Roque Moraes

Pescadores
  • Total de itens

    762
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    14

Roque Moraes last won the day on December 3 2017

Roque Moraes had the most liked content!

Reputação

422 Ótima

1 Seguidor

Sobre Roque Moraes

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 08/28/1958

Previous Fields

  • Nome Real
    Roque
  • Sobrenome
    Souza Moraes
  • Estilo de Pesca
    Livre

Informações Pessoais

  • Localização
    Pederneiras
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    família , amigos, viagens a passeio familiar, estar no meio ambiente interagindo, fotografando o micromundo que poucos observam, momento sacro quando estamos neste meio a verdadeira comunhão com o seu Criador.

Últimos Visitantes

1645 visualizações
  1. Pescaria no Rio Juquiá (tucunaré, piau, robalo, pacu)

    Denis caso não tenha ido nos últimos dez anos lá , não vá! busque o rio bem antes da cidade a esquerda da BR. ou muito mais para dentro do território, fora de Juquitiba, local bom mas acesso muito convidativo para atoleiros.
  2. Pescaria no Rio Juquiá (tucunaré, piau, robalo, pacu)

    Quando vou para sampa este é o meu reduto, desde outubro estou buscando novos pontos, agora a esquerda da BR sentido Curitiba e bem antes da cidade, lá chego apenas para o retorno porque são três possibilidades de entrada para alcançar o rio, sempre nas entradas juntos as passarelas a contar do retorno feito. Além das opções das belas lagoas onde também tento as bocudas.
  3. Indicação

    Olá Ademir , dedique alguns minutos diários nas leituras postadas, certamente voce se fartará de todas as informações tanto para se adequar aos apetrechos de pescaria como os muitos locais fechados e abertos nos locais indicados. - O conhecimento é libertátio.
  4. Outro no quintalzinho?...mas se é um berçário ...linda paisagem! faltou o céu azul ao fundo, refletiria lindamente no espelho d'água.
  5. Traíra na Rattlin Minnow.

    Tu és uma fonte de incentivo aos que desejam praticar essa modalidade, adquiri o equipo mas também busco o conhecimento da confecção das iscas, logo estarei fazendo o meu primeiro arremesso, parabéns pela técnica e continue a nos proporcionar compartilhando as suas habilidades.
  6. Amantes do Tucunaré

    Se sou amante de lambari para pescar e tê-los no aquário, então quem gosta de tucunas e mantem no aquário é mais pirado ainda.
  7. Relaxa gurizada, piracema ta acabando.

    Armado até os dentes e com sorte também...para ele a temporada começa antes também.
  8. Bebo porque é liquido se fosse sólido comê-lo-ia. ( J. Q.)

  9. Arte e delicadeza

    Algum problema de saúde o impede de saborear uma galinhada nesse capricho meu amigo Bomediano?... ou nunca gostou mesmo dessas penosas?
  10. Arte e delicadeza

    Uma senhora galinhada, fiquei com água na boca...não ficou apimentada! ela não cortou a pimenta são as sementes que fazem arder forte. quanto a arte no preparo, admiro os orientais através dos ensinamentos da Perfect Liberty, haja vista a cerimonia do chá. Nos expressamos pelo que fazemos.
  11. Represado no Tietê

    Grande JOSE ROBERTO. Aqui na região desde BARRA BONITA, MACATUBA, até PEDERNEIRAS não há muita diferença na topografia do terreno e espelho d'água , eu sou barranqueiro mas observo a turma embarcada, eles sempre se direcionam para pontos onde haja vegetação ou sejam se posicionam arremessando para território, também mudam conforme a espécie desejada, as corvinas eles ficam apoitado próximo a vegetação e apenas descem a linha na vertical, trabalhando a isca. Para outras o trabalho segue como em qualquer outro local. OBS: a profundidade nesta região o rio Tiete atinge até 140mts de profundidade ( area demarcada com boias para a navegação das balsas) e a correnteza engana no olhar.
  12. Pescaki FM

    Estando no interior de São Paulo uma falta tremenda que sinto são as programações de algumas de radio como a radio USP , ELDORADO e CULTURA FMs. onde ouvia essas vozes no JAZZ e BLUES...Ainda há quem me chame de cafona por gostar e ouvi-los, assim como os nossos antigos desde NOEL ROSA a VICENTE CELESTINO. gosto de muitos gêneros musicais desde que hajam harmonia e letras.
  13. São tantas emoções!

    Para ti é fácil, faz isso no quintal de casa. quem sou eu para ter esse privilégio.
  14. São tantas emoções!

    A emoção agora é na água. chegou!