Entre para seguir isso  
Cassio-1

Novo torneio......

Recommended Posts

Grande Cassio !!

Cara achei show esse Malibu, e pela foto me parece que é menor do que o seu caiaque é isso mesmo ??

Quanto a máquina ainda tô pelejando.. aqueles modelos que te mostrei, tão na faixa de R$ 1.200,00 por aqui.. e por esse valor dá pra fazer uma combinação de caixa estanque (600,00) + tipo uma..Nikon colpix (400,00).. sai um pouco mais em conta e dá um material bem melhor.. de qualquer forma fica salgado rsrsrs pelo jeito vou ter que esperar mais um pouco mesmo..

Oi pessoal, desculpe me intrometer na conversa, mas estive pesquisando a algum tempo atrás e comprei uma Olympus 770 SW, ela é blindada, 10 metros a prova d'água (testada e comprovada em varias ocasioes). Eu a uso para pescar, sem medo de ser feliz, com sol ou chuva, tb uso para filmar e fotografar minhas decidas de rafting. E quando pratico snorkiling e mergulho de apnéia, ela é minha companheira. É a prova de choque tb.

Não tenho do que reclamar. Talvez a dificuldade de encontrar bateria e cartão de memória seja um pouco difícil, mas não impossível. Vale a pena dar uma olhada nisso.

Abraços pescakianos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabio_RJ
Oi pessoal, desculpe me intrometer na conversa, mas estive pesquisando a algum tempo atrás e comprei uma Olympus 770 SW, ela é blindada, 10 metros a prova d'água (testada e comprovada em varias ocasioes). Eu a uso para pescar, sem medo de ser feliz, com sol ou chuva, tb uso para filmar e fotografar minhas decidas de rafting. E quando pratico snorkiling e mergulho de apnéia, ela é minha companheira. É a prova de choque tb.

Não tenho do que reclamar. Talvez a dificuldade de encontrar bateria e cartão de memória seja um pouco difícil, mas não impossível. Vale a pena dar uma olhada nisso.

Abraços pescakianos

Beleza Daniel ??.. cara fórum é isso mesmo, precisa se desculpar não, é sempre bom ter opniões e dicas de material, ainda mais se tratando de assunto que deve interessar a outros companheiros também...

No meu caso, como faço mergulho autônomo também.. preciso de uma caixa estanque mais resistente, tipo uns 30..40m.

Grande abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

O TEMPO TAVA FEIO HEIM....

PELAMORDIDEUSU!!

MAS É ISSO AÍH... GOSTEI DO RELATOO!!!

ABRAAXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso