HeitoOR

Pescadores
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre HeitoOR

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 11-10-1989

Contatos

  • MSN
    swatcolt@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Heitor Vrunski Moreira
  • Estilo de Pesca
    Artificial;interesse em iniciar no fly
  1. Opa cara blz , eu utilizo muito este método. Da pra vc pegar um atrás do outro. Eu faço o seguinte: Coloco a Boia Cevadeira e uma pernada de +- 1 metro de linha com uma bóia , utilizo um anzol escuro e coloco ao invéz de missanga , um coquinho seco ou uma cortiça. Se vc achar o coquinho pode ter ctz que vai pegar muitos. O segredo é ver onde tem + movimentações de peixe e cevar bastante.Para pegar as matrinchãs experimente pescar deste modo depois das 4hr que é normalmente nesse horário que elas batem +. Ah , use na pernada linha incolor. Espero ter ajudado. Heitor.
  2. Quando postei esse tópico , nunca achei que iria dar tanto problema. Desculpe se parece que eu estou mentindo quanto ao tamanho do peixe, eu medi na balança do pega-peixe.(deu quase 5lb). Quem quiser acreditar que acredite , quem não quiser não acredite. O importante foi que eu peguei o peixe e o soltei para preservar a represa de Igaratá, que é muito baixa em nível de tucunaré. Nem vem ao caso também mostrar fotos de outros tucunarés de outros lugares.Eu também já fui a Epitácio e já peguei grandes azuis lá também.Mas lá você chega a pegar 5,10 tucunarés num dia. Em igaratá é raro as vezes que vc pega 2 ou 3 acima de 1 kg. Bom espero não criar mais discussões sobre o assunto. O grande problema de Igaratá é o Jacundá, este peixe não era nativo da região , e assim que soltaram ele virou uma praga na represa. Está cada vez mais dificil achar bons peixes lá. []s Heitor,
  3. Pior que tinha sim amigo , ele pesou 2kg e 300 gramas. Vou postar otra foto dele de lado. Eu pesco em igaratá há 8 anos , e sempre peguei tucunas de no máx 1kg. Por isso que eu postei aqui , é quase impossível você pegar um desses na represa de igaratá. tucuna2
  4. Este pesqueiro ficava em Santa Isabel... Era do amigo do irmão do meu amigo (risos). Ele fechou , nunca fui lá mas dava para brincar com piraputangas na artificial,meu amigo contava.
  5. Valeu pessoal acho que vou comprar o conjunto SA msm. Vou tentar da uma negociada , dai se eu gostar mesmo da arte eu compro um equip melhor, mais para frente. Não vejo a hr de iniciar nessa modalidade ! ;D
  6. Obrigado pelos comentários pessoal. Não vejo a hora de pegar um desses no fly ! To quase comprando um equip.
  7. Obrigado pelas respostas pessoal. Domingos o que vc usa pra pegar as piabanhas ??? E costumo pescar nos 2 rios , é cheio de cachoeiras por lá Obg. ;D
  8. Pessoal , recomendo vcs irem pescar lá. ****Tem o pesqueiro MONTE NEGRO. Lá tem tilápias ENORMES , e grande quantidade de matrinxas , piraputangas e pacus. Tem uma masinha com cheiro de chulé que eles vendem lá , se pega matrinxa e piraputanga uma atrás da outra. Olha a tilapinha que eu peguei lá: Tilapia 5kg ****Tem o Fazendinha 4 estações. Ótimo lugar para levar a família , além de ter muita tilápia e outras variedades de peixes. O esquema lá é pescar com boia cevadeira com uma miçanga ou cortiça junto com a bóia. ****TREVO. Lá tem muita tilápia , só é rui mque vc paga pra entra.
  9. Bonito lugar pra se pescar em.Pena que esses guapés atrapalharam. Pescaria de lambari na varinha de bambu , não tem preço.
  10. Só peixão em, tudo pra cima de 10 kg. A piarara deve ter brigado bastante em .
