Atilio Valnez

Pescadores
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Atilio Valnez last won the day on May 24

Atilio Valnez had the most liked content!

Reputação

80 Ótima

Sobre Atilio Valnez

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 20-03-1993

Informações Pessoais

  • Localização
    Alta Floresta
  • UF
    MT
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Atilio Valnez
  • Sobrenome
    Texeira
  • Estilo de Pesca
    Baitcasting. Caiaque.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu disse jet turbo mais quis dizer zet helice. O motor com helice é muito mais rapido que o turbo, as unicas vantagens do turbo é a possibilidade de navegar em aguas rasas e ser mais seguro no caso de virar o caiaque e não ter uma helice rodando ali do lado. Sobre o eletrico a vantagem é a manobrabilidade, muito melhor pra reposicionar o caiaque, principalmente pra quem pesca com iscas artificiais. Esse vai ser o que futuramente colocarei no meu caiaque.
  2. Cara, o que posso falar dele é ótimo pra pescar. Muita estabilidade e rende muito a remada, a vantagem mesmo é a cadeira na posição central, e como ele é largo e comprido da pra pescar de pé, sentado de lado, até deitado kkkk.. O ponto negativo é esse mesmo que disse, ele é seco, o meu não tinha nem o bagageiro opcional. Na verdade nem me fez falta, porque remando sozinho sobra espaço em cima pra carregar coisas. Tem uma cadeira na net de um site de caiaque de fibra que da certo nele, fica como uma cadeira elevada desses caiaques mais modernos. Eu até me arrependo um pouco de ter vendido, se estivesse com o meu hoje colocaria um jet turbo nele. O ruim é só colocar em cima do carro depois de um dia inteiro remando. Se fosse pra comprar outro caiaque duplo hoje seria ele novamente.
  3. Show demais! Pena que a iluminação não estava tão boa, mesmo assim as fotos ficaram bem legais.
  4. Como o amigo de cima disse eu não compraria mais um caiaque duplo, já tive um e vendi. Hoje, se fosse pra pegar um duplo eu iria de Orca da Lontras, pelo simples fato de ter a possibilidade de por o acento no meio e remar como um caiaque individual. O orca tem um casco fantastico e rende muito na remada, só vendi porque pesco a maioria das vezes sozinho e era um trambolho enorme pra por em cima do carro toda vez. Sobre a motorização se você mora num fim de mundo como eu coloque e seja feliz. Se mora em locais com bastante fiscalização já tem que pensar melhor (documentação da embarcação e arrais) e ver se vale a pena. Mais o concelho de ouro é: Compre um caiaque individual.
  5. São pescarias bem diferentes e esses peixes também não são capturados no mesmo lugar do rio. Fica meio vago dar dicas assim... Só a matrinxã aqui usamos varias maneiras diferentes para pescar.. Vai pescar com amigos da região ou com um guia? eles podem dar essa ajuda que você quer...
  6. Esse lugar é um paraíso em Aqui também tem muitos, em lugar de fácil acesso fica bem mais complicado pegar assim. O que ajuda também é o fato do pessoal aqui não ser muito chegado em carne de tucunaré e traira..
  7. Vc tá caprichando nas fotos em, essa do cavalo ficou linda.
  8. Kkkkk, quero conhecer esse lugar ai cara... Esse fds vou em um pra ver se faço uma inveja pra vc.. ai a gente troca a ida kkkkkkk
  9. A cadeira do 285 já vale a diferença de preço.
  10. Muito peixe como sempre E o Vitinho vai comprar um caiaque ou vai continuar sendo o motoqueiro oficial da equipe? rsrs
  11. De preferência uma matrinchã ou pescada branca. Pelo que me disse esses dias a venator já tem novo dono rsrs, logo logo vai ter que comprar mais um caiaque.
  12. Show! Esse ano quero ver se dou uma descida atras dos dourados ai do Cuiabazão!
  13. Não, mais é bom levar, além desses papeis já citados, um documento com foto.
  14. Eu pago todo ano e nunca consegui a definitiva. Pesco e piloto a mais de 10 anos aqui e nunca vi uma fiscalização, com exceção de uma unica vez que demos uma de "joão sem braço" e subimos uma parte do rio cristalino. Mais de qualquer forma continuarei pagando anualmente.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt