Entre para seguir isso  
Medeiros

Loja nos EEUU c/muitos acessórios para caiaque

Recommended Posts

Amigos acessei o site www.kayakfishingstuff.com, e lá tem acessórios para caiaques, e gostaria de saber se alguém deste Fórum

já comprou alguma coisa nessa loja, se comprou como fez para comprar,pois estou pensando em comprar alguns acessórios

que ví lá. agradeço antecipadamente qualquer resposta, abrç, Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale com o Pepe, ele esteve la.Os caras sao gente boa.Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Cassio-1, agradeço sua informação, no momento estou esperando resposta a um e-mail que passei prá eles, pois o Brasil não consta na relação dos países para onde êles remetem acessórios para caiaque, por isto fiz uma consulta a êles de como seria feita a compra pelo web site dêles, mesmo assim de agradêço pela sua gentileza, ao seu dispor, abrç, Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Medeiros,

Fique atento, pois tudo que você importar quando chegar na alfândega Brasileira se os fiscais pegarem você será taxado com 60% de impostos.

Cidinho

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Cidinho, bom dia, agradêço pelo lembrete dos 60% de taxa, eu já as conheço pois acabei de comprar na BassProShop online, e paguei a maldita Tx, porém as vezes compensa pois tem acessórios que não tem por aquí, e quando tem sai mais caro do que comprando lá fora ou são de péssima qualidade, infelismente é esta a nossa realidade. Mais uma vez te agradêço e fico ao teu dispor, Abraços Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Cidinho, bom dia, agradêço pelo lembrete dos 60% de taxa, eu já as conheço pois acabei de comprar na BassProShop online, e paguei a maldita Tx, porém as vezes compensa pois tem acessórios que não tem por aquí, e quando tem sai mais caro do que comprando lá fora ou são de péssima qualidade, infelismente é esta a nossa realidade. Mais uma vez te agradêço e fico ao teu dispor, Abraços Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisas que mesmo taxado vale a pena sim comprar lá. Em breve, acho que terei portador de lá!

Cássio, em Nova York, quais (aonde ficam) as melhores lojas para materiais de pesca e para caiaque aí por Manhattan para se comprar pessoalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos, acabo de ter resposta do e-mail que enviei a loja KAIAKFISHINGSTUFF, êles não vendem para o Brasil, não enviam nada para o Brasil, a solução dada por êles é; você compra daqui e tem que ter um endereço lá nos EEUU, de alguém, que irá receber a mercadoria e enviará para você, aí complicou! quero agradecer aos amigos que responderam ao meu tópico, e deixar aberta as possibilidades de alguém informar outras lojas que tenham um sortimento de acessórios igual ou maior que a citada acima, informo que a Cabela's e a BassProShop, já as consultei e não tem. Fica um abraço a todos, Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa e na cidade as outras sao fora.......de kayak nao tem.Essa Kayakfishingstuff fica em NJ uns 50 minutos daqui.

capitol fishing tackle

132 West 36th Street

NY, NY 10018

ph: 212.929.6132 fx: 212.929.0039

abzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Essa e na cidade as outras sao fora.......de kayak nao tem.Essa Kayakfishingstuff fica em NJ uns 50 minutos daqui.

capitol fishing tackle

132 West 36th Street

NY, NY 10018

ph: 212.929.6132 fx: 212.929.0039

abzzzzzzzzz

Depois de tantos links..... um endereço! Legal!!! Valeu!!!

E quanto a loja de pesca pelo centro de Manhatan?

Compartilhar este post

Link para o post

E esse o endereco que botei...........

Compartilhar este post

Link para o post
E esse o endereco que botei...........

Valeu Cássio, loja e endereço anotado !!!

Vc falou 90min, aqui na Bahia é longe pra burro, fora de Salvador!!!!

Achei q ia ter de viajar, so depois entendi, 90min. de onde vc mora, legal!!!!

Loja já localizada. Fica bem no centro, perto do Empire State, defronte do Macy´s!!!

Obrigado mesmo!!! :coolio:

Pra não abrir outro post:

Cassio, falo da: Capitol Fishing Tackle

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O meu rei vc f%$#@ tudo ,a loja de kayak fica a 90 minutos do centro da cidade ja a loja de pesca e no centro.Falouuuuuuuuuu

abraco :simsim: :simsim: :simsim:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt