RafaSantilli

Pescadores
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre RafaSantilli

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Araraquara
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Rafael
  • Sobrenome
    Santilli
  • Estilo de Pesca
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala galera, queria saber como estão as ações tanto no Guarantã como no Itauna, alguem foi recentemente a esses pesqueiros? A umas duas semanas fui no Itauna e tava bem fraco, mas ainda assim saiu alguma coisa. Já no Guarantã eu nunca fui e tenho muita vontade de conhecer mas fico com medo de ir e voltar de sapateiro só rs. Se alguem souber de algo e puder compartilhar eu agradeço!
  2. Eu uso uma raiglon 0.50mm para fazer o chicote, nunca me deixou na mão!
  3. Valeu Vitorhn, muito obrigado! E vc sabe se ns decks em frente ao restaurante tem bastante açao de pira tb? Vale a pena deixar varas na agua a 2-3m da margem ali? Pensei em usar guelrra e queijo, vale a pena? Desde ja muio obrigado!
  4. Eu sei que no inverno vai ser maia dificil, poucas açoes mas vc sabe que como todo pescador eu sou teimoso e vou mesmo assim haha, oque vale é ta com a linha na agua e aproveitar o dia! Quanto a isca acho que vou de raçao/beijinho/massa/salsicha ja que na superficie com anteninha acho que vai ser dificil...para as piras pensei em levar queijo e guelrra oq acha? No Maeda vendem iscas como guelrra, tuvira, lesma, minhoco?
  5. Boa noite galera, eu to me programando pra uma pescaria no Maeda no Tancão, e queria saber dos que conhecem mais o pequeiro, pois nunca fui ao Maeda e nao gostaria de voltar de mãos vazias logo na primeira visita! Kkkkkkkkk Alguem tem dicas quanto a local do lago? Diferentes tipos de iscas? Onde pega mais tambas, e onde saem mais os de couro?
  6. Po, entendi Thiago. E no Guarantã as iscas indicadas sao as mesmas? Eu tava pensando em levar raçao furadinha, special dog na pinga(nao usarei pra ceva, so na torpedo ou na cevadeira mas pra ceva uso a guabi) e sebo para os tambas, ja para as piras tripa de galinha , queijo e cabeça de tilapia ou guelrra. E desculpa tantas perguntas, mas é que como nunca fui ao guarantã queria chgar bem preparado, e bem posicionado, portanto qual seria o melhor lugar no tanque pra pira/tamba? Muito grato pelas dicas e ajuda!
  7. Boa noite galera! Estou me programando para uma visita ao pesqueiro Boa vista em Jaú e gostaria de saber, dos que ja frequentaram o local, qual é a isca matadeira para os tambas e para as piras de lá, visto que cada pesqueiro possui a sua isca matadoura que nao falha. E quais os melhores pontos para pesca no tanque? Como irei em julho,e ja estamos no inverno as ações diminuem muito. Gostaria de saber quais as dicas e tecnicas mais usadas durante essa estação? Irei com o seguinte equipamento: -carretilha Titan Big Game 400 SW formando conjunto com uma vara Julia Ottoni 60lb, 2.10m e linha 0.43mm da Onix, para captura das piras. -carretilha Titan 12000 formando conjunto com a vara Tamba Carbon da Lumis 40lb, 2.40m e linha 0.33mm onix soft, para os tambas
  8. Boa noite galera, to me programando pra semana que vem ir no Recanto dos peixes em Piracicaba alugar um chalé pra pescar um dia durante o dia e depois uma noturna. Como nunca fui no pesqueiro gostaria de saber sugestões de isca e local bom pra captura dos gigantes! Vou com material pra tanto pra pirara como pra tamba. Quais iscas levar? Onde pescar?

Parceiros: www.petsEXPERT.pt