Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Léo Marques

Parcel das Tetas!!!!

22 posts neste tópico

Vou fazer um breve relato.

Conheci o Sr. Benini e o Diogo seu filho na loja, eles foram até a loja para trocar duas ponteiras recomendados pelo meu amigo Tuba.

Papo vai, papo vem... comentando sobre pescarias eles disseram que iriam para o Parcel das Tetas e deixaram no ar um convite. Na 5a. feira me confirmaram e eu fui na sexta.

Saímos do Guaruja para Ilha Bela na Lancha do Benini, uma 43" dormimos na Ilha Bela e as 2 horas da matina do sabado saímos em direção ao Parcel das Tetas.

Infelismente não foi o que nós esperavamos, estavamos armados até os dentes, mas pescaria é igual a futebol uma caixinha de surpresa.

O que mais me chamou atenção foi o numero de lanchas no local, aproximadamente umas 10, mais a Lancha que mais me chamou a atenção foi essa:

Tinha nessa lancha uns 12 pescadores. Pode?

pescaria018640x480rn1.jpg

Vamos a nossa pescaria:

Saída do Guaruja

pescaria004640x480zf7.jpg

pescaria003640x480ri9.jpg

Sr. Benini e o Carlão pescador de garopa! eheheheheheheheh

pescaria010640x480us7.jpg

Uma boa briga de muitas que tivemos, porém não fotografamos todas, e todas as ações foram na superficie

pescaria021640x480dv6.jpg

Um bonito e alguns atuns que não tive a oportunidade de registrar de uns 5 kilos e como esse :natal_sad: (ainda vou escutar meu pai... o que ficam são as fotos e mais nada além da lembranças.

pescaria024640x480ay1.jpg

Sr. Benini com um pequeno Pitangola,que me proporcionou conhecer o tão famoso e desejado Parcel das Tetas (mas não deu pra cair de boca) huahuahau

Peço Perdão pela foto mas é a unica que tinha do peixe... hehehehehhe

pescaria029ao3.jpg

E ai subiu esse huahuahua pode isso?

pescaria027640x480vu7.jpg

Bem pessoal realmente o dia era do peixe, pois todo mundo que estava por lá, pelo que vimos foi mais ou menos parecido conosco, para mim valeu demais por tivemos muitas ações com pequenos atuns como esse da foto.

A não ser que aconteceu com o pessoal que dormiu por lá, não sei se tiveram muita sorte.

Mas hoje fiquei sabendo que o peixe bateu forte na sexta feira.

Para mim valeu demais. Só tenho a agradecer o Sr. Benini e ao Diogo por terem me convidado para essa aventura.

um abraço

Léo Marques

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tem dias que a coisa não funciona hehehehe, mas valeu conhecer o local, na próxima vc arrebenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pôxa... o mar tava bem legal ne? E o tempo, choveu muito?

Quando estamos muito armados os peixes correm... rsrsrs já repararam que as melhores pescarias são aquelas que não levamos muito equipamento???

Abração e parabéns, só pelo fato de conhecer o tão famoso parcel, vale o ano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só o fato de sair numa 43 pés, com um cara como o Benini e pegar alguns atuns e pitangola, com certeza Papai Noel estava presente, parabéns Léo e galera

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns galera!

Esses bonitos nesse material deve ter brigado muito!

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Filho... que legal essas fotos eu nem tinha visto. Pode ter certeza que grandes peixes te aguardam.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É tava dificil mas os grandes aparecem... e mostra as fotos dos Bitelos!!

Compartilhar este post

Link para o post

MARAVILHA HEIM!

ABRAAXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal Léo! Parabéns pela pescaria!

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante dizer que não pegaram peixe grande...acho que meu conceito de peixe está muito casqueiro... :natal_laugh::natal_laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante dizer que não pegaram peixe grande...acho que meu conceito de peixe está muito casqueiro... :natal_laugh::natal_laugh:

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2: Só voce mesmo amigão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu pescando meus tucuninhas por aqui... :unsure: Parabéns, Leo! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post
E eu pescando meus tucuninhas por aqui... :unsure: Parabéns, Leo! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

E como eu gostiu desses malandrinhos amarelos tambem heheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí meu irmão.... Tudo bem?

