GMarux

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.226
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    26

GMarux last won the day on May 20

GMarux had the most liked content!

Reputação

673 Ótima

6 Seguidores

Sobre GMarux

  • Rank
    Pescador de porquinho.
  • Data de Nascimento 15-06-1987

Informações Pessoais

  • Localização
    São José do Rio Preto
  • UF
    sp
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Guilherme
  • Sobrenome
    Marucchi
  • Estilo de Pesca
    Esportiva/Consciente. Caiaque/Barranco.

Últimos Visitantes

1.892 visualizações
  1. Que imagem lina...
  2. Nem tenho, eu estava em ilhabela. Daí paramos numa praia (acho que é a grande) e saí dali remando no caiaque. Fui batendo camarão perto das pedras. Tive pesca boa em ilhabela, bem no centrinho onde tem um monte de loja. Vc vai ver um pier lá, sempre tem gente pescando. Vc vai saber qual é pois para chegar no pier vc passa entre umas lojas/restaurantes para chegar ao pier. Pegamos muitas sororocas com iscas de meia água (as mais efetivas eram as pequenas - 5cm - e mais transparentes ou prateadinhas). De repente, se quiser tentar ali também...
  3. Vou ver qdo chegar em casa. Eu peguei uma bonitinha lá em fevereiro. Como uso tralha leve, foi muito bom. Coloco uma imagem dela aqui qdo estiver em casa tbm.
  4. Seguindo o tópico, pois muito me interesso. Não sei onde é, mas como estarei lá em outubro, seria mister saber onde é este canto.
  5. GMarux

    Azar

    Rapaz, perigosa essa cadeira aí.
  6. GMarux

    Capinha

    Interessante...
  7. Parece bom... Eu iria provar.
  8. Fato é que com elas não se brinca. Sempre preparadas e afiadas... Tomou um corretivo "ao vivo".
  9. No clima de final de semana, uma moda deste jovem. A reação do baixista no início do riff merece atenção
  10. Fiquei em dúvida, o bichano é parte do banquete?
  11. Sim, os hotéis são bem melhores e não há nenhuma dúvida. Conforto e comodidade ímpares. Afinal, vc tem acesso direto ao parque pelo hotel. Mas, tem o outro lado tbm.
  12. Não sou entendedor, mas já ouvi dizer que a tal da gosma apareceu por conta de muito fertilizante nas plantações às margens do rio, que fora levado para o rio com as fortes chuvas do início do ano, resultando em microalgas "bombadas". Não sei se procede, mas fato é que melou vários pontos de pesca e está atrapalhando a vida de um monte de gente que depende disso para viver. Bem mais perto de onde estará, poderá encontrar pontos de pesca em icém, coloque no google "prainha de mariana" e vai encontrar telefone do pessoal que cuida do restaurante e aluguel de barcos e batelões. Mas o tucunaré aqui, ao menos comigo e a maioria dos amigos, está manhoso demais. Então, eu abriria para outras espécies também. Pode ser mais vantajoso. Neste local que te indiquei, poderá encontrar corvinas e lindas piranhas. Muitas vezes são elas quem salvam a pescaria, pois são abundantes e muito brigadoras. De repente, quando estiver para vir pra cá, dá uma chamada aí e marcamos de dar uma pescada por lá. Ao menos bons porquinhos aparecerão, mas estes gostam de minhoca.
  13. Sou obrigado a descordar da sugestão de meu amigo @Roque Moraes, ao menos em partes. Hotel aqui em Olímpia, dentro do Thermas, é um tanto quando salgado. Mas aí depende muito também da sua disponibilidade financeira, e de conseguir algum desconto também. Indubitavelmente, estar hospedado praticamente dentro do parque tem diversas vantagens. Minha sugestão seria procurar casas no airbnb, financeiramente pode ser mais viável. Ou não também. É algo mais pessoal... A cidade de Olímpia não é muito grande, então a locomoção não é nada de outro mundo por lá. Destas perguntas aí: 1- fazemos boas pescas na região mesmo no inverno. Caso não conheça esta região ainda, provavelmente ficará "assustado" com o frio de 25º que predomina aqui no inverno. Os dias que fazer frio, somados, não dão uma semana. Então, não vejo motivo para a pesca ser prejudicada pela época do ano. Contudo, recentemente, a água nos braços do rio tietê estava com uma gosma verde e nas cidades de Adolfo, Mendonça e arredores. Se a água estiver assim, aí é problema. 2 - não sei como são estes locais que citou, mas as iscas mais utilizadas aqui variam de 5 a 12cm em média. Mas é outra coisa um tanto quanto particular. Eu prefiro iscas médias, enquanto outros amigos gostam das pequenas e alguns outros das maiores. Superfície e meia água são mais comuns, iscas soft podem ser um trunfo nesta época do ano também. 3- não faço a menor ideia, pois meus amigos e eu pescamos somente de caiaque por aqui. Pesquei com barco/motor alugado e guia uma única vez, para ir com meu pai, custou algo em torno de $300,00. Mas não foi em Pereira, foi em Guaraci. Se não estiver bom de pescar para os lados de Pereira, perto de Olímpia tem muita opção também, Guaraci é uma delas.
  14. Deixe disso, homem. Já ouvi por aí que Lord Chimba é o Knopfler brasileiro, por conta de seu "swing" Depois desta, acho melhor me preparar aqui. Vou acabar apanhando virtualmente...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt