Entre para seguir isso  
Pepe Mélega

Kaiak Fishing

Recommended Posts

Valeu Pepe, foi muito legal você postar este video, sem duvidas o HOBIE de pedal é de dar água na boca, na minha opinião é hoje o Top dos caiaques, e o Cassio e Eliseu estão com tudo, comprei a Pesca e companhia e também você merece parabéns pela reportagem, espero que continue, sujiro que a Revista mantivesse um tópico com o assunto Caiaques, seria muito bom, e por certo aumentaria o número de caiaqueiros no Brasil, caso idêntico a pesca com carretilhas, pois em 1989, aqui em Maceió nenhuma loja de pesca tinha pra vender, comprei em São Paulo, e os colegas aqui, muitos viraram a cara :bag::bag: hoje é outra historia graças as revistas de pesca e programas de pesca na TV. É por aí, abrç Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!!!Cada vez mais me empolgo com os caiaques...

Eu quero um caiaque com pedal !!!!! Se vier com os flutuadores, não vou achar ruim....

Parabéns pelo vídeo!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ta bonito PEPE ,ficou muito legal. Espero que volte logo, os peixes ja estao passando na ilha. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

terca-feira

Picture632.jpg

quarta-feira

Picture635.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E como navega rápido o caiaque a pedal, legal Pepe o rebocado...... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza de filmagem em Pepe, legal nos mostrar como funciona esse tipo de caiaque. Abs

Amigos,

sera que as empresas brasileiras irão demorar a lançar caiaques com pedais, porque importar acho que seja dificil ainda

mais com o dolar do geito que tá.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal! :joia:

:simsim::simsim::simsim::simsim::simsim::simsim::simsim::simsim::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

ABRAAAXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso