Roque Moraes

Pescadores
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Roque Moraes last won the day on March 28

Roque Moraes had the most liked content!

Reputação

65 Ótima

Sobre Roque Moraes

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 08/28/58

Previous Fields

  • Nome Real
    Roque
  • Sobrenome
    Souza Moraes
  • Estilo de Pesca
    Livre

Informações Pessoais

  • Localização
    Pederneiras
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    família , amigos, viagens a passeio familiar, estar no meio ambiente interagindo, fotografando o micromundo que poucos observam, momento sacro quando estamos neste meio a verdadeira comunhão com o seu Criador.

Últimos Visitantes

264 visualizações
  1. artigos

    que maravilha! grande amigo BOMEDIANO nos encontraremos , período que estou em Sampa : licenciamento de veiculo e niver da minha mãe.
  2. faltou o ARROZ ! - O arroz de pesca ia bem nesse prato.
  3. artigos

    morar fora da Capital , dificulta estar aos acontecimentos do ramo e desde então nunca mais estive em eventos. quando fico sabendo ou já foi ou está no dia do acontecimento. alguém sabe se haverá feira na capital paulista neste ano ? ou se há algum calendário previsto? nos últimos dez anos soube apenas de uma feira em RIBEIRÃO PRETO e outra em SÃO PAULO...muito pouco para quem frequentava sempre nos vários centro de exposições na capital.
  4. única larva que faço uso é o TENEBRIO. MANEJO SIMPLES E TOTALMENTE HIGIENICO.
  5. ... se o bitelo tem braços seria ele a te abraçar mano !
  6. Evaldo agradeço muito. não tenho equipamento de FLY, é velho sonho essa modalidade , aqui aprendi a montagem e manejo do fly caipira (tenkara ???) com o colega Alexandre , equipamento tenho vários mas somente molinetes e três modelos de carretilhas todavia nenhuma para FLY tradicional.nao adquiri até hoje porque frequento lugares difícil para trabalhar nesta modalidade. porém isto não impede-me de possuir um equipo básico para aprender.
  7. falta algo assim...
  8. poxa ! mais nem um mezinho na sala para lubrificar a lingua ?... essa mesa está prontinha para a trucada... ou outra modalidade
  9. ah ! então sou o dog com o zoião esperando cair um pedacinho dessa picanha...
  10. espere-me ... tô indo!
  11. obrigado pela manifestação e aproveitando seu retorno reforço a sua e a nossa vontade de tê-lo com mais frequência nestas páginas Evaldo nas minhas brincadeiras são sempre as margens de rios e peixe , busco sempre alguns lambaris(uma fritada apenas) , quanto a outras espécies podem ser tílápias mas frequento lugares que pego ou tem varias outras espécies de porte como : dourados, piaparas, piaus, piavas, Piracanjuba , ... vou apenas para lazer , não necessariamente levo o peixe fisgado. a vontade deste modelo de pesca estariam pela comodidade do transporte de equipamento.
  12. Helmar somos todos iguais quando atingimos certa idade , não vale a experiência profissional nem o conhecimento. aconteceu comigo e desde então me afastei do mercado de trabalho, por não ter valor. embora exijam esses quesitos mas não oferecem salario, então pagam matéria televisiva para mostrar que faltam mão de obra especializada , mas não citam que o salário é de um menor formação. entendo que o caminho está nos concursos públicos. nunca será tarde para você buscar . tente ! acredite , voce conseguirá.
  13. imagino me com os meus amigos pernoitando numa pescaria.. a saudade me abraça. hoje me falta os sósias do Mauricio que nos faziam rir , após o jantar , uma viola , risos e muitos risos pelos causos contados. obrigado MAURICIO ! minha esposa me olha assustada por rir no silêncio das leituras de seus post.
  14. meu caro Mauricio não consegui localiza-lo na imagem . não acovarde - se , se apresente!