Luis Sasse

Pescadores
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Luis Sasse last won the day on March 27 2017

Luis Sasse had the most liked content!

Reputação

86 Ótima

Sobre Luis Sasse

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento July 19

Previous Fields

  • Nome Real
    Luis Felipe
  • Sobrenome
    Sasse
  • Estilo de Pesca
    Tendo anzol e linha ta valendo

Informações Pessoais

  • Localização
    Blumenau
  • UF
    SC
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

486 visualizações
  1. Traíras Difíceis!

    Vai no mesmo lugar que os caras...
  2. Duvidas de pescaria em paraty

    Sempre!!
  3. Duvidas de pescaria em paraty

    Bah, agora to louco pra ir pro mar kkkk Vou fazer aquele com um corte e o que imita uma lula, vamos ver como vai sair. Obrigado!!!
  4. Duvidas de pescaria em paraty

    Opa, que ótima notícia!! Só deixa eu te perguntar mais uma coisa: pra corricar, no meu caso, qual seria um tamanho ideal? Entre 7 e 11 cm? Quanto a montagem, vi que se usa ou como sabiki ou com uma isca só, normal. Porém se não colocar chumbo ele vem pulando ou fica cerca de 1 - 1,5 m de profundidade?
  5. Duvidas de pescaria em paraty

    To de intruso aqui Eu tava dando uma olhada nesse sorinho, fiquei de cara!! Pra cá ocorrem algumas sororocas, gaiviras, anchovas, dourados, cavalas, etc... Será que daria certo no corrico? Ps.: Seria embarcado com lancha
  6. Anchovas no JJ

    Beleza então, entendi. Valeu cara!!
  7. Anchovas no JJ

    Infelizmente não tenho material para tirar um desses...
  8. Anchovas no JJ

    Então pessoal, pesquisei bastante, mas não achei nada que respondesse minhas dúvidas... Final de semana, se der tudo certo, vou dar uma passada no parcel do meio. A profundidade vai de 23 a 12 mts. Dizem que lá tem umas anchovas, tava afim de tentar elas no JJ, mas eis que surgem problemas: na prática eu não entendo de JJ Se alguém pudesse me dar uma força com trabalho, tamanho e tipos de JJ seria bom (tenho 2 Albatroz Dragon, 85g, acho que são meio grandes...)
  9. Dentuça Valiosa

    Nada mau mesmo kkkkkkk Essa aí saiu num spinner, não estavam muito afim de plugs... Opa, valeu Gilliam!!!
  10. Dentuça Valiosa

    Opaa, obrigado!! Opa, valeu aí meu guri! Essa caixinha a gente vai atrás, pode deixar
  11. Dentuça Valiosa

    As vezes a gente da sorte também Valeu aí rapaz!! Opaa, valeu cara!! Sem sombra de dúvidas, essa ainda vai desovar lá dentro!!
  12. Dentuça Valiosa

    Palavras de sábio! Obrigado Bome!! Quase dobramos a aposta, heheheh Obrigado!!!
  13. Dentuça Valiosa

    Opaa, obrigado Carlos!! Só a caixinha já valeu a insistência kkkkkkkk Valeu parceiro! Essa é daquelas criadas!! E vai muito bem com arroz... Obrigado Maurício Verdade!! Ou tá ovada ou tem muita comida pra ela!! Valeu cara!!!
  14. Dentuça Valiosa

    Olá pessoal! Ok, não é em P/P, mas é na lagoa lá de casa, então acho que conta... Domingão, pessoal lá em casa, fomos dar uma tentada na lagoa né Enquanto todos se divertiam com as tilapinhas eu estava lá, atrás das dentuças... depois de muita insistência vem a pancada, e não deu outra!! A menina veio e deu o que falar... literalmente! Um amigo nosso, muito falador por sinal, invocou que a traíra não tinha mais de 1,5 kg "aposto uma caixinha que mais de 1,5 kg não tem, pode até passar umas 50 - 100g, mas fica por aí". Claro que depois de tanto enche saco fomos obrigado a levar a menina pra balança né , eis o resultado: Após isso a gente não perdoou né kkkkkkkkkk Apesar de ainda não ter pago a caixinha, essa ainda está jurada A pesagem foi bem rápida, o que possibilitou a soltura do exemplar... mas, infelizmente, não tenho o vídeo Então foi isso galera, até mais!
  15. Rafael, conheço beem esse local aí heheheh. Seguinte cara o que posso falar pra ti: Das vezes em que vi sair robalo grande ali dentro (fora tarrafa) foi o seguinte: camarão artificial e camarão vivo. Eu sei que não é a praia da galera, mas o mais produtivo sem dúvidas é o vivo, infelizmente. Pra robalinhos pequeninhos, de noite com iscas pequeninhas. Vou tentar te explicar por partes pra conseguires entender. Com artificial, já vi os rapazes ali da marina Rockfeller pegarem com camarão, acho que era o de 7 cm. Com plugs acho que é mais difícil, mas ali não tento muito não... Com isca viva não vou entrar muito em detalhes, é o método mais produtivo, se quiser me chama no privado que te passo (vou evitar levar um chingão kkkk). De noite é uma pescaria beem legal. Praticamente só bate mini robalinhos, mas é bem divertido (se soltar eles, claro). O esquema é assim: Pesca com caniço de mão. Pode ser varinha de bambu ou telescópica. Há duas opções: ou com sabiki ou com softs minúsculas (cerca de 3 - 4 cm). O trabalho sempre vai ser o mesmo: joga a linha na água e traz ela devagar, chacoalhando bastante a ponta da vara, você vai perceber que o trabalho imita bastante as manjubinhas que tem ali. As vezes pode dar umas paradinhas e continuar o trabalho, fica a seu gosto. Não arremesse para frente, arremesse as laterais e trabalhe para os lados Quanto as montagens não tem segredo, amarra o sabiki ou a soft na ponta e boa. Os locais, o mais recomendado é logo atrás do barco minotauro e na sua frente, bem próximo da rampa onde abaixam as lanchas (as vezes pode seguir até por cima da rampa). Toda essa área entre o Vó Nica's e a marina é recomendada. Vale a pena até arriscar até a ponte. Sempre trabalhe a isca onde tem luz dos postes, é onde eles estão, no escuro não é bom. Ps.: É interessante ficar de olho, pois algumas vezes se vê eles atacando as manjubas na superfície, então é só mandar isca e boa. Qualquer coisa dá um toque que te explico de uma forma melhor, acho que aqui ficou meio complicado de entender. Esse é o jeito em que muita gente pesca por aí, apesar de ser com caniço de mão e peixes pequenos, é bem gostoso