Fico feliz que vc gostou do passeio e mais feliz ainda por conhecer vc e toda sua família que nos atendeu muito bem.

Quando vc voltar de Canavieiras vamos programar outra e não esqueça de chamar o Vêio Marcão.

Vamos ver se ele tem mais sorte ....rs

Um Feliz 2009, com muito otimismo, esperança , alegria e novos momentos para serem lembrados.

Forte abraço

Benini.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Leo!! Rapaz só de ter ido praquelas bandas já é demais. Certamente outras oportunidades virão. E mais uma lição: "Click" neles! Abs :natal_biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bacana Léo, to esperando voces aqui no Rio, abração.

Compartilhar este post

Link para o post

buena pesca amigo, felicitaciones por tan buen reporte y fotos

Compartilhar este post

Link para o post
É tem dias que a coisa não funciona hehehehe, mas valeu conhecer o local, na próxima vc arrebenta.

Valeu!

Pôxa... o mar tava bem legal ne? E o tempo, choveu muito?

Quando estamos muito armados os peixes correm... rsrsrs já repararam que as melhores pescarias são aquelas que não levamos muito equipamento???

Abração e parabéns, só pelo fato de conhecer o tão famoso parcel, vale o ano!!!

é verdade

Só o fato de sair numa 43 pés, com um cara como o Benini e pegar alguns atuns e pitangola, com certeza Papai Noel estava presente, parabéns Léo e galera

É verdade Mauro, 43 pés nas Tetas...

Parabéns galera!

Esses bonitos nesse material deve ter brigado muito!

Grande abraço

Meu foi bom demais

Oi Filho... que legal essas fotos eu nem tinha visto. Pode ter certeza que grandes peixes te aguardam.

um abraço

huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
É tava dificil mas os grandes aparecem... e mostra as fotos dos Bitelos!!

Na próxima eu mostro huahuaha

achei fantástico

E foi demais.

MARAVILHA HEIM!

ABRAAXXX

Demais

Muito legal Léo! Parabéns pela pescaria!

Um abraço.

Valeu!

huahuahuahuaha eu gosto demais do casqueiro

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2: Só voce mesmo amigão!!!!

Ultimamente você anda de bom astral huahuahauah

Domingos eu curto demais os Tucunas

Fala aí meu irmão.... Tudo bem?

Fico feliz que vc gostou do passeio e mais feliz ainda por conhecer vc e toda sua família que nos atendeu muito bem.

Quando vc voltar de Canavieiras vamos programar outra e não esqueça de chamar o Vêio Marcão.

Vamos ver se ele tem mais sorte ....rs

Um Feliz 2009, com muito otimismo, esperança , alegria e novos momentos para serem lembrados.

Forte abraço

Benini.

Valeu Benini, foi bom pra caramba, e também quero deixar registrado que comemos as iscas huahuahua, no sitio do meu Avô.

Infelismente não fomos para Canavieiras, tivemos um probleminha, mas vamos até o Rio.

Quanto ao meu veinho huahuahua pior que ele tem sorte mesmo, quem sabe na próxima ele não embarca.

Feliz Ano Novo pra você também e toda sua família em especial no Diogo e também no Carlos.

Grande Leo!! Rapaz só de ter ido praquelas bandas já é demais. Certamente outras oportunidades virão. E mais uma lição: "Click" neles! Abs :natal_biggrin:

Valeu Ricardo!

Compartilhar este post

Link para o post
muito bacana Léo, to esperando voces aqui no Rio, abração.

É nóis Ramon... minha mãe falou que vc deu bota em nóis na pescaria de sabado.

buena pesca amigo, felicitaciones por tan buen reporte y fotos

Valeu!!!!!!!! quem sabe vamos pescar na sua Terra. Convida nóis huahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0