Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diogenes Ozello

Matando as saudades da Ilha dos Moleques do Sul.

62 posts neste tópico

Muito trabalho e pouco dinheiro,acho que muitos Brasileiros andam passando por essa situação,

nivel de estrez altissimo,começo de semana passada recebo uma ligação de um grande amigo

que tb é participante do Forun,o Gustavo mais conhecido como Biru e o Flavio o grande Pantera,uma

dupla de arrasar,com eles naum tem tempo ruim,são ótimos pescadores e meus melhores amigos,

imaginem o tamanho da ansiedade durante a semana,parecia que domingo nunca chegaria,no sabado

nem consegui dormir,3 hs da manha tralha no carro café tomado passo na casa de um amigo

e pego a BR101 em direção a Floripa,chegamos em Floripa como sempre fomos muito bem recebidos por

esses dois irmão,conversamos um pouco e botamos o papo em dia e seguimos p/ praia da Armação,chegando

lá o nosso famoso barqueiro o Bodão já estava a nossa espera,tralhas embarcadas e seguimos rumo a

ilha dos Moleques do Sul,o mar muito agitado com um vento muito forte de noroeste que não deu trégua o dia td,

pareciamos que estavamos dentro de um liquidificador,chegando a ilha começamos a pescaria jigando no

ponto dos olhetes,mas nenhuma ação,mas não desanimamos e seguimos p/ laje da Vaca,na qual no primeiro arremesso

já saiu uma anchova,nos deparamos com um grande cardume e elas estavam comen do td que caisse na agua,

tivemos muitas ações das 6.30hs até umas 8.00hs,mas vamos as fotos.

Flavio e o Gustavo

imagemkk025.jpg

Silvio da Pé de Pato

imagemkk020.jpg

Depois de muitas ações fomos p/ remanso da ilha dos Moleques e fizemos o meu famoso churrasco de Boi Ralado

ogaaaoapgqbfv8mk5e69gbp.jpg

Vcs conhecem essa sobremesa,kkkkkkkk

imagemkk052.jpg

Depois da siesta e do descanso merecido voltamos a pescar,para animarmos um pouco mais na minha primeira descida

fisguei essa garoupinha.

Uma garoupinha no JJ,inaugurei a vara nova do Biru.

imagemkk056.jpg

Depois da vara bem inaugurada,começamos a ter varias ações no JJ de olhetes,varios dubles triples,foi uma pescaria espetacular,mais umas fotinhos basicas.

imagemkk070.jpg

Olha só a criança relutando p/ voltar pro seu habtar.

imagemkk058.jpg

imagemkk061.jpg

imagemkk063.jpg

Vou parar por aqui,um forte abraço p/ o pessoal que participou da pescaria e aos amigos do forun espero

que gostem desse relato,e fica um puxão de orelha no Nelson Estêvão que não pode ir nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Dio!

Pescaria legal!!!

Abraços!

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, lindona a pescaria e esse olhetão então!!! :wacko:

Show de bola, parabéns mesmo :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Abraço :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Dio,

Belezura de jornada, caboclo! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo relato!

Abraaxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Belo relato!

Abraaxxx

Show! Parabéns! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Poxa, ninguém agita uma pescaria no mar? Nunca pesquei em alto mar!!!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Dio,

o relato ficou show de bola e mais uma vez o moleques monstrando que peixe lá não falta, foi ação o dia inteiro estou até com o braço doendo hoje.. :coolio::coolio:

Graças a Deus mais uma pescaria farta de peixe aqui na terrinha, já estamos te esperando pra próxima!

abração meu irmão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu Pombo, show e bola o relato.

Realmente a pescaria de ontém valeu a pena, muita vida na ilha.....passaros alucinados caindo no mar em todo lugar que se olhava.

Semana que vem tem mais.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola, Dio!

Floripa é um lugar mágico mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens rapaziada!!!!!!!!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

gustavo e flavio saudades dos amigos... temos que marcar uma aqui pelas nossas bandas...para retribuir a sempre otima receptividade de voces.

Dio tu é um sacana mesmo... me puxar a arelha por eu nao poder ir...depois que eu vi estas fotos eu ja estava me puxando a orelha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :wacko:

Fico muito feliz que a pescaria tenha sido boa...fiquei aqui torcendo sabado inteiro para domingo dar um dia bom e muito peixe pra voces fazerem a festa ai por mim tbm.

Um abração pra voces e muitas felicidades depois desta pescaria...kkkkk

Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal,Dio!!!!

Show de pescaria,parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda meus amigos, fico feliz pela pescaria de vocês!

Infelizmente no final de semana não pude sair, sai apenas na sexta feira, pegamos uns olhetes e umas anchovas também.

Como0 estão as coisas Dio? Como está o Coroa?

Parabéns a vocês pela pescaria e ficamos no aguardo da próxima. Vê se a próxima vez vem com tempo dai fazemos um churrasquinho para esquentar a raça!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria!!!!!!!!e aquele olhete ali ta lindao.......

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh não.... Não vale!!! Só eu que vou pra Floripa e fico chupando dedo, rsrsrs...

E ai Gustavo, o pé já sarou então? E pelo visto tá quentinho também, rsrsrs...

Que estória é essa de vara nova?

Show de bola, parabéns aos amigos!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana Dio, pescaria muito variada, parabéns....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que pescaria hein!!!! Belas fotos! Parabéns!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu, Dio!

Pescaria legal!!!

Abraços!

Fernando

A pescaria foi legal mesmo Fernado,valeu,um abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca, lindona a pescaria e esse olhetão então!!! :wacko:

Show de bola, parabéns mesmo :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Abraço :ok:

Esse olhetão deu o que falar,fizemos um trilpe nesse momento,o Pantera fisgo um,depois eu e questão de menos de segundo o Biru arrepia com esse olhetão bem ao meu lado,deu o maior trabalho conseguir trazer ele até a superficie,o JJ estava só preso pelo labio dele,valeu Marcelo,um abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Dio,

Belezura de jornada, caboclo! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Foi muito divertida mesmo a jornada Bome,um forte abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Dio,

o relato ficou show de bola e mais uma vez o moleques monstrando que peixe lá não falta, foi ação o dia inteiro estou até com o braço doendo hoje.. :coolio::coolio:

Graças a Deus mais uma pescaria farta de peixe aqui na terrinha, já estamos te esperando pra próxima!

abração meu irmão!!

Pantera já tô com saudades da ilha,vamos ver se dá pra próxima,o Filé tb tá mandando um abraço,mas se for na próxima eu prometo que só irei contar pro Filé no dia,pois ele fica perturbando tds os dias,kkkkkk,um abração irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu meu Pombo, show e bola o relato.

Realmente a pescaria de ontém valeu a pena, muita vida na ilha.....passaros alucinados caindo no mar em todo lugar que se olhava.

Semana que vem tem mais.

Abraço!

O Filé tá com ciumes porque não relatei o nome dele e nem coloquei uma fotinho tb,kkkkkkkkkkk,fica aqui escrito que ele tb participou da pescaria e que pegou diversas enchovas,um abração irmão.

Compartilhar este post

Link para o post
show de bola, Dio!

Floripa é um lugar mágico mesmo

Sem comentarios Célio,lá é show mesmo,estava sem ir desde Dez do ano passado,mas matei essa saudade com vontade,um abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens rapaziada!!!!!!!!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

gustavo e flavio saudades dos amigos... temos que marcar uma aqui pelas nossas bandas...para retribuir a sempre otima receptividade de voces.

Dio tu é um sacana mesmo... me puxar a arelha por eu nao poder ir...depois que eu vi estas fotos eu ja estava me puxando a orelha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :wacko:

Fico muito feliz que a pescaria tenha sido boa...fiquei aqui torcendo sabado inteiro para domingo dar um dia bom e muito peixe pra voces fazerem a festa ai por mim tbm.

Um abração pra voces e muitas felicidades depois desta pescaria...kkkkk

Valeu pessoal.

Fala gaucho,vc deve ter ficado de orelha quente no domingo,pois falamos diversas vezes de vc durante a pescaria,mas na próxima ve se faz um esforço.Um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0