  11. Semana de carnaval e fui pescar na represa de Igaratá - SP, com meu pai. A gente costuma pescar a anos nesta represa , mas sempre pegamos pequenos tucunarés ,corvinas e tilápias. Até então que decobrimos a 1 mês um braço dessa represa nomeado Rio do Peixe, pelo nome já da pra entender como é lá. Quase 1 hr e meia andando de barco , chegamos no point que nos agradou muito desde que conhecemos este "rio".Chamamos ele de a Ilha , no qual é uma ilha enorme no meio do "rio" cercada de vegetação em toda sua volta. Então começamos a pescaria com iscas artificiais , mas como a represa estava muito cheia as iscas de meia água começaram a enroscar muito, pois tinha muito mato e pedaços de arvore submersos. Fui ai que resolvir optar por uma popper de superfície. Meu pai disse não acreditar que aquele tipo de isca artificial fosse funcionar numa represa pacata com pequenos tucunarés. Mas então veio a surpresa... Eu estava recolhendo a isca bem devagar até que da um tremendo de um estouro na água,e vejo um belo tucunaré saltando sobre minha isca...E tomando linha. Não acreditei na hora no que tinha acontecido...Só escutei meu pai gritando:"Meu Deus o que que é isso!". Depois de muita briga , consegui tirar da água um belo tucunaré de aprox. 2,5KG. O maior Tucunaré que eu já vi pego nesta represa, parecia ser mentira. Mas o melhor momento foi eu devolve-lo a água vivo , para que outro pescador possa ter a mesma emoção que eu tive . Aqui estão a foto do bixão: TUCUNA
  12. Muito obrigado pelas respostas. Estou começando a entender a diferença dos equipamentos. Pelo que notei , o indicado para mim é comecar com um equipamento um pouco pesado facilitando a aprendizagem.(#8/9) Assim que eu pegar gosto pela coisa , investir em equipamentos mais leves para deixar a pesca mais esportiva... O problema é que estive notando, que equipamentos mais pesados são mais caros, e eu não queria gastar muito , até me apegar na pesca com fly. Existem equipamentos #8 #9 baratos e de boa qualidade , onde posso encontrar?
  13. Hm, então pra inicio devo pegar um conjunto #8/9 , por ser + facil de arremessar e usar para quase todos os tipos de pesca... Ele não é um equipamento muito pesado para tipálias , tucunarés de até 2 kg?
  14. Obrigado pela ajuda que estão dando,mas ainda estou pesquisando sobre os equipamentos. Dei uma olhada em alguns equipamentos usados que estão sendo vendidos no flyfishingbrasil. A respeito do conjunto GEOLOGIC , a decathlon já vendeu todos.Só vai chegar novos equip. em abril. =/...mas tem umas varas avulsas lá eu tava pensando em pega só a vara e depois a carretilha separado de outra marca... Mas também não tenho muita noção sobre varas. Como já disse qero pescar em pesq pagues e represas com pequenos tucunarés(no max 2Kg). Qeria saber o que vcs acham desse equip. usado que eu vi a venda: Vara #5/6, 9 pés, 4 partes Scientific Anglers Carretilha Concept SA Linha wf6F SA Backing SA Lider SA Flybox com algumas moscas DVD SA com dicas excelentes para iniciantes. Ele está vendendo esse conjunto a 450,00. Támbem aceito ajudas em conjuntos para iniciante , varas carretilhas , linhas etc. pra quem está começando. Eu ainda estou muito confuso porque, procuro um equipamento barato mas que não me deixe frustrado...Queria gastar no máx 500 reais. Aguardo respostas.
  15. Eu vou pescar em represas e pesqueiros. Buscando pegar tununarés, tilápias, matrixãs,pacus etc. A respeito de fazer curso, eu já vi com o Betinho é 700 conto 1 dia O_O. Axei muito cara , prefiro gastar num equipamento e aprender sozinho e com ajuda de "tele-aulas".

Parceiros: www.petsEXPERT.pt