Malkovit

Pescadores
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Ótima

Sobre Malkovit

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 04/02/85

Previous Fields

  • Nome Real
    Joao Guilherme
  • Sobrenome
    Fantini Piqueira
  • Estilo de Pesca
    Pesque&Solte

Informações Pessoais

  • Localização
    Sorocaba
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Massa Japonesa é a melhor! Uso e gosto da cordeiro super liga Denis Garbo! Boa sorte!!!
  2. Nossa que ano produtivo!!! Parabéns
  3. Bela pescaria! passa a receita dessas massa irmão, por favor, obrigado. Abraços!!!!
  4. Ultima vez que fui estava R$ 25,00. Valeu Vini. Estou montando elas nas de fibra e não quebraram mais!!! Obrigado. Já foi para esse valor? Ai já não vale mais a pena muito caro.
  5. Obrigado. Parceiro nas Uls qualquer peixe é festa. Obrigado.
  6. Lindos peixes. Parabéns pela panela!!!!!!
  7. Parabéns bela pescaria!!!!
  8. Ai sim Guilherme. Posta as fotos dos tambas ai!!!! Abraços.
  9. Pesca realizada 100% nas Ul’s dessa vez utilizamos os sistemas de carpfishing muito utilizado na Europa pouco conhecido no Brasil, para mim também uma novidade e estamos aprendendo. Mas as massas foram definitivamente o que fizeram a diferença, massa de amendoim e massa de morango, utilizamos na massa base também essência de camarão e essência de bacon. Detalhe para o pangassius fisgado pelo amigo Marcelo. Nunca tinha visto um desses em um pesqueiro. Enfim a variedade foi imensa. Seguem as fotos. Abraços a todos!!!! Sistemas de Boilies utilizado no carpfishing. Pangassius Lindo por do Sol!!!!
  10. Bela Pescaria! Parabéns!!! Está complicado! Fora isso a prepotência dos pescadores! O Sr. usa esse esquema de fundo? Anzol atado direto na linha?
  11. Wesley, procure um porta varas que deixe a vara paralela a agua e quando estiver ventando deixe ela bem rente a água. Nesse dia estava ventando muito e consegui mesmo assim. Treinando vc vê que o Ul é muito versátil. Abraços.
  12. Carlos sempre levo a câmera e de backup o celular! Tem que registrar os momentos, senão falam que é historia de pescador! Abraços.
  13. Relato das duas ultimas pescarias. Uma no rancho da pesca em Sorocaba/SP, novamente tentando as carpas no lago de cima, mas dessa vez não consegui nenhuma, porém as tilápias e os pintados deram as caras, muitas ações durante o dia todo. E pra variar muita risada. Minha massa esta em evolução mas ainda não identifiquei qual espécie mais à procura. Esta pegando de tudo não sei se isso é ruim ou se é bom! A pescaria foi realizada 100% nas ultra lights, quebrei a terceira UL feita por mim, varinha da serie antaris da Albatroz Fishing, elas quebram quando fisgamos, não recomendo para confecção das UL. A segunda foi no pesqueiro do Tonhão em Salto de Pirapora/SP, o pesqueiro é muito bom tem uma quantidade absurda de tambacus, um dia antes esfriou e choveu (praga da esposa de um dos pescadores, kkkk) o que acho que diminuiu a atividade dos peixes mas mesmo assim capturamos vários exemplares, mas nenhum troféu, eu como sempre estava atrás das carpas, e já na primeira ação capturei uma, depois não deram mais as caras. Pesca realizada 100 % na UL, tambacus na UL é adrenalina a 1.000.