Roque Moraes

Pescadores
  • Total de itens

    884
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    14

Roque Moraes last won the day on December 3 2017

Roque Moraes had the most liked content!

Reputação

467 Ótima

2 Seguidores

Sobre Roque Moraes

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 08/28/1958

Previous Fields

  • Nome Real
    Roque
  • Sobrenome
    Souza Moraes
  • Estilo de Pesca
    Livre

Informações Pessoais

  • Localização
    Pederneiras
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    família , amigos, viagens a passeio familiar, estar no meio ambiente interagindo, fotografando o micromundo que poucos observam, momento sacro quando estamos neste meio a verdadeira comunhão com o seu Criador.

Últimos Visitantes

1987 visualizações
  1. Alguém ajude este pescador

    Fácil ! vende o "fusquinha", compra os peixes para soltar no local , logo o stress acaba.
  2. Pesque & Pague

    Apenas por curiosidade. há pesqueiros similar no litoral com agua e espécies marinhas? já procurei matéria nos posts, mas não encontrei. Há sim uma postagem de maio 2010, mas os relatos constam pesqueiros com espécies de água doce apenas.
  3. Uma Rapidinha antes do trabalho

    Depois desse energético trabalhe bastante, supere a produtividade de ontem, afinal quando está pescando essa é a meta... belíssimo café da manhã!
  4. Pescaki FM

    Obrigado Fred ! adoro o instrumental , se acompanhado com expert no vocal , fica completa a viagem . É muito gostoso quando o prazer de ouvir a excelência musical enche nos a alma.
  5. Pescaki FM

    Não somos pobres Grande Fred! porquanto ainda mantermos a capacidade de distinguirmos as boas coisas que a vida nos oferece, mesmo que seja de um passado mais longínquo, como as boas musicas. - Pobre são os avarentos, tem o dinheiro no banco e não usufruem com medo de ficar pobre.
  6. Pescaki FM

    Quando ouço as grandes bandas , sinto uma tristeza imensa ao constatar que o tempo vai nos dilacerando, são inumeráveis a relação daqueles que nos deixou ou não mais ativos, doloroso saber que não mas haverá o retorno nesses ritmos marcante , restando nos essa modalidade atual que mais se assemelha a uma cebola.
  7. .

    Seria esta a razão do nosso amigo@Josivelson Moreno, se ausentar ? Josivelson continue as postagens, sempre aprecie as suas pescarias familiar...independente das razões que te leva a produzir os videos.
  8. Curimba de 30kg

    Eita ! agora tu foi fundo... esse cascudo era um "cascudo" para os demais nas aguas.
  9. Descendo o rio

    Bela estória , mas ká entre nós, devolver ! sei quem é o dono, coincidentemente neste meandros dias lá estivemos acampados as margens deste fabuloso rio.
  10. Concordo. Seria abrir precedente infinito, aliás diria até que há alguns existente a reciclar, assim abriria outras possibilidades diferente do pressuposto. Importante é não perder o foco, logo nos sub-forum há tópicos que podem estar sempre evidencia.
  11. Pesqueirinho

    Quando materializar esse sonho de consumo, ancorarei lá para as adjacências de Paranaíta...reunindo os amigos.
  12. The Olive Upright (Rhithrogena semicolorata)

    Ganhamos nós com a sua nobre presença Sr. Odimir , na simplicidade expõe sua criatividade para o nosso aprendizado aqui, acredito que o valor que possa ganhar na competição não supera qualitativamente os predicados conquistados ao compartilhar nos e gentilmente nos ensinando. Obrigado!
  13. Rio cheio, água suja e pouco peixe.

    Grande Alexandre , vale a persistência ! tu ainda tem essa condição de ir. eu tô cá na chocadeira encharcado com tanta chuva e impossibilitado de adentrar os canaviais...cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça , segundo o ditado, assim estou com os atoleiros.
  14. Pequenos Peixes, Grandes Emoções!!!

    Sem problema meu amigo, muito legai a ação desta isca, vou adquiri-la. Não é tardio a postagem , estou encharcado com tantas chuvas , logo impossível adentrar esses canaviais. obrigado.