Roque Moraes

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.129
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    20

Roque Moraes last won the day on October 20

Roque Moraes had the most liked content!

Reputação

593 Ótima

2 Seguidores

Sobre Roque Moraes

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 28-08-1958

Informações Pessoais

  • Localização
    Pederneiras
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    família , amigos, viagens a passeio familiar, estar no meio ambiente interagindo, fotografando o micromundo que poucos observam, momento sacro quando estamos neste meio a verdadeira comunhão com o seu Criador.

Previous Fields

  • Nome Real
    Roque
  • Sobrenome
    Souza Moraes
  • Estilo de Pesca
    Livre

Últimos Visitantes

2.843 visualizações
  1. Roque Moraes

    Old times - Paturi

    Gosto não se discute, mas é livre expressar a opinião. Eís o tipo de arte que nunca apreciei, no entanto aprendi a atirar quando acompanhava os meus senhores amigos ao iniciar as pescarias, tinha eu uns onze anos. Naqueles tempos eles bebiam a loira e jogavam a lata ao alto para o parceiro atirar e não podia errar, havia castigo se ocorresse, tanto espingarda de cartucho tanto quanto um 38, as vezes com bala dum dum. Aprendi mas não aprendi a matar animais,( mas comia quando eles caçavam) por vezes fiz mira mas o bicho estava mais assustado fugindo de cães que melhor era ajuda-lo, noutra ocasião aos galhos de frutas cítricas levei o cano até o bico da rolinha que via pousando,...estava no ninho. Mas me serviu, sou preparado para matar somente o bicho mau do homem caso necessite, não êxito, nas pescarias principalmente.
  2. Roque Moraes

    Mostre seu tucunaré troféu (qualquer espécie).

    Voce não pode ! é uma exceção pelos privilégios, pode somente criar tópicos.
  3. Roque Moraes

    Mostre seu tucunaré troféu (qualquer espécie).

    O meu primeiro troféu na espécie , em Avaré na represa Jurumirim após inúmeras tentativas lá e em Areado.
  4. Roque Moraes

    Um dólar

    Parece o Engraçadinho - Lambari Hyphessobrycon griemi - Goldspotted tetra Família: Characidae .comum A.S. ou do leste de SP ao norte de SC pelo preço vale quanto pesa, neste caso o custo é por conta da embalagem.
  5. Roque Moraes

    Amanhã nos vemos mamãe...

    Muito boa essa !
  6. Roque Moraes

    Como pescar Lula ?

    Mas não qualquer cedula , precisa ser verde e muitas delas em calhamaços.
  7. Roque Moraes

    Como pescar Lula ?

    Esse é o mestre dos mestres...conseguiu em tempo record criar em cativeiro.
  8. Como este tópico voltou a atenção , faço um relato de alerta aos que poderiam se aventurar pela estrada férrea ou pela pedreira em Itapecerica da serra alcançando o final deste reservatório da Sabesp. Embora seja a mesma água, como foi citado pela Carla ao reavivar o tópico, sendo possível a permissão através nos portões de entrada no município de Cotia, o mesmo não ocorre ao longo das margens deste reservatório, sendo permanentemente proibido o acesso a qualquer aventureiro, sendo fiscalizada tanto pela empresa de saneamento tanto quanto pela policia ambiental.- Alguns realizaram a caminhada pela mata ou seguindo a linha férrea décadas atrás e foram flagrados com perdas de materiais e pesada multa.
  9. Roque Moraes

    Repovoamento de Garoupas

    Muito legal grande Bomediano, eís o objetivo da Claudia sendo alcançado ao postar o tópico. Parabéns pelo complemento.
  10. Roque Moraes

    Armadilha

    Que carinha nervoso!...ajudou um a escapar.
  11. Roque Moraes

    Repovoamento de Garoupas

    Navegando no site da Ong gostei e ate participei de avaliações, e penso que: o apelo esta mais para o compartilhamento na divulgação buscando elos para a corrente consciente que propriamente apelo financeiro, uma vez que são vários os projetos e apoios , inclusive a participação nas muitas reuniões nas ações governamentais nas questões preservacionistas. "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura" - velho ditado popular que nos motiva ao compartilhar nas palavras quando encontramos outros no meio ambiente, sempre na esperança de aumentar a corrente da consciência, mesmo que nos pequenos gestos , como o lixo sempre jogado e espalhado nas margens locais ... se não recolhidos, além dos animais sofrerem ao ingeri-los pelo odor de alimentos , as aguas fluviais arrastarão para as correntezas .
  12. Roque Moraes

    Servidos?

    Barbaridade tchê!
  13. grande Gilliam ! Parabéns com sinceros desejos de muita paz, saúde trabalho= prosperidade, na família e com a família nas horas de relaxamento e pescaria tudo com as bênçãos de nosso Pai e criador que ELE ilumine constantemente os vossos passos.

  14. Roque Moraes

    A escolher

    Eita!tô aqui também...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt