pescador.mg

Pescadores
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Ótima

1 Seguidor

Sobre pescador.mg

  • Rank
    Já estou me enturmando!

Previous Fields

  • Nome Real
    Bruno
  • Sobrenome
    Vieira
  • Estilo de Pesca
    Amador

Informações Pessoais

  • Localização
    Viçosa
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino
  1. Nos pesque e pague que frequento é raríssimo conseguir pegar peixe na artificial, já consegui pegar traíra e tilápia. Sai mais no spinner e na meia água. Os peixes têm comportamento distinto da natureza... Onde tem traíra costuma funcionar.... apesar de serem bem mnahosas!
  2. Pescar piranha usando "esperto" como isca.

    Traíra já não arrisco, piranha então melhor nem brincar...
  3. Acarás e iscas artificiais é possível?

    Cara é um peixei muito louco. Creio que todo pescador já fisgou uma, adora brigar, peixe interessante. Provavelmente, pra pegá-la devem ser iscas pequenas, talvez moscas... nunca peguei na artificial.
  4. Pescaria no Rio Doce - Pós desastre ambiental

    Parabéns pelas capturas e principalmente pelas solturas, reforçando o colega acima...
  5. Fazenda Pacu Inhauma-MG 03/2017

    A água é super transparente mesmo. Há dois lagos bem grandes, se for lá, prepare para arremessa com vontade!
  6. Traíras em lago particular 28/04/17

    Bonito, hein. Esse lago é muito grande? Os tambas nao comem ração?
  7. Tucunaré com tempo nublado 09/04/17

    Adoraria ter uma propriedade com uns tucunarés desse ai, lago é grande? Os peixes são bons demais. Corrige a data, porque ainda não estamos em maio kkkk
  8. Bela iniciativa, ta de parabéns!!! #EuEscolhiSoltarOPeixe
  9. Para não machucar o peixe

    Ademir, praticamente, um mito na pescaria!!!
  10. Licença para Pescaria em Pesque e Pague

    Não precisa!
  11. Fazenda Pacu Inhauma-MG 03/2017

    Muito verdade, obrigado, Bomediano!
  12. Fazenda Pacu Inhauma-MG 03/2017

    Passado o carnaval, resolvi passear com a esposa, de última hora, na Fazenda Pacu, em Inhauma-MG. Não deu tempo de preparar a tralha, peguei a carretilha e o molinete, únicos que tenho, coisa leve. Estou começando nas pescarias, não tinha experiência de pesqueiro, apenas algumas traíra com artifical em açudes pequenos da região. Fiquei dois dias, o suficiente para descobrir que na Fazenda Pacu os peixes são gigantes, comum sair exemplares de 20 ou 30 kg, algo inusitado pra mim. Meu humilde material não deu conta de tirar os peixes da água: cortavam a linha, arrancavam anzol ou estouravam tudo. Os redondos são fortes demais. Pescar com cevadeira, grande novidade, precisa de certas técnicas e equipamentos para lançamentos longos, o lago é enorme lá. Então, não tive sorte com eles. Espero voltar, já calejado, com material adequado para pegar os grandes! As tentativas de artifical na beirada foram cansativas, consegui pegar pequenas traíras, um tucunaré e um pacú pequenino. Infelizmente, não tirei foto. Os tucunarés são muito ariscos lá, dizem que pesqueiro é assim. Bom, pelo menos, consegui pegar peixe sem ser no spinner kkkk mas foi difícil, água tão limpa, que se escondiam assim que chegava próximo da beirada. Lugar muito bonito, tranquilo, bem familiar. Como a esposa também gostou, espero voltar em breve, com meu pai, mais preparado e equipado, porque o lugar merece. Primeiro relato, ainda sem belos peixes, mas esparançoso de fazer outros!
  13. Lugar bacana esse do vídeo... Tópico rendeu bem, bom sinal. Mostra que a grande maioria dos pescadores do Fórum se preocupa em soltar os peixes. Bom para a natureza e para os pescadores. Aos poucos, a conscientização vai ganhar mais adeptos!!
  14. Traíra vs Juvenis de Dourado/Matrinxã

    Saberia dizer se Matrinchã e Pacu se reproduzem em açudes?
  15. Ajuda Pescaria em maio - junho

    Va para Tres Marias-MG, belo lugar!!!