Roque Moraes

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.279
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    24

Tudo que Roque Moraes postou

  1. Naqueles tempo que o Jô Soares tinha programa havia um quadro referente ao corrupto politico e desde então a proliferação deles foi além das divisas DF, logo não precisa ser na e nem o da praia...que tal a sugestão acima?
  2. Beba sem moderação Korch, afinal quem faz o Mauricio abrir a mão merece doblô...isto é eficiência! pediu está na mão.
  3. Este ficou de nariz achatado...
  4. Se a garça alçar voo, vai ganhar as duas refeições.
  5. Então arrume tempo caro amigo Bomediano para encontrar e cumprir essa promessa, não seja como os politicos de palanque, estará em divida conosco desde então.
  6. Minha grande admiração ! Fred , GMarux, Bomediano , Armando Ito, entre outros os principais percussores do Pescaki FM, haja HD para armazenar tanto conhecimento , salvaguardado as nossas idades, todo esse conteúdo vem de uma época que éramos todos jovens e que portanto não fomos modificados nos nossos genes musicais pela nova modernidade de gêneros nada compatível .
  7. Pela expressão , a preferencia está no peixe fresco, logo não aceita ser malogrado.
  8. A questão do surgimento de ferrugem nas cordas dos instrumentos musicais ou em qualquer outro material ferroso, se dá devido o individuo ter alto valor de acido úrico, algumas empresas tinham na pratica admissional esse teste com o candidato, mesmo não estando suados , notava-se que a oxidação era imediata , escurecendo onde percebia se as impressões digitais.
  9. Caso venha até Avaré, o acesso a represa Jurumirim se dá no horto parque municipal , o local tem : estacionamento , estrutura de camping reservada com segurança, area publica livre circulação, pier e rampa em concreto com acesso de carro para embarque e desembarque.
  10. Meu caro Mateus penso que : errado você não está, assim como também o estabelecimento. não é somente os pesqueiros que apelam para esta pratica comercial, muitos hotéis e pousadas também , quando planejo uma hospedagem, inicialmente busco conhecer as regras do estabelecimento e quando encontro regras rígidas que não me satisfazem , eu simplesmente não vou ali me estabelecer, não sou obrigado a aceitar assim como eles não estão me chamando...certa ocasião fomos em grupo (colegas de trabalho) a um pesqueiro, chegamos ainda fechado , já havia fila. a entrada era similar a mata burro com vistoria de pertences, ao avistar o local na entrada logo vi torres de vigia nos quatro cantos, imediatamente disse aos colegas: vocês vão entrar aí? - estou indo embora, vim para me divertir e não para entrar num presidio. e fui embora.: Moral da história :os colegas ficaram , houve brigas com inclusive um deles arremessando o proprietário no lago, pois este entendeu que o cliente estava pescando peixe demais e queria devolve-los ao lago, naqueles tempo a modalidade era pescou , pagou , levou.
  11. No entanto , o que ouço e sempre ouvir das pessoas experientes e vividas no campo é que essa vegetação contribui muito para a preservação de areas alagadiças , mesmo onde ainda não haja água, ao planta-la , logo brota-se água...aqui em São Paulo o governo proibiu o plantio de arroz nestas areas afim de preservar o solo aquoso criado com essas vegetação.
  12. Os meninos que digo Fraus são os peixinhos, e o post do Alexandre: Tambaquis de estimação - Alta Floresta MT, que inclusive você comentou, post de abril 2017 , imagens sensacionais que não pode nem deve ficar sem serem revisada, principalmente aos novos membros, e deixar postagens ótimas em evidencia é estar sempre em memória.
  13. Também passei batido, por isto ser prazeroso ficar garimpando os post antigos, sempre se encontra belas postagens. Grande Fraus ! esses meninos parecem as crianças do post relatado pelo nosso amigo Alexandre - já antigo - que encontrei. sensacional ambos!
  14. Guardadas as proporções , a docilidade de afeto criado entre as partes é o mesmo que tenho no aquário ao me aproximar dele, logo aumenta a circulação dos peixes próximo ao vidro. não só pelo tamanho mas também pelo pouco mostrado o visual do tanque é show... fiqueinos lambaris que fervilhavam.
  15. O pior é que alguns estabelecimentos são maus na organização de espaço, quando entro num deste , nem ando, fico estático na cabeceira da prateleira observando os objetos, principalmente quando há outros circulando na área...e por incrível que pareça, leiam se vários avisos assim: QUEBROU! PAGOU...
  16. Grande Saverio , quisera eu poder ser um trilheiro off-roads, me sinto um quando estou nos terrões levantando poeira a caminho das pescarias com o meu corsinha , nota dez! sou fã deste estilo de aventuras.
  17. Como cita seu jargão: O melhor do Brasil é o brasileiro, e o povo nordestino são exímios no campo artísticos.
  18. Brincando de caiaque fora da área segura corre se o risco de ser um aperitivo para elas...
  19. Grande Bomediano tento ajudar aos que solicitam, e o faço dentro do meu conhecimento pois são locais que já frequentei, haveria outras opções se citar o rio Mogi Guaçu a partir de Pirassununga (Cachoeira das Emas) até Porto Ferreira bem pertinho para o nosso amigo, porém nunca pesquei apenas contemplei o cenário.
  20. Quando eu era "piquininim lá em Barbacena"...na idade que iniciei as caminhadas para o mato, as viagens eram no tradicional JEEP...podia ser duro e desconfortável, mas era pau para toda obra!
  21. A entrada na opção antes do radar na divisa citada - ponte sobre o rio Jacaré Pepira Guaçu, observe uma porteira de ferro, pare o carro junto a ela e entre, é a mesma propriedade na rotatória onde esta o radar, trata-se de uma empresa agro, a visão é fantástica da correnteza pela entrada principal sempre aberta até passar a segunda ponte já internamente, porém não ousaria ali, na outra entrada citada é comum a presença de carro parado entre a vegetação e a pé até os rios, uns 80mts... neste ponto você tem a segunda ponte citada no encontro dos rios, e voce estará no lado oposto a empresa.
  22. Olá Sanches, além da represa de Broa, você tem o mesmo rio que a forma, antes e depois da barragem...seguindo para Ribeirão Bonito encontrará os dois rios na junção, o que forma a represa de Broa e este rio que passa por São Carlos vindo de Américo Brasiliense...esse encontro está na divisa destes dois municípios, exatamente no radar...o melhor acesso antes da ponte a direita uns 80mts. sentido Ribeirão. Outra opção seguindo para Araraquara na Unesp siga para Jau. na região de Trabiju e Boa Esperança do Sul passará sobre o mesmo rio já unificado, seguindo em frente após o obelisco voce encontra a ponte sobre o rio Jacaré Pepira. caso esteja na primeira opção na divisa com Ribeirão Bonito basta seguir a sp 215 até o obelisco após o município de Dourado , a distancia... menos de 70km a partir da USP.
  23. A pericia é para : - por que o individuo não eliminou as provas?

Parceiros: www.petsEXPERT.pt