Roque Moraes

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.286
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    24

Tudo que Roque Moraes postou

  1. Elton agora é que vi as imagens do local, inicialmente havia pensado que voce se referia a represa , este local não conheço. tenha a certeza que nesta região o nosso amigo Bomediano é de profundo conhecimento sobre os locais, onde quer que vá na região voce estará sempre no fundo do quintal onde ele tira o lazer...quanto a sua experiência neste lago é uma boa oportunidade para explorar. boa sorte!
  2. Hiiii...esta lagoa é imensa hein! - quer uma dica? fica na represa e vá preparado para as tilapias e outras belas surpresas.
  3. Creio que se aplicada a todos igualmente ( todos= exploradores comerciais, (principalmente aqueles que moram e precisam para subsistência, mas que contudo são se somados os principais , uma vez que através de sua necessidade abastecem os grandes distribuidores e turistas ), ao pescador que paga no ambiente de pesq e pague na modalidade em questão não haveria problema algum, haja visto que geralmente estes ao se programarem para uma incursão de aventura liberam o pescado logo após o registro com a câmara. O resultado da aplicação da lei, no curto espaço de tempo geraria benefícios global, por que nenhuma outra espécie se reproduz pela rapidez e quantidade na natureza.
  4. Já solicitei ao Papa uma adequação no calendário, para criar esta possibilidade.
  5. Grande Fred...(que coisa de velho, ficar falando "bons tempos/tempos bons", credo... kkkk) ...isto é a nossa identidade, que nos faz ser a memória viva, não pelo envelhecimento do corpo mas o rejuvenescimento do espirito ao abrirmos esse baú sem fundo.
  6. Naqueles tempos iniciou-se o pesca e solte...Eu hein!
  7. Está intimado a comparecer neste salão sr...
  8. Sou muito feliz! não tenho nenhuma das duas
  9. O pica pau e o zeca urubu que o diga!
  10. Uma exuberante fonte decorativa na sala de estar...ah se pudesse ter uma assim...a minha perde feio no efeito visual.
  11. Pode viajar tranquilo! este balança mas não cai.
  12. Obrigado Grande Bomediano pelo esforço de nos atender tão rapidamente, como diz o ditado: - O caboclo quando é bom mata a cobra e bebe o sangue.
  13. Embora não os conhecerem, fico cá imaginando este encontro com o passado , na mesma remada satírica de outrora.
  14. Um ótimo defensor ganha a causa quando sabe fazer uma boa petição inicial, logo se constata a razão da ilustre presença viva deste nosso querido amigo ativamente, não somente nas pescarias , assim como também nesta sala de aula como mestre destes famigerados alunos.
  15. Naqueles tempo que o Jô Soares tinha programa havia um quadro referente ao corrupto politico e desde então a proliferação deles foi além das divisas DF, logo não precisa ser na e nem o da praia...que tal a sugestão acima?
  16. Beba sem moderação Korch, afinal quem faz o Mauricio abrir a mão merece doblô...isto é eficiência! pediu está na mão.
  17. Este ficou de nariz achatado...
  18. Se a garça alçar voo, vai ganhar as duas refeições.
  19. Então arrume tempo caro amigo Bomediano para encontrar e cumprir essa promessa, não seja como os politicos de palanque, estará em divida conosco desde então.
  20. Minha grande admiração ! Fred , GMarux, Bomediano , Armando Ito, entre outros os principais percussores do Pescaki FM, haja HD para armazenar tanto conhecimento , salvaguardado as nossas idades, todo esse conteúdo vem de uma época que éramos todos jovens e que portanto não fomos modificados nos nossos genes musicais pela nova modernidade de gêneros nada compatível .
  21. Pela expressão , a preferencia está no peixe fresco, logo não aceita ser malogrado.
  22. A questão do surgimento de ferrugem nas cordas dos instrumentos musicais ou em qualquer outro material ferroso, se dá devido o individuo ter alto valor de acido úrico, algumas empresas tinham na pratica admissional esse teste com o candidato, mesmo não estando suados , notava-se que a oxidação era imediata , escurecendo onde percebia se as impressões digitais.
  23. Caso venha até Avaré, o acesso a represa Jurumirim se dá no horto parque municipal , o local tem : estacionamento , estrutura de camping reservada com segurança, area publica livre circulação, pier e rampa em concreto com acesso de carro para embarque e desembarque.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt