onebrickinthewall

Pescadores
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 neutro

Sobre onebrickinthewall

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Joinville
  • UF
    sc
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Italo
  • Sobrenome
    Conceição
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

481 visualizações
  1. Bom dia pescadores barriga verde, Recentemente comprei meu primeiro caiaque e queria saber se tem algum grupo ativo de caiaqueiros em Joinville e região, pois o grupo que antes era organizado pelo @filipepozzo não está mais ativo.
  2. Art. 3º No período definido no Art. 2º fica proibido: 1. a pesca embarcada em: I - nas lagoas marginais; II - a menos de 500m (quinhentos metros) de confluências e desembocaduras de rios e lagoas, canais e tubulações de esgoto; III - até 1.500m (um mil e quinhentos metros) a montante e a jusante das barragens de reservatórios de usinas hidrelétricas, cachoeiras e corredeiras; IV - nos rios Tibagi, Pirapó, das Cinzas e rio Laranjinha, Arroio Guaçu, Piquiri, Ivaí, Ocoí, São Francisco Falso, São Francisco Verdadeiro, Chopim, São Bento e em seus afluentes; Essa regra é só pra pesca embarcada, mas de qualquer jeito, essa previsão de chuva pro fds miou minha viagem.
  3. Lá no começo né? A regra da piracema vale só para os rios e lagos naturais não? Represas particulares não entram nas regras até onde eu sei.
  4. Bom dia Maurício, talvez esse fds eu vá para Balsa Nova em uma chácara que fica pertinho das cavas, pretendo ir ali no 3 pila que da pra ir a pé da chácara. Alguma dica em especial para as dentuças da região? Quais cavas você acha mais produtivas? Abraço.
  5. Boa noite pessoal, Hoje vi uma cena que me deixou um tanto quanto entristecido. A tarde foi a apresentação do TCC de minha mulher e para comemorar a aprovação dela comprei uns camarões para fazer ao alho e óleo como ela tanto gosta. Acredito que o consumo do pescado, se feito com responsabilidade, pode ser sustentável, desde que não haja desperdícios e os ciclos de vida das espécies sejam respeitados. Porém na peixaria vi alguns atuns que se batessem 1,5 kilo era muito, sei que existem diversas espécies de atum, e não sei exatamente qual deles era o que estava a venda, porém sei que o menor dos atuns bate seus 20kg quando adulto, portanto um indivíduo com 1,5kg é um filhote não importando qual a espécie. Dei uma procurada no google mas não consegui encontrar nenhuma referência a tamanho mínimo para o abate da espécie. Pois bem, pergunto-lhes se na legislação há alguma regulação que determine o tamanho mínimo para abate de atuns, ou qualquer outra espécie e quais são os órgãos responsáveis pela regulação e fiscalização de tais legislações. Edit: Achei o seguinte link: http://alimentacaosaudavelesustentavel.abae.pt/wp-content/uploads/2015/11/Peixes_e_Medidas_de_Lei.pdf onde diz que a medida mínima pode variar de 3,2kg a 6,4kg dependendo da espécie de atum, ou seja de qualquer jeito eles estão em desacordo com a lei.
  6. Boa tarde, você poderia me informar o modelo exato da carretilha, pois ao procurar no google sobre abu garcia EON aparece diversos modelos diferentes.

    Obrigado.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Lisandro

      Lisandro

      Posso te vender so as iscas por 100 reais 

    3. onebrickinthewall

      onebrickinthewall

      Quanto fica o frete para 89212-000?

    4. Lisandro

      Lisandro

      Vejo na segunda e te falo ... Blz ? Não que ficar com a carretilha?  Só não vou ficar com ela pq e esquerda 

  7. Rapaz, que coragem entrar no mar com um barquinho desses. Qual a distância das pedras pro continente?
  8. Já tô pensando em comprar um snorkel e sair a caça.kkkk
  9. Boa tarde Poderia informar quais pontos específicos do Cubatão tem saído os jacundas e as saicangangas? Quais iscas você usa?
  10. Boa tarde galera, Estive esse fds em Balsa Nova ( o Avô da minha namorada tem uma chácara na região) e aproveitei a tarde de sábado para tentar umas dentuças. A chácara dele fica quase vizinha do pesqueiro 3 pila e foi lá mesmo que eu fui, apesar do pessoal aqui dizer que o local estava fechado, tinha bastante pescadores tentando a sorte lá. O local realmente parece muito promissor, uma infinidade de cavas interligadas cada uma mais interessante que a outra. Por azar, incopetência talvez, não tive muita sorte, depois de algumas horas pichando só tive 3 batidas mas nenhuma captura (quem sabe é a lua), tentei spinners, meia água, stick, e frog, um popper e outro normal e todas as ações foram no frog normal. Já to planejando uma nova visita lá, veremos se vou ter mais sorte
  11. Candidatar ele se candidata, agora se eleger é ooooutra história.
  12. Pois é, antigamente eu também já tinha visto gente pescando ali, mas a muito tempo.
  13. Interessante, já joguei muita bola naquele campo, mas nunca imaginei que ali do lado poderia ter peixe, sempre me pareceu um rio muito sujo.
  14. Em que altura da Anita? Não consegui achar no mapa nenhum rio.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt