Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vicente

Maneira correta de iscar

9 posts neste tópico

Amigos,

A pergunta pode paraecer um tanto quanto boba, mas é uma dúvida que eu tanho. Qual a meneira correta de iscar a lula viva e o camarão vivo?

GRato

Boas pescarias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos,

A pergunta pode paraecer um tanto quanto boba, mas é uma dúvida que eu tanho. Qual a meneira correta de iscar a lula viva e o camarão vivo?

GRato

Boas pescarias

Vicente,

A lula viva não sei exatamente, pois praticamente não uso esta isca, porém o camarão vivo deve ser iscado pelo último elo, próximo ao rabo, introduzindo a ponta do anzol de baixo para cima no camarão. Ou também no chifrinho, bem próximo da junção com a cabeça, como mostro nas fotos:

camarao1.jpg

camarao2.jpg

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcello,

Obrigado pela informação e com a preocupação em mandá-las ilustrada. Melhor, impossível.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Para iscar lula viva voce isca naquela ondinha que tem na parte triangular da lula

lulaiscada.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Para iscar lula viva voce isca naquela ondinha que tem na parte triangular da lula

lulaiscada.jpg

Obrigado André.

Os peixes que se cuidem rsrs.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Vicente,

A lula viva não sei exatamente, pois praticamente não uso esta isca, porém o camarão vivo deve ser iscado pelo último elo, próximo ao rabo, introduzindo a ponta do anzol de baixo para cima no camarão. Ou também no chifrinho, bem próximo da junção com a cabeça, como mostro nas fotos:

camarao1.jpg

camarao2.jpg

Um abraço.

Aproveitando pra lembrar que é recomendaável o uso de circle hooks de haste fina para manter o camarão vivo por mais tempo.

Abçs,

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando pra lembrar que é recomendaável o uso de circle hooks de haste fina para manter o camarão vivo por mais tempo.

Abçs,

Na verdade Ricardo, nós usamos o anzol modelo Wide Gape (indicado para pesca do robalo), o qual é fino, forte e próprio para iscas vivas. :simsim:

Valeu! :ok:

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE(Melinger @ May 27 2009, 16:05 PM)

Vicente,

camarao1.jpg

camarao2.jpg

Um abraço.

Abçs,

Desculpa ressuscitar o tópico mas vou usar pela primeira vez camarão vivo e a ilustração ajudou muito!

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia da lula vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0