Don Yamada

Pescadores
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 neutro

Sobre Don Yamada

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 10/10/80

Previous Fields

  • Nome Real
    Dennys
  • Sobrenome
    Yamada
  • Estilo de Pesca
    Pescador Amador

Informações Pessoais

  • Localização
    Suzano
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

218 visualizações
  1. Vou acompanhar o tópico. Passarei o carnaval na colônia da APCEF e se der vou pescar. Ano passado tinham uns hóspedes pescando, mas disseram que estava difícil pq o nível da represa tinha baixado.
  2. Fica nada. Ela é de boa. Se tiver com poita, é só dar uma enrolada na carretilha até sentir o peso e fisgar que vai tranquilo.
  3. Funcionar, funciona. Mas hoje já desenvolveram outros tipos de antenas mais simples que acredito terem mais sucesso que essas. Não custa nada tentar. Boa pescaria!
  4. Estava pensando em ir sábado no murayama, mas meio que dei uma desanimada após ler alguns comentários. Vamos ver.
  5. Alguém viu alguma diferença, pescando com essas novas cevadeiras que o copo é preto?
  6. Chinu 6 e wide gap 2/0
  7. Editei, pq não está mais tendo nos lugares q eu tinha colocado.
  8. Ah sim! Obrigado! O sr tinha dito que eles estavam atacando a cevadeira, fiquei na dúvida se era 8 cm mesmo rs
  9. Hoje comprei uma Sucuri 2.40 70lb. R$ 221,00 Detalhe para o valor do tributo... R$ 90,17!!!
  10. Parabéns pela pescaria! Chicote direto na cevadeira de só 8 cm? O loko!!!
  11. Pra quem tiver com dificuldade em dar o ponto na massa do cola, tenta misturar uma proporção de 200 ml de água pro pacote de 500 gr. Mistura a massa logo que chegar no pesqueiro e deixe descansar enquanto arruma as coisas. Use com anzol grande e centralize a "bolota". Com anzol pequeno, qdo vc arremessa, a massa solta. Dei uma desencanada de usar massa pronta, mas tem lugar que não tem jeito. No Ueda mesmo, como comecei pescando com massa caseira, mas não bateu nada. Comprei a massa do cola e deu resultado.
  12. Pois é. Se for comprar somente a vara, por causa do frete, fica quase que no mesmo preço de comprar aqui em SP. Agora se no pacote vc incluir uma carretilha, o preço fica legal. Mas... Não está sobrando $$$ rs
  13. De janeiro pra cá, o valor continua o mesmo. Excelente!!! Porém, não sei anteriormente, mas hoje o frete chega a custar mais de 50% do valor da vara, pelo menos pra mim que moro na grande SP. Uma pena.
  14. Tem muito pesqueiro bacana por ai, só sair procurando. Claro, pode ser que não tenha peixes tão grandes ou muita variedade, mas o ambiente compensa. Principalmente se vc levar esposa e filha(o).
  15. Quer curtir e passar um dia agradável, principalmente se estiver junto com a família... Fuja desses pesqueiros "famosos". Quase sempre terá um Zé Roela pra atrapalhar sua diversão. Vá num pesqueiro menor e aproveite muito mais!!! E melhor... Sem um monte de retardado gritando na beira do tanque.