Entre para seguir isso  
Anderson Aguiar

denucia nao atendida

Recommended Posts

boa noite pessoal esse final de semana 11/10/2008 fui com um amigo pescar em Bertioga alugamos um barquinho com piloteiro para ver se pegavamos alguns robalínhos , o dia foi ruim de peixe só entraram uns tres de medida mais foram soltos. Mais o assunto nao é esse fiquei muito nervozo com o que vimos en frente a balsa do lado do Guaruja 2 barcos de aluminio esticando 2 redes de ponta a ponta do canal fomos ate próximo deles e falamos que nao poderiam estar fazendo aquilo e os memos foram agressivos com o piloteiro . Nos ligamos para a ambiental e foi nos dito que ja estavao enviando uma lancha deles para verificar a denuncia continuamos ali por perto o dia todo e nenhuma fiscalizaçao apareceu é uma vergonha mesmo :bag::bag::bag::bag::bag: por isso que esta tao dificio de se pegar grandes robalos no canal onde esta a ambiental numa hora dessa ?????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o procedimento errado ao abordá-los, tem pescador aqui que não presta mesmo e o piloteiro deveria conhecer.

Se ocorrer novamente, contate o meio ambiente 13-33177074 13-33198034 13-33198000. É raro ver ambiental por aqui, quando vêm, preocupam-se mais com os camaroeiros ($$)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Anderson, eu desci de caiaque no Itapanhau pinchando desde os Palmares até a balsa, e pude ver um barco esticando uma rede de uns 30 metros, se fosse permitido escrever palavrão aqui poderia ser que eu conseguisse mostrar a muitos as minhas considerações a estes fdp.....

Enfim... acredito muito que "Aqui se faz, aqui se paga..."

Gde abço e o jeito é fazermos nossa parte e tentar ao mínimo formar melhores os próximos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigos... isto acontece não só no litoral de SP, mas também aqui no PR e a fiscalização nessa hora não aparece e... nossa ictiofauna está à mercê da sorte. :bravo:

Lamentável...

Compartilhar este post

Link para o post
Fez o procedimento errado ao abordá-los, tem pescador aqui que não presta mesmo e o piloteiro deveria conhecer.

Se ocorrer novamente, contate o meio ambiente 13-33177074 13-33198034 13-33198000. É raro ver ambiental por aqui, quando vêm, preocupam-se mais com os camaroeiros ($)

valeu pelos telefones ja estao anotados e se ocorrer novamente sara muito util grato . ps vamos marcar uma pescaria em rsrsrsrsrs..

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é Anderson, eu desci de caiaque no Itapanhau pinchando desde os Palmares até a balsa, e pude ver um barco esticando uma rede de uns 30 metros, se fosse permitido escrever palavrão aqui poderia ser que eu conseguisse mostrar a muitos as minhas considerações a estes fdp.....

Enfim... acredito muito que "Aqui se faz, aqui se paga..."

Gde abço e o jeito é fazermos nossa parte e tentar ao mínimo formar melhores os próximos...

O ocorrido com vc foi no dia 11/10 tbm se foi no dia 11 eram 2 barcos agindo em conjunto um de cor azul e o outro nao estava pintado mais como vc falou aqui se faz, aqui se paga esperamos né.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pelos telefones ja estao anotados e se ocorrer novamente sara muito util grato . ps vamos marcar uma pescaria em rsrsrsrsrs..

marcelo, mais o piloteiro do barco que alugamos nos falou que nunca tinha visto aqueles pescadores por ali :simsim:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quiser vir é só me avisar por MP. Abraço!

Só pra informação: provavelmente a rede que estavam usando pra cacear no canal não pega robalo não, deve ser malha 11 ou 14 pras caratingas. Robalo, só no malhão!

Se fosse malha 7, aí é crime mesmo, sacanagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso