado um pouco a produtividade nessa situação é o uso de iscas pequenas e transparentes.
  6. Rapaz eu não pesco num negócio desse não, só de imaginar um trairão ou uma cachorra em baixo ja da arrepios .
  7. Tem que ver se quem tá falando usa a carretilha ou apenas viu o review do chedid ou o programa pesca verdade.
  8. Se usam uma Brisa não vejo porquê uma Citica não aguentaria
  9. Tenho usado WD na linha há um tempo, o arremesso fica muito suave e não vi nenhum inconveniente. Tenho um amigo que usa a anos e me relatou que a linha desfia menos e dura muito mais. Vou continuar usando, futuramente vou descobrir se realmente vale a pena.
  10. Se for optar por Shimano por que não vai de Citica ? 213 gramas contra 205 da Tatula CT Type R, cabe mais linha que a Tatula.
  11. Nunca é tarde pra aprender Mestre Bome, eu mesmo parei de ficar criando tópicos desnecessários .
  12. Há mas é engraçado quando num tópico de 2012 o camarada pergunta sobre uma Curado G e o outro responde em 2019 que seria melhor se ele pegasse uma Curado K .
  13. O lider nesse caso não precisaria ser necessariamente flúor, aquela linha de nylon 070 que sobrou do carretel de um amigo cumpre bem essa função.
  14. Vai tentando que uma sai, uma vez estava pescando num lugar com água limpa e dava pra ver a traíra seguindo o shad, mordiscava e soltava, a maioria das vezes mordiscava na descida e nem dava pra sentir. Tem épocas que esses bichos ficam manhosos demais mesmo.
  15. Outra possibilidade Leandro seria usar um líder 040 e atar um pedaço de 060/070 de uns 10 cm só no final pra garantir caso entre uma grande e enxarute/engula a isca.
  16. Se o seu colega pegou duas, então é melhor perguntar pra ele .
  17. Parabéns pela pescaria Leandro, saíram bons exemplares.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt