Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Murilo Mantovani

Pesqueiros no Vale do Paraíba

17 posts neste tópico

Boa tarde pessoal!

Alguém pode me indicar alguns pesqueiros na região de São José dos Campos, Jacareí e Guararema que sejam bons e que, de preferência, sejam próximo da Via Dutra, Dom Pedro, etc etc porque eu não queria um pesqueiro que tenha que andar muitos kilometros por dentro das cidades.

Se puderem passar o endereço, melhor ainda.

Obrigado

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Murilo,

Seja bem-vindo! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Não conheço muitos pesqueiros, mas existem alguns de relativa qualidade na região, como por exemplo, em Guararema, o "Pintado na Brasa", bem às margens da Carvalho Pinto, que é de primeira. Em Jacareí, há o "Quatro Estações", que também reúne boas qualidades e está muito próximo à D. Pedro.

A ver se aparece alguém com melhores informações :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou muito afim de conhecer o Pintado na Brasa, pois vou muito a trabalho para SJC e to afim de dar uma escapada mais cedo do cliente pra conhecer esses pesqueiros.

Só espero que meu chefe não esteja lendo o forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bomediano e Rodrigo.

Já fui no Quatro Estações e to pensando em ir no Pintado na Brasa, porém achei meio carinha a Pesca Esportiva lá (R$ 18,00). O que acha do preço Rodrigo?

Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Bomediano e Rodrigo.

Já fui no Quatro Estações e to pensando em ir no Pintado na Brasa, porém achei meio carinha a Pesca Esportiva lá (R$ 18,00). O que acha do preço Rodrigo?

Murilo Mão de Vaca (chorando por R$18,00, ta precisando de mais cursos né?!kkk) , vamos fazer uma pescaria embarcada!! Dê um jeito ai no Final de Semana, e vamos procurar os Robalos!!

Bom só vim para encher o saco, porque no Vale do Paraíba não conheço nenhum PP!!

Vamos marcar umas pinchadas ai!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja foi nesse Quatro Estações? pega bem la?? pega oq? e o tamanho ?

Abrazo

Compartilhar este post

Link para o post

vou muito ao fazendinha quatro estaçoes , pois minha familia tem um sitio ao lado do pesqueiro , la soh abre de fim de semana , a comida e as infra-estrutura sao impecaveis , o almoço eh muito gostoso em sistema de buffet , tem 3 tanquinhos de tilapia e um lago grande , aonde saem muita tilapia , tambas e carpas , o esquema la eh cevadeira com guabi na ping a, miçanga ou salsicha . nao saem tambas muito grandes , mas da pra se divertir . e la no canto saem trairas na artificial , tem tb muito dourado , que saem na salsicha !

gosto muito de la pelo atendimento e pela comida , alem dos peixes !

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 18,00 ta na média na minha opinião.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de perguntar, mas alguém conhece algum Pesqueiro bom em Paraibuna também???

Valeu, abçs

Compartilhar este post

Link para o post

eu to indo no "bom Susseso" fica proximo a campos do jordão, tem 3 tanques 2 de tilapias e um de pesca esportiva, há relato de pintados de 13 kg por lah, geralmente tiro pacu de 2, 3 kg, nd demais, mas sempre pego algo, a infra-estrutura jah foi melhor mas trocaram a direção e a nova direção parece estar com vontade de melhorar,apenas questão de tempo...aos domingo servem almoço mas não sei se a comida é boa ou ruim

custa 2 reais por hora, e abre de quinta a domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal!

Alguém pode me indicar alguns pesqueiros na região de São José dos Campos, Jacareí e Guararema que sejam bons e que, de preferência, sejam próximo da Via Dutra, Dom Pedro, etc etc porque eu não queria um pesqueiro que tenha que andar muitos kilometros por dentro das cidades.

Se puderem passar o endereço, melhor ainda.

Obrigado

abçs

Bom MUrilo , se vc não se importar de andar mais um pouco e vir a Mogi eu te indico o pesqueiro São LUis , fui ontem e hj lá , ta saindo mto tambacu grande , hj um pouco menos de ação mas não deixaram de aparecer , mas ontem deu ate medo , só bicho acima de 10 kg estourando na agua , se descuidar da vara ela vai com suporte e tudo pra agua .Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo se vc não se importar de ir mais longe um bucadinho...rsrsrsrs em Santa Isabel tem o pesqueiro Sonomya é otimo lá vale apena conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita como o mundo net tb é pequeno né! acabo de descobrir amigos pimenteiros por aqui...rsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesca Espoertiva Paculândia

A melhor opção de pesca, e de comida caseira servido no fogão a lenha.

em Jambeiro-SP 15 minutos de São José dos Campos-SP

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=_xyFdJ57dCk

Confira as fotos na página do FACEBOOK http://www.facebook....500277343317271

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ai tem noticias da fazendinha 4 estaçoes, ainda ta fechado?

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, no seu "ESTILO DE PESCA" vi que está iniciando no FLY, se quiser algumas dicas, é só ir no Pesca Esportiva Paculândia que eu lhe passo... Sempre tem moderadores da pesca com mosca por lá.

Siga o link e veja como é o local: http://www.facebook....500277343317271

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0