Muuhpastorelli

Pescadores
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Boa

Sobre Muuhpastorelli

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 19-09-1996

Informações Pessoais

  • Localização
    Tiete
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Murilo
  • Sobrenome
    Pastorelli
  • Estilo de Pesca
    Pesqueiro/Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Parceiro, tancão está como a maioria dos outros lugares, vai do dia de sorte hehehe! Alguns amigos foram semana passada, acertaram muitos no manhosinho/cevadeira e chicotão/pino com goiabada. Final da tarde se tiver um tempo quente é explosão na certeza... Se conseguir, compra acquamil a ração maior para cevar, parece que tão subindo bem nessa ração maior... e de resto tente tudo, ração na pinga, acquamil furada etc... A carretilha aguenta sim, só tem que ver se vai ter linha o suficiente kkkk Abraço!!!
  2. Beleza pessoal!!! Obrigado pelas informações, vou apenas com IA, ***** ansiedade das iscas chegarem kkkk! Abraço!!!
  3. Realmente vou procurar a tentar conversar com alguns proprietarios para ver oque acontece!! Para pescar no Rio sorocaba com iscas artificiais, eu procuro por aguas mais calmas ou mais correntes?
  4. Peixe muito bonito e esportivo hehehe! Será que encontro na cidade de Jumirim ? Eu procuro por aguas mais calmas ou mais rapidas?
  5. Cara, na verdade esse é meu medo kkkkk, como eu ando bastante de moto pelas cidades da minha região, vira e mexe eu encontro alguns tanques particulares, mas e o medo de estar pescando de boa quando pa, chega o proprietario armado achando que estou roubando peixes kkkkkkk Ja sobre Jumirim, aonde seria exatamente o lugar para eu pescar no rio sorocaba? vi uma vez um pessoal pescando mas aparentemente eram apenas com varias de bambu e boinha rs... Na artificial existe essa a possibilidade de pesca com sucesso?
  6. Bom dia pescadores!!! Enfim como disse pela ultima vez, comprei algumas poucas (15) iscas artificiais para eu começar a pescar trairas hehe, como sou iniciante nessa modalidade, não sei quase nada rs. A minha duvida dessa vez, são aonde eu encontro lugares para eu pescar trairas, podem ser represas, lugares publicos ou mesmo pesqueiros na região de TIETE/ITU/PORTOFELIZ/LARANJAL/PIRACICABA... Moro a poucos anos na cidade de Tiete e não tenho conhecimento de lugares para esta modalidade por aqui... Aguardo ansiosamente os lugares
  7. Bom Dia Parceiro!! Por experiencia própria, os melhores horarios em dia ensolarado são apartir das 16h30 mais ou menos! Sempre no fim da tarde antes do sol se por os tambas começo a se alimentar e começam a subir, e lógico que isso não é uma regra, mas ultimamente só tive melhores ações no fim da tarde antes do sol se por... Abraço!!!
  8. HAHAHAHAHA. Vou ter que dar um jeito de não esvaziar a carteira hahaha. Abraço!!!
  9. Mas isso vale tbm para as outras iscas? Frog, poppers, Spinner e etc...?
  10. E outra coisa, eu escolho as iscas conforme me recomendou por cores mais vivas? mais semelhantes aos peixes? Qual o critério?
  11. Grubs são essas softs? Qual o sistema de texas rig?
  12. Obrigado tbm por dedicar um pouco de seu tempo rs. Essa Lubina X, bastante gente fala dela... vou dar uma olhada, mas ainda vou procurar alguma vara um pouquinhooo mais em conta rs
  13. Primeiramente obrigado por dedicar um pouco de seu tempo escrevendo tudo isso haha! Era exatamento oque eu precisava rs... Só mais um duvida, no frio as trairas batem nas iscas de superficie? Alguma isca de soft (aquelas de borracha) arrastando no fundo tbm bate? Jig Head tbm seria uma boa? Se sim como funciona? Abraço!!!
  14. Pessoal, primeiramente sou um pescador de grandes redondos na superficie, e na minha ultima pescaria, por conta do frio, os tambas estavam bem manhosos e então um amigo me disse: Vamo subir no tanque de cima pra bater traira. (OBS:Nunca pesquei traira na artificial hehe), Prontamente eu subi e com uma varinha e um frogzinho consegui minha primeira captura e apaixonei kkkkk Então, queria juntar umas 4,5 iscas artificiais que sejam matadeiras na opinião de voces rs, uma vara de no maximo uns 100 temers, para fazer conjunto com uma carretilha MS Ventura V5, e todas as dicas que sejam uteis hehe Por exemplo, como trabalhar as iscas que voces me recomendaram, observação, fisgada na hora certa.... 1º Não quero um super conjunto pois não será minha pescaria predileta, apenas 1 ou 2 vezes na semana para brincar mesmo; 2º Não tenho experiencia nenhuma com esse tipo de pesca, todo tipo de dica e muito bem vindo; 3º Se possivel, me informe uma boa e barata loja online que eu consiga encontrar as iscas que conforme voces me falaram para eu comprar; 4º Me expliquem tbm como eu trabalho as diferentes iscas que voces me recomendarem por favor. E acho que é só kkkk. Obrigado por todas as dicas pessoal!!!
  15. Bom dia parceiro! Estou pretendendo ir no engorda na sexta feira agora, moro perto do Maeda e esse fim de semana que passou esfriou DEMAIS! Coisa de não dá para sair de casa, anoite principalmente acredito que se aproximou dos 0º. Mas como todo pescador é vou arriscar. Nunca fui ao engorda vou conhecer sexta rs. Isca tente todas as mais naturais tanto engorda ou tancão, massa japonesa, massa do cola, beijinho principalmente com chicote 3 metros ou mais, goaiabada, ração na pinga, tilapinha, salsicha... as de comuns em outros pesqueiros, e claro se curte cevadeira tente, capaz que entre alguma coisa anteninha ou missangas, vai regulando a altura e variando cor, que capaz que saia alguma coisa! Fiz um tópico mas ninguem deu alguns relatos de como estão as ações por la :/

Parceiros: www.petsEXPERT.pt