Ale Silva

Pescadores
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 neutro

Sobre Ale Silva

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Previous Fields

  • Nome Real
    Alexandre
  • Sobrenome
    Silva shiguihara
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Não informado

Últimos Visitantes

613 visualizações
  1. Viramos a sexta pra sábado pescando saíram tilápia, bagres na massa, mas nada de carpa o bichinha difícil hehe. Vou no pesqueiro esse fim de semana com foco apenas nas carpas
  2. Nunca conhecia essa da peneira, vou tentar amanhã aproveitando a emenda do feriado, irei fazer uma pesca de carpas (represa)
  3. Opá, essa semana abri a carretilha Caster 200 para da uma limpada e lubrificar, acompanhei vídeos no YouTube, realmente vi no vídeo que ela tem algumas engrenagem plástica, quando abri a minha não havia esse engrenagem e sim uma metálica aparentemente bem resistente, outra coisa que notei é que aqueles freio de borracha não tinha no lugar estão dois discos acredito que de carbono. Como é uma carretilha ganhada acredito eu que ela passou por alguma tunagem rsrs
  4. Voltando aqui no tópico, fiz uma massa parecida com essa que disseram acima Amendoim triturado e torrado Farinha de mandioca Umas 10 Paçoquinha de amendoim Batata doce (essa vai da o ponto da massa pois não vai água) Não tive sorte em fisga uma cabeçuda (com boia) mas sairam carpas húngaras e espelho (fundo)
  5. Compro no riacho grande, logo na entrada virando a primeira esquerda do lado do estacionamento do vencedor atacadista R$2,60 o quilo no saco lacrado de 25 quilos eles devem fazer um desconto Estive frequentando o alto da serra subia bem na ceva, mas não tive tanta sorte em pegar.
  6. Estava usando a ração amicil, se soubesse que vende no pesqueiro iria direto sem perder tempo pra comprar Então encontrei as miçangas, só uma duvida você usou anzol wide gap ou o chinu? Se o tempo continua bom vou nesse fim de semana.
  7. Opá, realmente lá é bem frio (estava pensando em larga a cevadeira e dá uma tentada nas carpas dizem que lá tem muitas) Vou procurar essa miçanga na próxima vou tentar sua dica Qual a ração que você costuma usar?
  8. Ele tem Bastante ação na superfície? Levo sempre um conjunto reserva para pescar no fundo, mas curto mais a pesca na superfície.
  9. Alto da Serra, vi falar do sol pescarias que fica bem próximo, em breve vou conhecer ele também
  10. Estou querendo montar um conjunto para pesca com torpedo como não estou podendo gastar muito estava olhando essas carretilhas: brisa GTO 4000 Nova Titan 6000 Qual acham melhor? Não é para peixes grandes são pacus e tilapias em torno de 7 quilos dificilmente passam disso Obs, preciso de uma que tenha bom arremesso pois o lago é grande
  11. Vou tentar nesse final de semana, acredito que o frio da semana passada pode ter influenciado no insucesso da pesca, caso esteja como na outra semana vou tentar ração na pinga. O que mais vocês usam de isca natural com pesca de cevadeira?
  12. Amigo acredito que não foi esse o problema, pois utilizei também miçangas de madeira, e a cafe com leite deu uma lixada
  13. Sim, utilizei boia lambari n°0, vou testar a dica nesse fim de semana.
  14. Pesquei duas vezes essa semana com cevadeira sou iniciante nessa modalidade hehe, peguei apenas 2 pacus (nada grande) Os peixes sobem (até tambas) comem toda a ração e nada de dá o bote na miçanga será que estou fazendo algu errado Usei 2,5m de chicote anteninhas escorpião com Sorocaba e eva cor de ração, cachinho de uva, tentei até o palminho com chinu e miçanga café com leite e mesmo assim nada. Ha mais dicas e opções para ter mais ações? Ou será falta de sorte minha
  15. Amigo até vi essas pastilhas a venda e já acompnhava um chuveirinho próprio pra elas, mas fiquei receoso em comprar e não funciona (mas vou tentar de tudo agora no inverno)