serginhofoz

Pescadores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 neutro

Sobre serginhofoz

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Foz do Iguaçu
  • UF
    PR
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Sergio Henrique
  • Sobrenome
    Schosler
  • Estilo de Pesca
    Barranco
  1. Show de pescaria hein, já fiz uma desse nível no barranco com meu avô, mas ao invés dos tucunas, pegamos um cardume de curimbas, era coisa de louco aquilo, rs.
  2. Belo lugar para se passar o dia pescando hein, parece muito tranquilo, num lugar desses o peixe acaba ficando em 2º plano, hehe.
  3. Boa noite Marcos, moro em Foz, o Domingos me disse que está trabalhando com aluguel de caiaques, como funciona isso? Tenho muita vontade de adquirir 1 futuramente, mas gostaria de ter a experiência de remar antes. Grato pela atenção.

     

    1. Marcos JM

      Marcos JM

      Boa tarde Sergio,tudo bem?

      Sim,estou com alguns caiaques no Club Náutico Hernandarias e estou começando a alugá-los para pesca e passeio.Alugo por hora ou por um período de 5 horas e os valores dependem do modelo.Podemos combinar uma pescaria de tucunarés aqui no lado paraguaio,vc entra no clube como meu convidado.

      Meu número paraguaio de whats é 0983 119 576.

      Estou á disposição para combinarmos quando queira.

      Abraço.

    2. serginhofoz

      serginhofoz

      Obrigado pelo esclarecimento Marcos, mas descobri mais um conhecido que tem um hunter fishing, se não rolar um teste no dele eu entro em contato contigo novamente pra agendarmos algo. Abraço.

    3. Marcos JM

      Marcos JM

      Ok,quando quiser é só falar.

      Abço.

  4. Obrigado pela acolhida Domingos, já vi algumas postagem do Marcos sobre as pescarias no Lago de Itaipu, mas não sabia que ele estava abrindo locação de caiaque, eu particularmente, acho uma ótima ideia, com certeza sou cliente potencial, pois o tempo livre pra pescar é escasso, o que coloca em cheque a compra do equipamento, já pensei até em alugar barco a motor, mas ainda não tirei carteira de navegação, rs. Abraço.
  5. Boa noite pessoal, me chamo Sergio e moro em Foz do Iguaçu - PR. Iniciei na pesca com meus avós, ainda muito criança, apenas 8 anos, e continuei pescando esporadicamente com eles até os 11 anos de idade, e voltei a pescar com meu primo e outro amigo lá pelos 15 anos, rs. Hoje, aos 32, fazem já uns bons 15 anos que não pesco nem em pesqueiros. Ainda possuo uma vara telescópica e um molinete Daiwa (com linha e tudo!), antigos pacas diga-se, nem sei se ainda prestam, bem como anzóis, chumbadas e 2 iscas artificiais que nunca foram usadas por falta de aptidão/conhecimento. Agora penso em retomar as pescarias, mas preciso re-aprender a pescar, pois as técnicas que usava com meus avós eram muito rudimentares, rs. Me interessei muito pela pesca em caiaque, mas antes de adquirir um brinquedo desse porte, preciso voltar a ativa e conhecer coleguinhas que incentivem no esporte por aqui e quem sabe fazer algum teste drive, mas até lá, quero me esforçar pra voltar pro barranco pelo menos de vez em quando. Abraço.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt