Entre para seguir isso  
Rabudo

Escolhi meu caiaque

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de agradecer aos amigos do fórum que muito auxiliaram na hora da escolha do caiaque. Confesso que nem tinha essa intenção quando entrei para o fórum, mas as experiências relatadas por vocês despertou em mim uma vontade danada de comprar o brinquedo. Minha escolha, um Explorer Fishing (pesca) da Brudden, foi determinada pela seguinte razão: moro sozinho com meu filho, que tem apenas 6 anos. Dai a necessidade de um caiaque duplo. Escolha feita, vamos às compras. Minha limitada pesquisa, até o momento, elegeu a loja BOATSPORT, do RJ, http://www.boatsport.com.br/ ao preço de R$2.150,00 + R$79,00 de frete. Alguém saberia dizer se esse é o melhor preço para o produto? A loja escolhida é confiável? Tenho a opção de comprar o mesmo caiaque aqui em Belo Horizonte, mas o preço (R$2.690,00) é proibitivo. Quem puder me ajudar, ficaria muitíssimo grato. Abraço a todos e boas remadas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rabudo.... as principais revendedoras da Brudden, e que tem melhor preço são a Regata no Rio de Janeiro e a Decathlon em São Paulo....

Acho que vale um contato para tentar algo melhor.... mas este preço que vc encontrou é bom.... não vai encontrar muito mais barato do que isso não....

Compartilhar este post

Link para o post

o preço ta bom mesmo... esse mesmo caiaque aki em minha cidade sai por 2400... na decathlon é bem mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou tentar contato com a Brudden para ver se eles me vendem diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rabudo... eles te vendem diretamente... mas pelo preço médio do mercado....

Na decathlon sai mais barato....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pesquisar na Decathlon também. Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não me engano é 2100 na DEcathlon, e parcela em 10 vezes no cartão deles...

Vou ligar lá hoje então e ver se rola um desconto à vista. Valeu amigão.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ligar lá hoje então e ver se rola um desconto à vista. Valeu amigão.

fala ai amigo comprei o meu explorer com o Ricardo da botsport é gente fina pode comprar tranquilo e o caiaque é show não vai se arrepender remo o meu sózinho no mar ,tem três topicos meus com fotos aqui no forum dá uma olhada !qualquer duvida deixa uma mensagem um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt