Victor.afonso

Pescadores
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

68 Ótima

1 Seguidor

Sobre Victor.afonso

  • Rank
    Já estou me enturmando!

Informações Pessoais

  • Localização
    Rio de janeiro
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Victor
  • Sobrenome
    Afonso de Farias
  • Estilo de Pesca
    Agua doce

Últimos Visitantes

748 visualizações
  1. Victor.afonso

    Natal vem aí

    Uma caixa com 300 unidades de .22lr acompanhada de um 8022 ja tá de bom tamanho. Kkkkkkkkkkk
  2. Victor.afonso

    Tranqueirada

    Já dizia o ditado: "Mindê, papai." Kkkkkkkkkk
  3. Victor.afonso

    Caiaque com motor de 3HP precisa de documentação com a marinha?

    Amanhã se eu lembrar, vou tentar dar uma ligada na DPC, aí volto aqui e te respondo ao certo. Abraço.
  4. Victor.afonso

    Sugestões para este Natal

    Nem crio tanta expectativa, pra ganhar votos o pessoal fala qualquer coisa. Conseguir cumprir são outros quinhentos...
  5. Victor.afonso

    Sugestões para este Natal

    Durabilidade não tem outra opção, o negócio é taurus Brincadeiras a parte, acho essas armas customizadas muito espalhafatosas. Kkkkk sempre achei bonitas as pequenas, se possível de polímero. Talvez pela situação da segurança do nosso país, enfim...
  6. Victor.afonso

    Dicas para iniciante

    Salvo melhor juízo, a papa Black e a firetiger são iscas diferentes. Vale dar uma olhada nas duas. Eu particularmente fiquei fã da papa Black, a firetiger nunca tive oportunidade de utilizar.
  7. Victor.afonso

    Tá seguro, chefe

    Se a cinta segura 3ton, não vai segurar 500kg de terra?
  8. Victor.afonso

    Pesque e Pague ou Pesqueiro no Rio de Janeiro!

    Pense num bicho carente de pesque e pague... É o carioca.
  9. Victor.afonso

    Porquinho

    Que nada, com um pouco de cola de madeira e uma "tauba" resolve isso facinho. Kkkkkkkkkk
  10. Rapaz, trabalho numa ilha no meio da baía de Guanabara e não consigo pescar lá por causa da burocracia. Pense num troço triste! Kkkkkkkkkkk
  11. Pra mim com certeza é novidade, mas eu não podia perder a piada. Kkkkkkkkk E se funciona mesmo, em breve você vai dizer!
  12. Camaraozinho polêmico, tem uma galera aí que quase bate na gente se disser que é novidade ou que é bom. Hahahahahahahaha
  13. Rapaz, não conheço a pesca de Black, talvez um dia eu tenha tal prazer... desejo toda sorte e que a clientela tenha discernimento para apreciar um empreendimento com tamanho potencial. Que os donos da fazenda, guias e os colaboradores da pra pesca tenham muito sucesso.
  14. Victor.afonso

    Dá raiva

    Isso aconteceu comigo no Rio São João, em barra de São João - RJ. Se eu tivesse uma bazuca isso realmente teria acontecido.
  15. Victor.afonso

    Novo site da Pra Pesca está no ar!

    E os sorteios? Quando começam? Sucesso!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt