Luis Sasse

Pescadores
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Luis Sasse last won the day on March 27

Luis Sasse had the most liked content!

Reputação

45 Ótima

Sobre Luis Sasse

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento July 19

Previous Fields

  • Nome Real
    Luis Felipe
  • Sobrenome
    Sasse
  • Estilo de Pesca
    Tendo anzol e linha ta valendo

Informações Pessoais

  • Localização
    Blumenau
  • UF
    SC
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

231 visualizações
  1. O sistema creio eu que deve de ser o mesmo, sem mistério. Qualquer coisa tente variar a profundidade se não der resultado, e de vez em quando dê um toquinho bem de leve na linha pra dar uma "agitada" no camarão. Ele geralmente tenta ir para uma estrutura se esconder, então dê uma mexidinha de vez em quando
  2. Pintado em pesque e pague realmente dói no bolso, já tive essa triste experiência e morremos com 190 mangos... Mas, de volta ao assunto, você disse que quebrou a varinha. Ainda tem a parte do cabo com o nome dela? Como é uma varinha antiga provavelmente já não é mais fabricada, porém com o nome facilita muito.
  3. massa para pacu gigante

    É o que a galera tá falando, salsicha, queijo mussarela. Dependendo do local, até na banana pega muito bem, mas tem graaande chance de aparecer umas carpas por aí.
  4. Aí sim ein. Revelado o segredo de todos estes relatos!! Parabéns por compartilhar a dica meu amigo! Boas pescas!
  5. Que sorte de ter um pesqueiro desses perto de casa hein? Bela pescaria, parabéns!!!
  6. Ouvir isso me conforta! O anzol era de aço normal mesmo, e também como não brigamos muito, pois ela se mandou cedo, creio que não se estressou demais, e tem um pouco mais de chances... Obrigado Maurício!!!
  7. Salve pessoal! Ontem tive uma experiência muito desagradável e preocupante. Pescando com meu pai em nossa lagoa, queríamos pegar um pacú. Fomos pescar com banana e cabinho de aço. A boia afundou violentamente e depois de uma briga incessante (mesmo sendo um pequeno lago) eis que me aparece nosso maior peixe: uma carpa capim com nove anos!! Hoje ela deve de estar pesando seus 12 ou 13kg, porém nem imaginávamos que ela ainda estava viva, pois fazia mais de um ano e meio que não era avistada ou capturada. Quando cansamos ela um pouco, no momento de retirar o anzol, sem farpa, ela se mandou embora e abriu o cabo de aço, ficando o anzol na boca. Estou preocupado pois o anzol fisgou em cima da boca dela, mas não vi se foi no beiço ou no céu da boca! Será que ela sobrevive? Ela consegue retirar o anzol?? To preocupado demais, pois esta na família desde 2008...
  8. Esse aí não sabe calcular os riscos
  9. Fala pessoal do Pescaki! Como nosso fórunzinho aqui de SC está muito tempo parado, resolvi colocar uma questão para dar uma avivada por aqui Outro dia pescando na região de bombinhas, próximo à Ilha do Macuco, ouvi no rádio um barqueiro chamar ao outro. Como pescador, me obriguei a ir ouvir a conversa deles kkkkk Dizia um que estava em um tal de em 23m de profundidade, se não me engano, e estava pegando bem por lá. Alguém daqui sabe a veracidade dessa informação, se realmente existe algum cascalho nessa região? Aproveitando, algum colega de bom coração saberia se há algum ponto onde há chance de pegar algum peixinho mais nobre pela região? (ao invés de só peixes de fundo) Abraços!
  10. Bela pescaria!! Lindas paisagens e mais lindos ainda os peixes. Além de ser sempre um grande sábio pesca muito!! Você é o cara!
  11. Imagino!! kkkkkk Abraço meu amigo!
  12. Esse tambinha aí deve ter feito a festa na varinha de mão hein! Bela pescaria, parabéns!!!
  13. Exatamente!!!
  14. Ok galera, ok. Tivemos uma aula de física e química hoje, porém mesmo sem ser esta a intenção os comentários estão ficando um pouco agressivos. Sei que ninguém me chamou aqui, mas vamos ficar cada um com sua própria opinião sobre materiais, blanks, linhas e deixar de lado esta discussão. Perdão Alexandre, não quero "matar" seu tópico, mas o assunto era linha multifilamento e não uma guerra de químicos (até pois se piorar é capaz da administração trancar o tópico) Alexandre, compre a linha, faça o teste e então nos conte o resultado.
  15. As duas casariam muito bem!! Já pensou uma linha de bitola 0,08mm com 13lbs de resistência (não que seja a resistência real, mas é uma base que o fabricante diz).