William Miyada

Pescadores
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

William Miyada last won the day on February 3 2017

William Miyada had the most liked content!

Reputação

15 Boa

Sobre William Miyada

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Guaraçaí
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    William
  • Sobrenome
    Miyada
  • Estilo de Pesca
    De tudo um pouco

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É um ótimo custo benefício, se for dos novos com carretel vermelho melhor ainda. O force e o beta também são bons molinetes pra sua pescaria. O prisma 3000 é superdimensionado, é quase um 4000 dos outros modelos.
  2. Não sei se vale, eu já pesquei assim em pesqueiro, o pacu no tranco arrebenta linha 0,70mm fácil na arrancada. Eu amarro uma borracha de garrote de farmácia no cabo e as vezes nem isso segura.
  3. CDI ou bobina se tiver sorte, se tiver andando fraco quando acelera e apagando na lenta, o motor fundiu.
  4. Cara não quero desrespeitar seu negócio, mas acabei de comprar um mercury 15 HP americano ano 2000, aparentemente bem mais conservado que esse aí por R$2600,00. Mas acho que eu também consegui um bom negócio. Oferece uns 2000.
  5. Sou agente penitenciário, orgulhosamente reprovado no taf da polícia federal, mas a caminho dela sempre!
  6. Não sei se posso postar isso, mas se procurar hoje vai encontrar meu anúncio no ML da brisa 11000 por R$250,00. É o melhor custo benefício, com o melhor preço do Brasil, rsrs, e hoje sou o único que tem ela lado esquerdo pronta entrega por lá. Se quer um equipo mais barato ainda e com preço ainda melhor pega a brisa 4000, ela tem o mesmo arremesso pois os rolamentos do carretel são os mesmos, carretilha com mais de 6 rolamentos é marketing. A titan é boa também, mas o centrifugo faz muita diferença pra iniciante, a maruri tem o carretilha joker que é fera demais também, acho até melhor que as brisa.
  7. Tucunaré fica com comportamento diferente na desova, nessa época houveram dias que peguei muito e dias sem nenhuma ação, mesmo tendo eles no visual pelo polarizado. Pesco IAs e as vezes natural também, o que eu percebi foi que em dia que não batia nada nas IAs, apelava com o lambari vivo, via eles matando o lambari mas não comiam ele, deve ser ataque apenas de defesa. Arremessada em cima com Ia e não batia, jogava um lambari com boinha em cima várias vezes até encostar nele até que dava uma baita porrada, quando o lambari não voltava todo descamado, dava pra ver ele boiando mais adiante.
  8. Olá, sou William Miyada 31 anos, de Guaraçaí SP, região de Pereira Barreto, pesco desde a gravidez da minha mãe, risos, pesco tucunarés no Tietê do oeste paulista, piaparas, piaus, pacus, dourados, pintados e diversos do Paranazão do Castilho SP e Três Lagoas MS, pesco muito também em pesqueiros da região como o Córrego das Antas em Glicério e o Stela em Bilac, os principais lugares num raio de 100 km da minha cidade, sem contar os açudes, córregos e até poças daqui dos sítios da vizinhança. Acabei de comprar um motor de popa 15 HP mercury americano, estou tentando montar uma lojinha de pesca aqui na minha cidade, admiro e acompanho o fórum Pescaki a muito tempo como visitante, agora pretendo participar como membro. Sou louco por pesca, natureza, sobrevivencialismo e bushcraft.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt