Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Rahde

Camarão vivo - onde comprar??

12 posts neste tópico

E ae pessoal, alguem sabe me diser onde posso comprar camarão vivo no Rio de Janeiro? Me falaram do quadrado da Urca, quais os melhores horarios para ir comprar lah? Existe algum outro lugar por aqui?

Abraço,

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae pessoal, alguem sabe me diser onde posso comprar camarão vivo no Rio de Janeiro? Me falaram do quadrado da Urca, quais os melhores horarios para ir comprar lah? Existe algum outro lugar por aqui?

Abraço,

Não sei como funciona ai no rio de janeiro mas aqui em são paulo quando vou comprar camarão tem que ir bem cedinho logo umas 6:00 da manha e geralmente eles tem cartão ai vc pega um cartão liga e já deixa encomendado tenta cver quem pesca ai no Rio de Janeiro pra fornecer um local e o tel de alguem ok abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Guilherme , quando saio para pescar aqui na Bahia da Guanabara costumo comprar camarão vivo em Mauá na praia do limão com o Sr Valter , la sempre tem ... Dependendo o valor fica meio salgado coisa de 40 reais o cento ...mas como te disse tem sempre ....Abraço e boa pescaria.

Eduardo Pé Rachado

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Camarada,

Eu compro na Ilha do Governador, na praia da Guanabara, na Freguesia. Procure o Renato - 92984913. Mas liga com um dia de antecedência.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Vc costuma abrir teus e-mail´s? Acho que não.....Bem no quadrado nunca ouvi falar da venda de camarões, só na Ilha do Governador, Ponta da Areia, às vezes no meio da Baía de Guanabara quando eles estão sendo arrastados. Isto se o teu ponto de saída for na Baía da Guanabara, agora, se for na de Sepetiba, os locais são outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc costuma abrir teus e-mail´s? Acho que não.....Bem no quadrado nunca ouvi falar da venda de camarões, só na Ilha do Governador, Ponta da Areia, às vezes no meio da Baía de Guanabara quando eles estão sendo arrastados. Isto se o teu ponto de saída for na Baía da Guanabara, agora, se for na de Sepetiba, os locais são outros.

Claro que costumo....valeu pelas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, vai até o portão 5 ou 6 do iate clube do rio de janeiro (Urca), é o portão que fica de frente pro posto de gasolina, de esquina, e procura o Sr. João, falei com ele hoje, o preço é de 0,60 por unidade.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guilherme, vai até o portão 5 ou 6 do iate clube do rio de janeiro (Urca), é o portão que fica de frente pro posto de gasolina, de esquina, e procura o Sr. João, falei com ele hoje, o preço é de 0,60 por unidade.

Abraço.

Salgado o preço. Na ilha, com o Renato, pago entre R$30 e 40 o cento.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Salgado o preço. Na ilha, com o Renato, pago entre R$30 e 40 o cento.

Abraço

Também achei muito caro, mas quem não tem tempo pra ir até a Ilha, não tem jeito, ou o jeito é não comprar...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Também achei muito caro, mas quem não tem tempo pra ir até a Ilha, não tem jeito, ou o jeito é não comprar...

Abraço.

Exatamente. E se você não morar perto da Ilha e seu barco estiver em outra marina que seja longe, vale a pena. É tudo muito relativo. Se a vontade de pescar for gigante, o preço fica menor ainda rsrs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde me camarada Guilherme , mas vc teria o telefone do Sr. Walter que vende camarão vivo em Mauá ..Muito grato

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde me camarada Guilherme , mas vc teria o telefone do Sr. Walter que vende camarão vivo em Mauá ..Muito grato

Este tópico foi criado pelo Guilherme em 2009. bag.gifbag.gif

E a última vez que ele esteve on-line foi em dezembro de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0