Entre para seguir isso  
Medeiros

Caiaque Lontras pronto para pesca

Recommended Posts

Caros Amigos, após aprox 3 meses chego ao final dos trabalhos de adequar o meu caiaque para pesca, faltam ainda a tampa de inspeção e bolar um suporte adequado para um Fishfinder, peço a permissão dos amigos para postar 14 fotos do meu trabalho em homenagem a todos deste Fórum que de maneira direta ou indireta me induziram a comprar um caiaque e vender um barco de aluminio, estou muito satisfeito com o meu caiaque e adorei a mudança de embarcação, portanto um grande abraço a todos e vamos às fotos, fico aberto a sugestões, criticas, e perguntas e dúvidas que me queiram dirigir. MedeirosIMG_0563.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
IMG_0566.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0569.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0570.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0568-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0567.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0572.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0573.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0574.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0575.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0576.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0577.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0578.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_0579.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito chique.... :ok: parabéns...agora é por na água e mostrar o resultado...

Emilio.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Emilio obrigado pelas palavras, assim que fizer minha primeira pescaria, espero poder fotografar postarei. Um Abraço, Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai o trabalho ficou show de bola, agora é só postar as fotos dos peixes....rs

E ae, como é de peixe nessa região...???

Abção e muita saorte e belas e produtivas pescarias...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Ricardo Padovan, bom dia, obrigado pelas suas palavras, sobre peixes em Maceió, bem, pescar de caiaque vou começar agora, pesco normalmete na beira de praias e qdo tinha meu barco de aluminio (chata) pescava em lagoas, os peixes; robalos, caranha de mangues, tarpoon(Camurupim), baiacú e pequenos peixes forrageiros, nunca peguei peixe grande, para mim pescaria é o meu esporte favorito, pegar peixes é sorte e consequências. O importante é o contato com a natureza e a contemplaçao do ambiente, é a minha opinião de pescador esportivo. Postarei as fotos dos meus primeiros peixes em pesca de caiaque. Um abração, Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Medeiros pela opção da embarcação eu optei pelo caiaque e não me arrependo agora é só curtir o brinquedo!A porfavor vc pode postar uma foto do carrinho do caiaque?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro André Tatagiba, obrigado pelas palavras, está postado neste forum em Caiaques, logo abaixo do tópico que você acessou, veja lá, um abraço Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola ... embora não pratique pesca com caiaque infelizmente sempre passo aqui pra ler e dar uma fuçadinha =] ... parabéns ... belissimo trabalho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Leo Ficz, obrigado pelas suas palavras. Um abraço, Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Emilio Conrath, bom dia, obrigado pelos elogios, este saco azul preso a popa do caiaque é uma poita de deriva, é sim um tipo de freio, usado para dias de muito vento e em situações de pesca com possibilidades de peixes que possam arastar o caiaque ela ajuda a freiar, diminuir esta velocidade, espero ter respondido sua pergunta, fico a sua disposição, abraços, Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt