Don Yamada

Pescadores
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

21 Ótima

1 Seguidor

Sobre Don Yamada

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 10/10/1980

Previous Fields

  • Nome Real
    Dennys
  • Sobrenome
    Yamada
  • Estilo de Pesca
    Pescador de lambari

Informações Pessoais

  • Localização
    Suzano
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

443 visualizações
  1. Se demora 2 horas pra chegar ali, é melhor ir no maeda. Na massa de fundo, sempre a galera pega bastante!
  2. Como já disse o otakata, tiriça é tamba menor. Vc está todo animado esperando aquele panelão e... Engata aquela "tambão" de 2 palmos rs Peixe é peixe, claro! Mas tem pesqueiros e pontos do tanque que vc sabe que a chance de engatar tamba bom é pouca, pq tem muito peixe pequeno que já arrebenta na isca quando ela bate no fundo.
  3. Se alguém quiser cansar de tirar peixe de fundo, pode ir no Ueda. Fica ali perto da goiabeira ou da segunda árvore pra frente do banheiro, que é jogar e esticar a linha. Tá certo que 99% do que vc vai tirar é tiriça, mas vai pegar muito peixe. Sabado tinha um pessoal ali perto da segunda árvore que arrebentou com massa
  4. Sugestões de pesqueiros em SP

    Opa, bom dia! Esse mesmo! Lá perto do casarão do chá. Embora o tanque não seja tão grande, tem muito peixe bom ali. E pra quem vai com família, é o melhor da região.
  5. Sugestões de pesqueiros em SP

    Com hospedagem e próximo à SP, tirando esses que o pessoal mencionou, é complicado. O mais próximo de sp q eu conheço, é o pintado na brasa. Fica em guararema, rápidão pela airton senna/carvalho pinto. Agora se for só pra passar o dia com a família, o melhor na minha opinião, é o são luiz em mogi. Pesqueiro limpo, organizado, sem bagunça, serviço na beira do lago e preço bom.
  6. Melhor coisa é dar uma ligada no pesqueiro q vc pretende ir e perguntar qual massa tá batendo bem. Tenta perguntar no facebook, a maioria dos pesqueiros tem página e alguém que frequenta pode te ajudar.
  7. Alguem ajuda com a compra do equipamento ?

    Se vai pescar em tanque grande, vai de 2.70. Vara top, mas difícil de encontrar é a okuma reflexions 30lbs. Pra mim, a melhor vara para pesca com cevadeira. Vara top, na faixa de R$ 400,00 é a rapala tambacast 50 lbs. Ambas, na minha opinião, melhores que a new pampo. Se estiver pensando na curado 200, dá uma olhada na tatula type hd 200. Cabe mais linha que a curado e vc encontra na mesma faixa de preço.
  8. Venator S, cola com araudite!

    "Eu conferi o trem ainda ó... B*******u..."
  9. Tambacu - Massa Cola X Japonesa x Zé x Caseira

    Fede que só o capeta!!! Deixei um pacote aberto na minha caixa de pesca, ficou um mês aquele cheiro de podre nas minhas coisas. Já teve época que vi sair bem com mafish amarela de queijo e a vermelha de sangue, mas faz muito tempo que não vejo mais o pessoal pescando com elas. Dependendo do pesqueiro, pode funcionar.
  10. Tambacu - Massa Cola X Japonesa x Zé x Caseira

    Aqui por perto, tem pesqueiro que sai bem na massa do cola. Outro já na massa japonesa rs Mas qdo os bichos estão batendo, atacam qualquer massa. É só acertar o dia.
  11. Tambacu - Massa Cola X Japonesa x Zé x Caseira

    A maioria das massas prontas funciona bem em pesqueiros. Acontece que as vezes, em alguns pesqueiros, os peixes estão mais acostumados com uma determinada massa e ai vai ter mais ação mesmo. Massa caseira, eu só misturo p22 ou p28 moída e ração de coelho e as vezes bate bem tbm. Já misturei essências, mas não vi muita diferença no resultado.
  12. Vara 2.10m

    Se for para carretilha e para pescar com linha de monofilamento, dá uma olhada na maruri serenity. É uma vara num valor bem em conta.
  13. Relato de pescaria e duvidas.

    Exagero é relativo, no 3 irmãos, os peixes batem bem em miçanga pequena, mas por causa da quantidade de tilápia, vc só consegue pescar, se cevar com ração gigante. rs Tem outras marcas boas tbm, mas as q acho fácil em loja de pesca são sasame, morigen e gamakatsu.
  14. Relato de pescaria e duvidas.

    Quanto mais tilápia tiver no tanque, é melhor vc tentar usar ração maior. Ração de 5 ou 8 mm, é bater na água e as tilápias moem, mal sobra ceva pra tamba subir. Anzol marine sports e albatroz fishing, aqueles que vem um monte no pacotinho, são ruins mesmo. Quebram ou abrem fácil. Vale a pena investir em anzol melhor e por consequência um pouco mais caro. Pode usar chinu 5 ou maruseigo 14 q vc tira peixe na boa. O que pode acontecer, é cortar a linha. Mas isso, se tiver muito pacu ou tamba pequeno no tanque. Peixe maior, na maioria das vezes já estão com os dentes zoados e dificilmente vão cortar a linha. Caso não tiver jeito e estiverem cortando muito, tente anzol robaleiro 1/0 ou 2/0 que o problema acaba.
  15. O selo laranja segura a rotação dos rolamentos?