Don Yamada

Pescadores
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 neutro

Sobre Don Yamada

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 10/10/80

Previous Fields

  • Nome Real
    Dennys
  • Sobrenome
    Yamada
  • Estilo de Pesca
    Pescador de lambari

Informações Pessoais

  • Localização
    Suzano
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

288 visualizações
  1. Pra quem gosta de ação ou quer levar algum parente ou amigo para se divertir e não liga muito pra qual tipo de peixe vai bater, Santa Helena é o lugar certo. Pra quem curte carpa então, vixi... É o paraíso!
  2. Boa noite. Acho que é melhor vc postar a sua dúvida na área sobre água salgada ou na parte sobre carretilhas e molinetes. Lá é mais fácil da galera ver e te ajudar. Eu nunca usei minhas carretilhas em água salgada então, na pratica não sei se funciona direito, porém, já assisti vídeos dizendo que na impossibilidade de fazer uma manutenção completa, é indicado fechar toda a sintonia fina e o freio e lavar bem, se possível em baixo do chuveiro. Tire o excesso de água com uma pano macio e deixe secar. Quando estiver seca, solte o freio e a sintonia. Tomara que alguém te ajude.
  3. Acho que não precisa. Nunca peneirei nenhuma massa e tbm nunca vi ninguém peneirando. Tirando a galera que pesca carpa. Porém se vc gosta de uma massa mais fina, dá uma olhada na massa japonesa. Ela é bem mais fina que a massa do cola.
  4. Feriado é bom pra ir em pesqueiro que a gente já conhece. A maioria dos pesqueiros vão estar cheios mesmo. No pior das hipóteses, vc já tem uma noção do que te aguarda.
  5. Boa noite! Parece que esse material é um tanto pesado para pesca em pesqueiros. Vc vai conseguir pescar com ele? Vai, mas provavelmente não vai ter esportividade. Vc vai acabar rebocando os peixes. E pesca de tamba, pira e dourado são diferentes. Desde os materiais indicados, Iscas, montagens etc. Se após cada pescaria em água salgada, vc fizer a manutenção correta do seu equipamento, vc poderá usar tanto em água doce como em água salgada
  6. Fui no sábado dia 1/4 e não estava tão cheio, mas as 7:00 horas logo q abriu, as casinhas do começo, de antes da corda já ficaram ocupadas. As mais pro fundo, foram enchendo no decorrer do dia.
  7. Cara, o dono de uma loja de artigos de pesca comentou que antes quem distribuía no BR as SST era a Maruri e quando acabou o contrato ou a parceria, a Maruri resolveu "copiar" a Okuma. Até que ponto é verdade, não sei. As duas são bem parecidas, mas não idênticas.
  8. Blz Victor! Que bom que deu para se divertir! 12 tambas é bastante peixe! Ali tem bastante tamba acima de 20 kilos. Realmente o tanque ali não é muito grande. Se gosta de tanque grande, se ainda não foi, quando for novamente para Mogi, dá uma olhada no Kobayashi e no Ueda. Lá os tanques são maiores.
  9. Se gosta de pescar com cevadeira, "GERALMENTE" os peixes estão subindo no meio do tanque, na frente das casinhas 6 até 11 e 17 até 22. Mas... Dependendo do vento, ele leva a ração pro fundo e costuma subir na frente do 15 ou perto do aerador do fundo. O pessoal que pesca colado na corda do aerador central, sempre pega. Lá tem saido bem na ração furadinha e miçanga no palminho, beijinho e anteninha. Sai bastante peixe de fundo na massa, mas as vezes pode bater cat fish e pintado. Caso for no fim de semana, é bom chegar cedo. Se chegar entre 5:30 e 6 horas, já vai ter carro na fila. Antes de ir dê uma ligada, dia 02 de abril terá um torneio de pesca da Aceas e se não me engano, quem não estiver inscrito não poderá pescar no tanque.
  10. Vou acompanhar o tópico. Passarei o carnaval na colônia da APCEF e se der vou pescar. Ano passado tinham uns hóspedes pescando, mas disseram que estava difícil pq o nível da represa tinha baixado.
  11. Fica nada. Ela é de boa. Se tiver com poita, é só dar uma enrolada na carretilha até sentir o peso e fisgar que vai tranquilo.
  12. Funcionar, funciona. Mas hoje já desenvolveram outros tipos de antenas mais simples que acredito terem mais sucesso que essas. Não custa nada tentar. Boa pescaria!
  13. Estava pensando em ir sábado no murayama, mas meio que dei uma desanimada após ler alguns comentários. Vamos ver.
  14. Alguém viu alguma diferença, pescando com essas novas cevadeiras que o copo é preto?
  15. Chinu 6 e wide gap 2/0