Ricardorossi

Pescadores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Ricardorossi

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Curitiba
  • UF
    Pr
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Ricardo
  • Sobrenome
    Rossi branco
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

505 visualizações
  1. Boa tarde Gabriel. Conseguiu criar o grupo de pesca da região. Sou de Lages mas moro em Curitiba, sempre que posso vou para Lages e vou pescar no minipantanal na Bocaina. Se tiver o grupo criado tenho interesse em participar. Valeu.

    1. gabrielcc

      gabrielcc

      Me chama no 49 998288348

  2. Boa noite Willian, tudo blz? Vc que está sempre pesquisando e colocando informações, sabe se tem algum grupo de pesca de trairas na região de Curitiba? Vi que pegou trairas Jb. Como está lá? Eu estou indo sempre lá no parque bol em São José garimpar trairas, mas está difícil! Sabe do outros lugares produtivos? Valeu!! Ótimas pescarias!!

    1. Willian87

      Willian87

      fala amigo blz e voce? Pois é essa época esta dificil em todos os lugares achar as trairas aqui em nossa região. Peguei aquelas duas mas ja fui mais duas pescarias tentar umas bocudas e nada, so sai umas quando da uma boa esquentada durante a semana ai elas ficam mais ativas, quinta um amigo foi no vintão ali no palmital e pegou duas, eu fui no sabado e não saiu nada pois estava frio e muito vento!!! Nessa época esta complicado mesmo espero que melhore quando passar o frio!!! Você é de Curitiba?

    2. Ricardorossi

      Ricardorossi

      Boa noite. Blz? Domingo fui lá em São José no parque bol deu algumas batidas a tarde, mas não consegui efetivamente fisgar nada, vamos ver como vai estar o tempo no próximo fim de semana, estão manhosas ainda. Sou de Curitiba sim. Valeu!!

  3. Boa noite juliano, lá no mini pantanal você tem várias possibilidades como o Wilian comentou, após o inverno aqueles aguapés somem quase que totalmente, facilitando as iscas com garateias, superfícies, meia água e de fundo ( spiners anti enrosco ) pois tem muito pau e raizes porque lá à maioria dos lagos são alagados do rio canoas e tem muita árvore morta e raizes que o rio trás, mas não esqueça dos frogs que tem estruturas lá que vai precisar o frog na superfície. Lá deve ter alagado tudo com aquela enchente que deixou parte de lages embaixo d'Água, o rio deve ter levado bastante aguapé embora. Não vi relato no face deles,mas como foi muita chuva na região aposto que inundou tudo a ponto de alagar o restaurante do local como aconteceu outras vezes. Setembro se der tudo certo estaremos lá no feriadão. Valeu
  4. Boa noite Juliano . Sou de Lages, mas moro em Curitiba atualmente sempre que posso vou a Lages, pesco em algumas propriedades particulares com o sogro que mora em Lages. Mas para mim o melhor lugar é o mini pantanal em bocaina, principalmente durante a semana quando não tem quase ninguém la, tem muita área de pesca lá, muita Traira na artificial. Os inconvenientes são o valor da entrada e o pessoal que preda / mata muito peixe la, não soltando nada, nem os filhotes mas fazer o que!!. Teve vez em que peguei 29 trairas na artificial em um dia, sem contar altos botes de trairas perdidas! Valeu!!! Boas pescarias!!
  5. Boa noite Wilian blz? Vc já teve problemas de derretimento da borracha das iscas bad line? Eu tive 06 iscas que simplismente derreteram,  fiz até video e mandei para a bad line que trocaram as iscas prontamente . A isca fica grudenta e começa a abrir buracos. Falei com amigos e disseram que foi por ter misturado com outras, mas teve isca que até na embalagem deu problema. Hoje fui dar uma arrumada nas iscas e tinha outra na mesma situação. Faz um ano e meio que comprei esse lote com umas 15 iscas. Até onde sei algumas borrachas tem vida útil podem estar aparentemente novas mas velhas. Já ouviu ou viu algo assim? Valeu!!!

    1. Willian87

      Willian87

      Fala guri blz, a principio tenho as minhas a mais de um ano e não apresentaram esse problema ainda, as que acontecem muito isso é as da monster, mas da bad line pelo menos as minhas ainda não aconteceram, pode ter sido um lote com uma borracha que a qualidade nao era tao boa, pois as bad line são produzidas em borracha de alta resistência, e as que costumam derreter são as de silicone. O que faço sempre depois das pescarias é lavar em em agua corrente e deixar secar uma separada da outra na sombra.

    2. Ricardorossi

      Ricardorossi

      Boa noite Wilian, blz? Deve ser o  lote. Mas essa dica de lavar após as pescarias é interessante também , pois, quase nunca lavo os frogs, somente os plugs. Vou começar a lavar e secar no sol. Valeu campeão!!

    3. Willian87

      Willian87

      Acho q lavar e deixar secar uma longe da outra vai ajudar na resistencia, mas na sombra eu acho melhor!!!

  6. Boa tarde Anderson, sou de campo belo do sul, mas morei muito tempo em lages e agora estou em Curitiba, estive ai em lages no fim de 2015 e fui no mini pantanal, lugar ótimo, com muita traira pequena, mesmo com o lugar bem batido pois tinha bastante gente acampado. Relatos de trairas grandes 3 , 4kg mas não tive sorte, peguei traira com 1,3kg. Sempre que posso vou a lages e aproveito para pescar umas trairas com o sogro. Quando for novamente entro em contato para talvez marcarmos uma pescaria. Valeu.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt