Luis Sasse

Pescadores
  • Total de itens

    255
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Luis Sasse last won the day on March 27 2017

Luis Sasse had the most liked content!

Reputação

88 Ótima

Sobre Luis Sasse

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento July 19

Previous Fields

  • Nome Real
    Luis Felipe
  • Sobrenome
    Sasse
  • Estilo de Pesca
    Tendo anzol e linha ta valendo

Informações Pessoais

  • Localização
    Blumenau
  • UF
    SC
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

545 visualizações
  1. Sugestões para Melhorar Vídeos de Pesca

    Parece que o feitiço voltou contra o feiticeiro
  2. Sugestões para Melhorar Vídeos de Pesca

    Fora que é muito melhor assim, quando tem um texto com fotos (afinal de contas é um relato, seria relatar como foi, ao meu ver), nem precisa ser muitas, mas tendo algumas já fica show. Não dizendo que vídeos também não são bons de assistir, mas num vídeo você simplesmente assiste e "que legal". Quando é um relatinho detalhado, citando os momentos da pescaria, como foi a fisgada, a briga, o que tava acontecendo, as palhaçadas entre amigos, dentre outras coisas que acontecem numa pescaria, você acaba se envolvendo e imaginando como foi, se colocando no lugar da pessoa, imaginando como foi pescar aquele peixe, ou ver tal coisa, acho muito mais envolvente e apreciativo do que um simples vídeo e aquele famoso "se gostou da um like e se inscreve no canal".
  3. Curimba de 30kg

    Exatamente isso kkkkkkkkkk Capaz dele dizer que esse "monstro" arrasta pescadores para dentro de águas profundas para os engolir kkkkkkkkkkk
  4. Não, quanto ao balanceamento da isca tá tranquilo, se não me engano o rattlin dela já ficava só na cabeça mesmo, não lembro, mas tá normal assim. Quanto a isso já vi esse vídeo sim, e acho que faz sentido. Até porque nenhum peixe fica fazendo esse toc toc quando tá nadando né Mas enfim, já pegou peixe assim e vai continuar pegando rsrs Obrigadão meu querido!
  5. Curimba de 30kg

    Apesar de que carpa capim com 30 kg também não tá muito certo né? Kkkkkkkkkkk
  6. Opa, deixa eu chegar de metido aqui kkkk Seguinte parceiro, já tô com algumas iscas assim. Iscas que tem rattlin mas ficou preso, e não consigo soltar de jeito nenhum. Já tentei chacoalhar, dar umas batidinhas e nada. Alguma ideia ou é só aceitar mesmo? Kkk
  7. Tilapinhas: como lidar com essa praga?

    O problema é que depois de uns 4 anos algumas mudam de sexo, daí a farra continua...
  8. Traíras Difíceis!

    Vai no mesmo lugar que os caras...
  9. Duvidas de pescaria em paraty

    Sempre!!
  10. Duvidas de pescaria em paraty

    Bah, agora to louco pra ir pro mar kkkk Vou fazer aquele com um corte e o que imita uma lula, vamos ver como vai sair. Obrigado!!!
  11. Duvidas de pescaria em paraty

    Opa, que ótima notícia!! Só deixa eu te perguntar mais uma coisa: pra corricar, no meu caso, qual seria um tamanho ideal? Entre 7 e 11 cm? Quanto a montagem, vi que se usa ou como sabiki ou com uma isca só, normal. Porém se não colocar chumbo ele vem pulando ou fica cerca de 1 - 1,5 m de profundidade?
  12. Duvidas de pescaria em paraty

    To de intruso aqui Eu tava dando uma olhada nesse sorinho, fiquei de cara!! Pra cá ocorrem algumas sororocas, gaiviras, anchovas, dourados, cavalas, etc... Será que daria certo no corrico? Ps.: Seria embarcado com lancha
  13. Anchovas no JJ

    Beleza então, entendi. Valeu cara!!
  14. Anchovas no JJ

    Infelizmente não tenho material para tirar um desses...
  15. Anchovas no JJ

    Então pessoal, pesquisei bastante, mas não achei nada que respondesse minhas dúvidas... Final de semana, se der tudo certo, vou dar uma passada no parcel do meio. A profundidade vai de 23 a 12 mts. Dizem que lá tem umas anchovas, tava afim de tentar elas no JJ, mas eis que surgem problemas: na prática eu não entendo de JJ Se alguém pudesse me dar uma força com trabalho, tamanho e tipos de JJ seria bom (tenho 2 Albatroz Dragon, 85g, acho que são meio grandes...)