Entre para seguir isso  
Winsley

Relato - Paranapanema Itaguajé - 06 set 2008

Recommended Posts

Prezados,

Fomos eu, Edno e Rafael pescar na represa do Paranapanema (Usina Hidrelétrica de Taquarucú) em Itaguajé/PR.

Na saída no sábado de madruga o tempo estava sinistro e confesso que pela primeira vez na vida eu quase pipoquei, estava chovendo e estava muito muito frio, só não pipoquei pq os companheiros estavam esperando.

Usei as iscas:

- 3D Minnow (Yozuri) - dorso azul;

- Water Mocasin (Jackal Bross) - fire tiger;

- F70 (Rapala) - amarela e vermelha;

- Combat Penci'l;

- Bomber A13 - branca e amarela e azul e prata;

- Mad Pepper (Tiemco) - dourada com dorso preto e barriga laranja;

- Might Pepper (Tiemco) - dourada com barriga lanranja;

- Lake Police 10CC (Jackal Bross) - fire tiger

Vara Sumax Xtreme de apenas 1,20 mt de comprimento e carretilha Shimano Scorpion 1001.

Capturei apenas 3 tucunas e 2 piranhas mas foi divertido.

O Edno pegou uns 15 e o Rafael tb pegou alguns.

Gastei muito tempo traiando e preparando o caiaque, estava testando um "módulos" (universais) de acessório que estou desenvolvendo e testando e isso me consumiu boa parte do tempo.

Sofremos um pouco com o vento forte e o frio, eu já estava voltando para ficar no carro, pq estava muito frio, mas aí o tempo melhorou.

Segue algumas fotos...

Reunião/churrasco na casa do Rafael onde provamos uma janta com churrasco deliciosa preparada de forma perfeita pelo Rafael sua adorável maezinha e seu Raimundo pescador gente fina. Tava tudo perfeito. Obrigado Rafael. (Foto tirada pela Eloisa, minha filhinha)

bDSC06911.jpg

Equipe de pesca...

bDSC06916.jpg

Rafael velejando...

bDSC06917.jpg

bDSC06922.jpg

bDSC06923.jpg

bDSC06928.jpg

Edno liberando um tucuna...

bDSC06932.jpg

Um que eu peguei na Rapala F70

bDSC06936.jpg

Uma piranha que entrou na Mad Pepper

bDSC06937.jpg

Tá nervosa ...

bDSC06938.jpg

bDSC06943.jpg

bDSC06947.jpg

Eu não ia postar, mas tá aí ...

Um abraço a todos e boas remadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chic Hein...

Parabéns!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow belas fotos ,parabens. Mais uma vez so deu vc :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

abxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Winsley! parabéns pelas fotos e relato, Abraços a todos, Súde e boas remadas, Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Winsley, vocês são uns heróis!!

sábado estava muito frio e ventando forte e aqui todos voltaram antes do previsto.

Uma pena sexta fez tempo bom e domingo também e justamente na sábado como sempre tempo ruim..

Mas valeu, pegaram uns tucunas e você, ainda, testou seu "módulos'

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Japones, muito legal seu relato, as fotos ficaram legais e que coragem heim meu amigo,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Essa historia de um ficar esperando o outro para desistir dá nisso....acabamos indo ....he he he eu particularmente passei muito frio....mas a sensação termica era que a agua estava quente....só faltei pular dentro dela...não fiz senão iria morrer de frio ao sair da mesma....

minha digital faleceu para o esporte...então ficou apenas registrado na maquina do parceiro....mas a nimha vivitar 6200 a prova de agua já esta a caminho...sem fotos as vezes fica dificil de mostrar as belezas do lugar ...dos peixes... e desse esporte tão bom de se praticado aqui no nosso brasil...pena que sua divulgação é meio lenta....sempre que não vou deixo o meu caiaque a disposição dos amigos para experimentar...ver se aumentamos o numero de praticantes na modalidade.....esse sub-forum de caiaque anda contribuindo muito para a divulgação dos caiaques...espero que possamos ser muitos em breve...logo estara se juntando ao nosso time o pai do Rafael...um sr. de muita disposição...experimentou e não ve a hora de comprar ( talvez já tenha até comprado) o seu caiaque para poder ir com a turma aqui de MGÀ...Rogerio estava convidado a remar dias desse...ainda mais que é muito amigo do Winsley...poderiamos fazer uma bela de aventura....barcos e caiaques...ainda mais que o frio foi embora....

abçs

Edno

Compartilhar este post

Link para o post

SHOW DE BOLA!!!

ABRAAXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt