Alexandre Campos

Moderador
  • Total de itens

    4.739
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Alexandre Campos last won the day on October 30 2016

Alexandre Campos had the most liked content!

Reputação

492 Ótima

1 Seguidor

Sobre Alexandre Campos

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 07-03-1968

Informações Pessoais

  • Localização
    Maringá
  • UF
    PR
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Alexandre
  • Sobrenome
    Campos
  • Estilo de Pesca
    todas

Últimos Visitantes

13.576 visualizações
  1. Pela plaqueta seu motor deve ser um Jonhson 25, fabricado na américa do sul, partida manual, rabeta curta. Agora o ano não estou conseguindo por essa plaqueta. Teriam que ser duas letras finais. O S corresponde a 0 O W não existe. mas o código é dos motores fabricados entre 1980 a 1998. Achei pelo código do modelo 1985.
  2. Está no Ripeam, mas é claro que não tem ninguém pra fiscalizar. Parabéns ao Mathias. O bote deles tem motor? Parece que tem um volante na traseira. Alguém conheçe?
  3. Qual Marfim é o seu? Existem várias versões dependendo do ano dele.
  4. Amigo, peça garantia deste revendedor POR ESCRITO. Vamos ver se ele coloca o dele na reta. Se ele quiser te cobrar uma avaliação, sugiro que pague. Peça o mapa de uso do motor, fica gravado no EMM e com o scanner dá pra imprimir. Vc vai ter muita informação nesse mapa.
  5. Desenterrando. E as canoas canadenses são usadas até hoje...
  6. Se é injetado, não tem o que fazer. Pode fazer um sistema com 2 tanques e usar pódium em um deles. Quando for deixar parado, usa pódium. E esgote o tanque da comum.
  7. Bem vindo ao Pescaki. Existe um tópico de como postar fotos aqui no fórum. Basicamente vcvai ter que postar na net depois copiar o link das fotos aqui.
  8. Olha, pela sua conversa, vc está falando de motor 2 tempos carburado, os quais são possíveis esgotar, pq os motores 4T e os 2T injetados (90 hp só etec), isso não é possível. Se forem esses, após vc retirar o plug de alimentação, a hora que ele morrer, vc vai ter que esgotar a cuba de cada carburador. Se quiser uma proteção ainda maior, injete um lubrificante pelo parafuso do dreno. E pronto. Drene o combustível do tanque e da mangueira. Se o motor tiver autolub, o óleo 2t não será necessário esgotar, pois ele dura bastante. Quanto a primeira partida, só abasteça, bombe até endurecer a pera, levante o acelerador no comando, puxe o afogador e dê a partida. Assim que pegar solte o afogador e espere a lenta se normalizar.
  9. Olha, não sei qual a altura da roda de proa desse casco, mas os pangas que ví aqui pelo litoral do PR são bem altas, o que dificultaria a pesca de arremesso na represa. Mas não sei se já experimentou pinchar nele. Quanto a navegação deles, existem muitos vídeos deles navegando no youtube, e são bastante utilizados no Caribe.
  10. Vendo a ficha técnica dela, é a motorização MÍNIMA recomendada. Eu JAMAIS indico cascos com motorização mínima. Ainda mais se pretende sair em mar aberto.
  11. Qual a potência? Coloca o código dele completo

Parceiros: www.petsEXPERT.pt