Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos JM

Loja em SP

19 posts neste tópico

Amigos, gostaria de saber se existe alguma loja de pesca boa nesse bairro.

Sexta feira dia 24 irei a Sampa a trabalho e voltarei sábado a noite. Gostaria de visitar alguma boa loja no sábado de manhã, de preferencia perto do hotel em que ficarei hospedado ( Novotel ).

Aos amigos paulistas que puderem ajudar, eu agradeço.

Abraços, Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perto perto num tem nada bom... mas tem o Rei da Pesca na lapa.. q fica fica a uns 10km... de taxi dá uns R$ 20,00... e pode até dar uns pinchos no tanque... hehehe é bem bacana!!!

São Parceiros do Pescaki.. e o atendimento é nota 1000!!!

Pode ir que tu vai adorar!!!

e tem o centro da cidade... mas tirando a Ermanay, o resto é resto!!! assim são lojas para garimpar só...

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Na Vila Guilherme não tem nada de pesca. Se eu fosse você pegaria um táxi até a estação de metrô mais próxima (acho que é a Tietê). Pegaria o metrô sentido Jabaquara e desceria 3 estações depois, na Luz. Não vá de taxi pois aquela região fica uma zona de sábado de manhã e vc vai perder mais tempos e $$ dentro de um táxi do que no metrô.

Lá tem várias lojas boas:

- na R Florêncio de Abreu: Sugoi, Elefante Esportivo e Casa Ancora

- na Brigadeiro Tobias: Ermanay, além de outras 3 menores e com pouca variedade (às vezes dá pra garimpar algo por lá)

- na Cásper Líbero: tem outra Elefante esportivo e mais uma que não sei o nome.

Espero ter te ajudado,

Abraço,

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

No hotel que vc esta, é só ir até a estação do Tietê que é ai do lado e desça na estação LUZ., do lado tem a Ermanay no endereço que o Fabio indicou. O pessoal é muito atencioso e os preços são muito bons.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Florêncio de Abreu possui essas três casas. São as que eu conheço. A Sugoi é a maior, fica onde era a antiga Mabel. Na mesma quadra fica agora também a Miraguaia, que conserta carretilhas e molinetes.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço loja melhor do que a Ermanay, pela localização, pelos preços e pelo atendimento... É uma loja tradicional, aconselho vc a ir lá... Do lado da Estação Luz... Perto dela tem um monte, inclusive a Sugoi, mas a Ermanay põe a Sugoi no bolso!

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados José Luiz, Fabio, Wagnão, Mauricio e Daniel, muito obrigado pelas dicas.

Como o meu tempo será curto, pretendo visitar apenas uma loja, infelizmente.

Acho que a dica do José Luiz seria mais viável por ser mais prática, mas se der, vou ao centro conhecer as outras lojas.

Muito obrigado a todos.

Abraços, Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos JM

Se diz praticidade em relação ao pouco tempo que vc terá, aconselho ir as lojas do centro.

O Novotel fica atrás da Estação Tietê do Metrô, dá pra ir a pé, vai gastar 10 minutos no máximo. A Estação Luz, onde ficam a maioria das lojas de pesca, fica a três estações do Tietê, você irá gastar no máximo 20 minutos do hotel até a Luz, e no máximo R$ 2,30 (passagem do metrô)...

Se for no Rei Da Pesca na Lapa, terá que pegar táxi, ou então fazer umas 3 baldeações do metrô pro trem, pra chegar à Lapa.

De táxi gastará 20 minutos ou mais, não garanto, acho que gastará em média 30 minutos, devido ao trânsito.

Agora se a praticidade que vc disse é em relação a outra coisa, não ao tempo, a explicação que dei agora não será útil....

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ESSA ERMANAY TEM UM DIFERENCIAL NO PREÇO EXPRESSIVO?

ABRAAXXX

Compartilhar este post

Link para o post

essa ermanay tem site ? ? ?

Compartilhar este post

Link para o post
ESSA ERMANAY TEM UM DIFERENCIAL NO PREÇO EXPRESSIVO?

ABRAAXXX

O Erivaldo é muito bom de negócio...

Abraços!!!

essa ermanay tem site ? ? ?

Opa Dr... Ainda não colocou no ar...

Sei q está montando!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos JM

Se diz praticidade em relação ao pouco tempo que vc terá, aconselho ir as lojas do centro.

O Novotel fica atrás da Estação Tietê do Metrô, dá pra ir a pé, vai gastar 10 minutos no máximo. A Estação Luz, onde ficam a maioria das lojas de pesca, fica a três estações do Tietê, você irá gastar no máximo 20 minutos do hotel até a Luz, e no máximo R$ 2,30 (passagem do metrô)...

Se for no Rei Da Pesca na Lapa, terá que pegar táxi, ou então fazer umas 3 baldeações do metrô pro trem, pra chegar à Lapa.

De táxi gastará 20 minutos ou mais, não garanto, acho que gastará em média 30 minutos, devido ao trânsito.

Agora se a praticidade que vc disse é em relação a outra coisa, não ao tempo, a explicação que dei agora não será útil....

Abraços!

Daniel, voce tem razão, acho que é mais fácil ir ao centro mesmo. Vou seguir o seu conselho.Obrigado.

Abração, Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que você pretende comprar?

Cada loja tem uma característica...

Compartilhar este post

Link para o post
O que você pretende comprar?

Cada loja tem uma característica...

Oi Agnaldo

Eu pretendo comprar basicamente iscas artificiais. Voce indicaria alguma loja?

Abraço, Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Agnaldo

Abraço, Marcos.

Ontem de manhã dei uma passada na Hermanay, e fiquei admirando belas artificiais, vc não vai se arrepender de ir. O endereço é Rua Brigadeiro Tobias, 744- Luz -SP-SP.

ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem de manhã dei uma passada na Hermanay, e fiquei admirando belas artificiais, vc não vai se arrepender de ir. O endereço é Rua Brigadeiro Tobias, 744- Luz -SP-SP.

ok.

Obrigado, Wagnão

Acho que a boa mesmo é ir na Ermanay. Tá decidido.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, pode ir sim, pode comprar a vontade, aproveita pq lá os preços são de iguais a menores do que em outras lojas....

ROMANO, já vi diferenças de 10 a 30% a menos do que em outras lojas....

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Agnaldo

Abraço, Marcos.

A Rei da Pesca tem uma grande variedade, e algumas novidades do mercado japonês.

A Kingfisher tem variedade também, além de ser fabricante de iscas excelentes ( eu reputo a Falsh como a melhor twitch-bait do mercado).O incoviniente, é que é fora de mão...

Pesca Pinheiros, é loja tradicional, e está com 20% em todo os itens. Iscas japas de cair oqueixo, e esvaziar os bolsos. :eek::eek:

Vira e mexe tem queima de estoque, com boas oportunidades.

Essas 3 vc pode ver pelo site, e se interessar te entregam no hotel...Sábado, tenho uma reunião as 9hs, mas se eu melivrar, posso te levar em algumas lojas. Me passa o celular por MP, que se der, te levo!

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos, pode ir sim, pode comprar a vontade, aproveita pq lá os preços são de iguais a menores do que em outras lojas....

ROMANO, já vi diferenças de 10 a 30% a menos do que em outras lojas....

DIFERENÇA EXPRESSIVA MESMU VIU!!

VLWW

ABRAAAXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0