Entre para seguir isso  
Medeiros

Caiaque Lontras pronto para pesca

Recommended Posts

Emilio, desculpa aí o meu engano, a resposta seria para o nosso amigo Fabio Colombo, sua resposta é, essa ancora aí no chão ao lado do caiaque pesa 1,5kg, fico a sua disposição, um abração amigo Emilio. Fabio desculpe o engano, abração Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros Amigos, após aprox 3 meses chego ao final dos trabalhos de adequar o meu caiaque para pesca, faltam ainda a tampa de inspeção e bolar um suporte adequado para um Fishfinder, peço a permissão dos amigos para postar 14 fotos do meu trabalho em homenagem a todos deste Fórum que de maneira direta ou indireta me induziram a comprar um caiaque e vender um barco de aluminio, estou muito satisfeito com o meu caiaque e adorei a mudança de embarcação, portanto um grande abraço a todos e vamos às fotos, fico aberto a sugestões, criticas, e perguntas e dúvidas que me queiram dirigir. MedeirosIMG_0563.jpg

Caro Medeiros parabéns pelo seu trabalho .ficou tudo muito bom ! é sempre bom ter ideias um grande abraço.... :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Tubão, obrigado, abrç Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Medeiros. Como havia dito no outro tópico, acho que tenho que criar vergonha na cara, você morando em prédio faz coisas tão bem trabalhadas e eu, morando em casa, esperando fazer a minha para começar...

Obrigado pelo incentivo e parabéns pelos trabalhos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Alexandre Branquinho, eu é que te agradeço pelas palavras de elogio, muito obrigado amigo. Disse alguém, não me recordo agora, " Para se iniciar uma caminhada, basta dar o primeiro passo", tenho a certeza que você acabou de dar, conte comigo, sei pouco, ainda estou aprendendo, mais gosto de dividir com os amigos o que sei. Abraços Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Medeiros parabéns, ficou ótimo seu trabalho e me pareceu que bastante prático também. Boas pescarias e remadas com ele. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Pepe Mélega, obrigado por suas palavras, abrç Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Alo Medeiros! Seu caiaque está show!! Aguardamos os seus relatos que certamente serão do mesmo padrão da embarcação!Abs, :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ricardo Lima, obrigado pelas palavras de elógio, abrç, Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso