Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Breitsameter

Pesca de praia no Litoral do RS

7 posts neste tópico

Pessoal sou de Porto Alegre RS.

Gostaria de saber se alguém tem pescado nas prais do litoral do RS, alguém tem alguma dica de um lugar que está dando bastante peixe?

Os molis de torres, tem dado peixe? Tem saido corvina?

No litoral sul alguém tem pescado nos navios encalhados? Tá saindo miraguaia, papaterrão, viola, arraia, corvina?

Qual navio tá dando peixe? as cordenadas do pesqueiro alguém sabe? como chegar? Preciso de dicas!

Pretendo tentar em dezembro no primeiro navio encalhado, em quintão, mas não sei direito como achar e chegar, é vizivel pela beira da praia, dá para ver o navio.

Se alguém souber como chegar nestes navios entre quintão e mostardas me digão como.

Sou pescador esportivo, solto todos os peixes que pesco, do menor ao maior. Então não precisa ter receio de passar as coordenadas do pesqueiro.

Se não quiserem passar as coordenadas no site me mandem por e-mail: brunobreitsameter@gmail.com , me avisem que mandaram.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço nada desse litoral, porém tenho ainda um sonho de ir navegando até Montevidéu, acho Mostardas, Tramandaí, e o Cassino magníficas praias e repletas de histórias... conheço apenas o porto do rio grande e torres!

Abração e boas pescarias

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal sou de Porto Alegre RS.

Gostaria de saber se alguém tem pescado nas prais do litoral do RS, alguém tem alguma dica de um lugar que está dando bastante peixe?

Os molis de torres, tem dado peixe? Tem saido corvina?

No litoral sul alguém tem pescado nos navios encalhados? Tá saindo miraguaia, papaterrão, viola, arraia, corvina?

Qual navio tá dando peixe? as cordenadas do pesqueiro alguém sabe? como chegar? Preciso de dicas!

Pretendo tentar em dezembro no primeiro navio encalhado, em quintão, mas não sei direito como achar e chegar, é vizivel pela beira da praia, dá para ver o navio.

Se alguém souber como chegar nestes navios entre quintão e mostardas me digão como.

Sou pescador esportivo, solto todos os peixes que pesco, do menor ao maior. Então não precisa ter receio de passar as coordenadas do pesqueiro.

Se não quiserem passar as coordenadas no site me mandem por e-mail: brunobreitsameter@gmail.com , me avisem que mandaram.

Desde já agradeço.

Bruno,

dá uma olhada na reportagem do Cristiano (Cripth) na última Pesca e Companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Bruno, casualmente minha vó tem casa em Quintão, pelo que eu me lembro (se não me falha a memória) esse navio tu vai encontrar pela região que é chamada de "Rei do peixe", um pouco mais pro final de Quintão.

Mas em Quintão mesmo eu iria pra lagoa depois das dunas, uma lagoa enorme, do outro lado é um arrozal, então imaginem oque tem por lá, alguém sabe o nome dessa lagoa?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vi a reportagem da Pesca e Companhia sobre o Bojuru.

Fiquei animado com os peixes e no dia 17 de janeiro fui a praia!!

De Porto Alegre até a areia da praia a viagem demorou 6 horas.

Tem uns trechos que a estrada ta muito ruim só buracos,

depois para descer até a praia tem que pagar para poder passar por dentro das fazendas

pois o acesso pela vila não tava passando nem de 4X4.

Quando vc desce no Bojuru para chegar no navio volta uns 25 KM para chegar no navio.

Neste dia, para variar o nordestão estava pegando e o mar marrom!!

Logo os peixes grandes não estavam dando.

Mas deu para pegar papaterras e duas violas.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O nordestão é brabo lá mesmo.

Dizem que existem 2 tipos de pescadores no Brasil, os que pescam ao norte do farol de Santa Marta - SC e os cabra macho que pescal ao sul do mesmo!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal vi a reportagem da Pesca e Companhia sobre o Bojuru.

Fiquei animado com os peixes e no dia 17 de janeiro fui a praia!!

De Porto Alegre até a areia da praia a viagem demorou 6 horas.

Tem uns trechos que a estrada ta muito ruim só buracos,

depois para descer até a praia tem que pagar para poder passar por dentro das fazendas

pois o acesso pela vila não tava passando nem de 4X4.

Quando vc desce no Bojuru para chegar no navio volta uns 25 KM para chegar no navio.

Neste dia, para variar o nordestão estava pegando e o mar marrom!!

Logo os peixes grandes não estavam dando.

Mas deu para pegar papaterras e duas violas.

Abraço.

amigo conte mais, eram grandes as violas?eh simples assim conseguir engatar uma? vc pegou no arremesso ou levou as iscas de prancha? eh verdade q o mar la é "diferente" do resto do RS? mate essas curiosidades rss

abção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0