Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Savius

Peças e assessórios para adaptações em caiaques.

12 posts neste tópico

Amigos, estou começando a equipar meus caiaques, e verifiquei que existe uma certa dificuldade em se achar alguns apetrechos utilizados em nossas adaptações (cordas, passadores, mosquetões, rebites, etc...).

Por isso proponho que os usuários que conheçam sites que vendam materiais ou equipamentos que possam ser utilizados em nossas adaptações (tornando-as melhores), postem aqui neste tópico seguido de um breve relato ou imagem do tipo de material ou equipamento que podemos encontrar ali.

Senhor Moderador, não sei se isso pode, mas o intuito não é fazer propaganda, e sim auxiliar outros usuários que estiverem com dificuldade em localizar certos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá então vou começar.

Neste Site, consegui achar várias coisas para equipar o caiaque.

www.arcoeflecha.com.br

peaskr0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da caixa!

gostari de saber onde compro aquele Drif Chute ( freio aquatico ) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da caixa!

gostari de saber onde compro aquele Drif Chute ( freio aquatico ) ?

Amigo Givago, segue aí o link da loja:

Loja

driftchuteqy4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Sávio,

Como voce já percebeu não existe loja específica para acessórios de caiaques rotomoldados. Entretanto dá para encontrar alguma coisa na Lontras, Brudden e Caiaker. É preciso tomar cuidado com acessórios porque existem acessórios que são caros e não tem grande serventia.

Alguns como os da imagem postada como a bússola para caiaque Suunto pode ser substituída com proveito por um GPS Etrex Ouro e os mosquetões também podem ser susbstituidos por mosquetões de Nylon ou mosquetões de bolsa, se for o caso de se fazer os "leaches" para varas e remo.