Entre para seguir isso  
Daniel Genro

Caiaque x Canoa Canadense

Recommended Posts

Olá pessoal pescakiano

Li uma reportagem numa das últimas revistas de pesca, falando sobre pescaria com canoas canadenses no rio Paraibuna.

Conversei com outroamigo e ele me falou sobre a versatilidade da canoa.

E aí...qual o melhor equipamento, seus limites e qualidades?

Para pesca em rio, represa, costeira, como ranquear esses equipamentos.

Grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal pescakiano

Li uma reportagem numa das últimas revistas de pesca, falando sobre pescaria com canoas canadenses no rio Paraibuna.

Conversei com outroamigo e ele me falou sobre a versatilidade da canoa.

E aí...qual o melhor equipamento, seus limites e qualidades?

Para pesca em rio, represa, costeira, como ranquear esses equipamentos.

Grande abraço a todos!

Daniel, isso vai depender do gosto de cada pescador. Eu prefiro a canoa, outros o caiaque. Gosto de ficar de pé às vezes para ativar a circulação, usar um pequeno motor de popa para ir mais longe, levar um pouco mais de carga e, principalmente, manter a cueca seca. :ok:

OSAGE_16SQ_2P.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo q o mauricio disse..

na canoa vc se mexe mais... vira.. levanta.. no caiaque é sentado.. no maximo de lado... =p

ai vai do gosto.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Daniel, isso vai depender do gosto de cada pescador. Eu prefiro a canoa, outros o caiaque. Gosto de ficar de pé às vezes para ativar a circulação, usar um pequeno motor de popa para ir mais longe, levar um pouco mais de carga e, principalmente, manter a cueca seca. :ok:

OSAGE_16SQ_2P.jpg

NEM MAIS NEM MENOS!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

RS

ABRAAXXX

Compartilhar este post

Link para o post
veja este tópico, acho que vai te dar uma boa clareada

http://www.caiaque.net/forum/viewtopic.php?t=718

Cidinho

Cidinho...a dica foi quentíssima, valeu!

Estou analizando todas as variáveis e continuo na dúvida...mas estou chegando lá.

Obrigadão :simsim:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da sua pergunta, tambem tenho esta duvida, no meu caso por nunca ter pescado de caiaqui, e sim so de canoas,

tambem acho que pra duas pessoas a canoa sai na frente por tudo que ja foi dito, teria que pescar com caiaqui pra ter uma comparaçao real, mas olha quanto a manobras e necessario levar em conta que existem varios tipos de canoas e eu tinha uma quilhada da opium que nao virava tao facilmente assim não, na reta podia largar os remos na velocidade que ela contunuava na direçao e era bem veloz, e tinha um sistema que podia encher de agua qu ela nao afundava não , problema era o peso pois fora da agua pesava um bocado tinha que ter outra pessoa pra ajudar pois tinha 5 mts.ja o caiaqui e bem leve e manobravel ,so que sozinho e voce ja sabe que vai se molhar ne, questão de analizar os pro e contras...como vendi a algum tempo a minha tambem fico tentado a pegar um caiaqui .

abs

Gonzalez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt