Leo_S

Pescadores
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Boa

Sobre Leo_S

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 31-07-1990

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Leonardo
  • Sobrenome
    Saitta
  • Estilo de Pesca
    Costeira

Últimos Visitantes

293 visualizações
  1. Leo_S

    Pesca alto mar em ilha comprida

    BG é pau pra toda obra, desde o modelo antigo e agora os new BG além de terem ficado incrivelmente bonitos tem uma qualidade absurda e o preço também continua ótimo. Acho que também iria de daiwa new bg para esta modalidade de jigs e com o seu orçamento, vai ficar muito legal o conjunto e vai sobrar dinheiro. O purus é mais caro mas é um molinetão top também hahaha. AHHHH mas a primeira indicação sumax spirit, não conheço mas só vejo elogios de todos os pescadores, deve ser muito bom também.
  2. Leo_S

    Pesca alto mar em ilha comprida

    Sim, realmente é mais caro, mas achei ele no geral melhor que o new BG, lógico que não pesquei com eles pra poder dizer na prática, digo no quesito de olhar um e outro e decidir. Mas o new BG é ótimo, eu quase comprei um para montar um conjunto bacana de pincho, acabei optando pro um stradic 5000. Meu primo comprou um purus 7000 para jig oceânico, ele estava em dúvida entre esse e o BG. As principais diferenças que fizeram ele selecionar o Purus foram o peso do molinete e o drag absurdoooo de 20 kg contra 11 kg do daiwa de tamanho similar se não me engano. Nada contra daiwa, sou fãnzao kkk, tenho um conjunto de vara e carretilha + linha que é meu conjunto preferido de todos que tenho kkk.
  3. Leo_S

    Pesca alto mar em ilha comprida

    Tenho uma jigging pro também, ótima vara. Tem versão de carretilha e versão de molinete. Caso caiba no orçamento, essa vara mais um molinete Saint Plus purus 3000 ou 5000 ficaria sensacional (com ctz daqui um tempo vc vai querer comprar uma vara ainda melhor e ao menos já vai ter um molinete ótimo hahaha)
  4. Leo_S

    Novidades Pesca Trade 2018

    Não sei se estarei falando besteira ou não, contudo, no Stand da SEA FISHING me pareceu MUITO que os produtos expostos eram o da Chinesa LURE KILLER (bastante vendida no AliExpress), com a logomarca SEA FISHING. Tem um molinete no ali chamado LUREKILLER Saltist, só ai da pra notar muito a semelhança. Uma vara que gostei bastante deles também tem uma parecidissima no ALI. Se for o caso, o valor realmente não será muito em conta, pois no ALI o preço já é relativamente alto (uma diferença em torno de uns R$ 100,00 entre um shimano Socorro e um lurekiller saltist por exemplo). As varas também não são das mais baratas. O vendedor comentou que devem ser vendidas nas lojas em torno de 600 à 700 reais dependendo do modelo.
  5. Chegou quem vai fazer o par com ela Shimano Stradic FK 5000 XG Ja to ansioso pra levar pra conhecerem um pouquinho de sal hahaha
  6. Leo_S

    Pesca Trade 2018

    Obrigado, a intensão maior é essa mesmo, conhecer um pouco e matar algumas curiosidades. O material não to preocupado em comprar exatamente lá mas derepente.... kkkkk
  7. Leo_S

    Pesca Trade 2018

    Pessoal, eu nunca fui e tava com vontade de ir esse ano. Os preços dos produtos lá são mais em conta ou em torno do mesmo valor que se vende nas lojas?
  8. Redai Ocean cast 30s, que vai fazer par com um stradic que to esperando chegar
  9. Outro detalhe, esse material que você citou não servirá para trabalhar suas aritificias. Não terá a ação correta para capturas. Na queimada jumping jigs até 100 gramas dão conta e slow de 150 até 180 gramas tá ótimo se você praticar essa modalidade. Para trabalhar jumping jigs de 100 gramas geralmente as varas irão ser de 20 até 40 libras no máximo, com equipamento dessa libragem dá pra trabalhar tranquilamente peixe de 10 kg, que não é tão comum assim na queimada mas de vez em quandro entra. Como o amigo acima citou, é válido manter uma conjunto mais pesado com uma boa isca viva ou uma sardinha com lula caprichada também, mas no geral é necessário um conjunto leve para aproveitar melhor a pescaria.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt