Entre para seguir isso  
Gianeri

Pesqueiro 3 Irmão.

Recommended Posts

Gianeri    6

Boa tarde a todos, espero que todos tenham tido um bom Natal e desejo um otimo 2.009 para todos e seus familiares.

Sexta feira dia 261208 Eu (eric) meu irmão Kleber e dois amigos (beto e felipe) fomos até o pesqueiro 3 Irmão fazer a ultima pescaria de 2.008.

Apesar da forte chuva em SP, saimos daqui as 4:00 da manhã com muita coragem, chuva até lá, + ou - 160 KM.

Para nossa surpresa não estava chovendo em Peruibe e ficou assim o dia inteiro.

Para quem não conhece o pesqueiro tem um tanque muito grande, com uma quantidade absurda de tambas. Em quantidade um dos melhores de São Paulo, peixes de 8 a 12 KG sai com grande frequencia, existe uns gigantes, mas são mais manhosos e dificil de pega-los.

Fizemos uma otima pescaria de superficie usando como isca miçanga e guabi na pinga, tiramos fotos de alguns.

Pegamos aproximadamente uns 40 tambas no total, todos de tamanho bom. Uma vantagem do pesqueiro, como ele é bem grande todas as brigas são boas, diferente de alguns pesqueiro com tanques menores que mesmo que vc pegue um peixe de 15 KG a briga é muito rapida.

Para quem gosta de Traira o local é otimo, existe muitas e de tamanho bom.

Segue fotos anexo, Feliz 2.009 para todos.

http://picasaweb.google.com.br/eric.gianer...ro3IrmOs261208#

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que foi pra lá e se deu bem!!!! To vendo que vou ter que voltar lá mesmo!!!! E ver se dessa vez consigo pegar um dia de sol!!!!!!! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Lasquera viu!!!!!!!!

Excelente pescaria!!!!!!

Agora me responde uma pergunta: Por que sempre tem um cara com os peixes de ponta cabeça? É mandinga? Simpatia? Ou ele sempre pega desse jeito mesmo?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Marcel-SP    0
Mais um que foi pra lá e se deu bem!!!! To vendo que vou ter que voltar lá mesmo!!!! E ver se dessa vez consigo pegar um dia de sol!!!!!!! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Lasquera viu!!!!!!!!

Excelente pescaria!!!!!!

Agora me responde uma pergunta: Por que sempre tem um cara com os peixes de ponta cabeça? É mandinga? Simpatia? Ou ele sempre pega desse jeito mesmo?

Abraços

eh que quando vc pega o peixe assim ele nao se debate tanto , porque perde o equilibrio !

principalmente os redondos ( pacu , tambas , patingas , etc )

Compartilhar este post

Link para o post
Asperti    0

Peixes bacanas hein!!!

Estou pra irconhecer este pesqueiro...

Feliz 2009 pra vc tb

Compartilhar este post

Link para o post

eric bom dia,vc sabe me dizer c tem lugar para pousar nesse pesqueiro?fica perto da cidade de peruibe?

com q linha vcs tavam pescando?

desculpe de tanta pergunta,é q estou afim de ir la.

grato, bom ano a vc e todos seus amigos :natal_noel:

Compartilhar este post

Link para o post
Gianeri    6

Excelente pescaria!!!!!!

Abraços

O nosso amigo Marcel já respondeu, só que o peixe não pode ficar muito tempo assim porque pode prejudica-lo, é tirar a foto rapido e solta-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria....la realmente é ótimo para redondos...o dono devia aproveitar o clima quente da região e soltar umas pirararas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gianeri    6
eric bom dia,vc sabe me dizer c tem lugar para pousar nesse pesqueiro?fica perto da cidade de peruibe?

com q linha vcs tavam pescando?

desculpe de tanta pergunta,é q estou afim de ir la.

grato, bom ano a vc e todos seus amigos :natal_noel:

O pesqueiro não tem chalés, mas fica a uns 20 KM de peruibe onde vc encontra pousadas com preços bons. Sempre fiz o bate e volta.

Quanto a linha, uso sempre a 0,35 nr.1 com chicote 0,40.

A frição estando bem regulada nunca tive problemas inclusive com peixe maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
O pesqueiro não tem chalés, mas fica a uns 20 KM de peruibe onde vc encontra pousadas com preços bons. Sempre fiz o bate e volta.

Quanto a linha, uso sempre a 0,35 nr.1 com chicote 0,40.

A frição estando bem regulada nunca tive problemas inclusive com peixe maiores.

VALEU ERIC :natal_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro em Santos e também acho longe para ir e voltar , fics tudo em viajem !!!

O local é lindo e tem peixes , cada um de nós que for lá vamos pedir ao dono que faça uns chalesinhos germinados com churrasqueira que ele triplicará o faturamento !!! Eu já pedi !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Romano    244

FECHOW O ANO COM CHAVE DE OURO!!

E A RESPEITO DAS TRAÍRAS.... TENTOU COM ARTIFICIAL LA?

ABRAAXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pescaria, fechou bem mesmo o ano.

Achei um bom lugar para ir... vamos ver se consigo marcar alguma coisa.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Mauricio.    7162

Muito legal :bs-aplauder: . Peruíbe é tudo de bom. :simsim:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso