Entre para seguir isso  
Henry Harada

Ocean Kayak Torque - motorizado de fábrica

Recommended Posts

Henry Harada    57

Mais que uma grande loja de pesca, a Bass Pro Shops é um imenso Magazine de Outdoors - caça, pesca e camping, onde é possível comprar de um simples snap até uma lancha de 28 pés preparada para pesca com todos os eletrônicos, acessórios e carreta rodoviária.

Os produtos na seção de caiaques são limitados às marcas controladas pela Johnson Outdoors - Ocean Kayaks, Old Town e Carlisle, mas ainda assim com opções variadas em estoque.

Destaque para 3 modelos de caiaque de pesca, botes infláveis para pesca e os remos assimétricos da Carlisle.

- Old Town Vapor 12 XT Angler

Caiaque Fechado com 3,7m preparado para pesca

- Ocean Kayak Torque

O primeiro caiaque sit-on top com motor elétrico embutido

- Ocean Kayak Prowler Trident 11

Caiaque sit-on top de 3,5m

As fotos:

A seção de caiaques da Bass Pro Shops na cidade de Dania Beach - Florida

caiaques001.jpg

Remos pra caiaque e canoa da marca Carlisle

(e também sacos e estojos estanques e remos para canoa)

bassprokayak003.jpg

Remos para caiaque - todos em 2 partes

Da esquerda para a direita:

preto - sevylor - polipropileno + alumínio - 37oz recreação

preto - daytripper - polipropileno + alumínio - 37oz recreação

verde - voodoo nylon+fibra de vidro - 37oz touring

vermelo - magic plus polipropileno reforçado + fibra de vidro - 35.6oz touring

azul - magic - polipropileno reforçado + aluminio - 35,3oz recreação

Capa para canoa/caiaque

bassprokayak026.jpg

CAIAQUES

Para quem já cansou de molhar a bunda, os caiaques fechados para a pesca são uma excelente alternativa.

Extremamente confortáveis, rápidos e grande manobrabilidade.

OLD TOWN KAYAKS - VAPOR 12XT ANGLER

vaporu.jpg

comprimento:3,70m / boca:72,4cm / peso:25,4kg / carga máxima:170kg

Vapor 12XT Angler ao lado do Trident 11

bassprokayak015.jpg

Vapor 12XT Angler - Assento anatômico

bassprokayak016.jpg

Vapor 12XT Angler - Apoio para os pés

bassprokayak019.jpg

Vapor 12XT Angler - Detalhes do bagageiro de popa e da alça de transporte

vapor002.jpg

Loon Angler - O irmão menor do Vapor 12XT Angler

loonangler002.jpg

comprimento: 3,0m / boca: 69,9cm / peso:21kg

Quem procura caiaque motorizado não depende mais de adaptações e improvisos.

A Ocean Kayak em conjunto com a Minn Kota desenvolveu o TORQUE, equipado com motor de 34lb, leme controlados pelos pedais e controle por potenciômetro de faixa infinita, com frente e reverso.

O casco é baseado no modelo Prowler Trident 13, com a adição de leme com comando remoto, suporte de bateria na escotilha central e o corte no bagageiro de popa que recebe o conjunto propulsor, correspondendo a 6,8kg adicionais no casco, uma vez que o Trident 13 pesa 25,4kg e o Torque sem motor pesa 32,2kg.

OCEAN KAYAK - TORQUE

torqueze.jpg

comprimento:4,2m / boca:73,7cm / peso sem motor:32,2kg / peso com motor: 39kg

Ocean Kayak Torque

bassprokayak030.jpg

Ocean Kayak Torque - Detalhe do leme e motor embutido no casco

bassprokayak032.jpg

Ocean Kayak Torque - Detalhe do corte no bagageiro de popa que recebe o conjunto propulsor

bassprokayak033.jpg

Ocean Kayak Torque - Detalhe do apoio de pé que controla o leme por cabos

bassprokayak034.jpg

Ocean Kayak Torque - Comando de sentido e velocidade, com chave de corte de emergência

bassprokayak035.jpg

Ocean Kayak Torque - Escotilha central com suporte da bateria e conexões elétricas

bassprokayak038.jpg

O menor modelo da série Trident tem como ponto alto versatilidade e praticidade no transporte comparado com seus "irmãos maiores" Trident 13 e Trident 15 com 4,1m e 4,80, respectivamente, mantendo as mesmas características de família como:

- Preparação para transdutor do sonar

- Assentos extra confortáveis com mosquetões 100% latão

- Apoios ajustáveis para os pés

- Compartimento estanque com cintas cruzadas e trava tipo saque-rápido

OCEAN KAYAK - PROWLER TRIDENT 11

prowler.jpg

comprimento:3,5m / boca:77,5cm / peso:24,5kg / carga máxima:182kg

Trident 11

bassprokayak009.jpg

Trident 11 - Bagageiro de popa - detalhe da alça de transporte anatômica

bassprokayak006.jpg

Trident 11 - compartimentos estanque de proa e central - detalhe do porta-copos na tampa central

bassprokayak008.jpg

Trident 11 - Apoio para os pés, alça de transporte lateral e preparação para sonar

trident001.jpg

Opções baratas para o pescador ocasional, os botes infláveis para pesca possuem espelho de popa que podem receber motores elétricos de até 44lb, carregando de 4 até 6 passageiros.

Hunterfish 280 e Hunterfish360

bote001.jpg

Apesar do mercado americano possuir maior variedade de fabricantes e modelos, em termos de acabamento e qualidade construtiva os caiaque brasileiros estão bastante competitivos, em especial os modelos da Brudden, que entregam um nível de acabamento que poucos (e mais caros) modelos americanos possuem.

Certamente, com o amadurecimento do nosso mercado, os fabricantes terão condições de lançar modelos com nível de sofisticação superior ao que possuimos hoje.

Na minha opinião, apenas uma questão de (pouco) tempo.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henry Harada    57

Pequeno vídeo do comando remoto do leme do Ocean Kayak Torque

Link para o vídeo:

Review completo do Ocean Kayak Torque

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Henry, Tambem acho que em pouco tempo teremos mais opcoes de modelos e acessorios aqui no Brasil, enquanto este dia nao chega, nos resta ficar

apresiando estas maravilhas que os grincos possuem...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Dudumv    0

que maravilha de caiaque....

espero que logo tenhamos uns caiaques assim aqui..

valew Harada

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
boyanosk    0

Olá

Com bastante criatividade e ajuda da Brudden a gente devagar se equipara aos Americanos

Meu Explorer está quase pronto com um 44lbs

E que venha a boa pescaria

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana hein!!!!!

Obrigado pelas informações. Quando será que teremos à disposição aqui no Brasil produtos e acessórios tão bons quanto aos dos Gringos?

Abraço

léo. cwb

Compartilhar este post

Link para o post
Emmerson    0

Excelentes noticias.

Parabens Harada...

Compartilhar este post

Link para o post
João Luiz    2

De babar, deve dar a maior dúvida pra escolher, é um mais maneiro que o outro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eder 1964    0

Bom dia amigos,

voltando há um passado só um pouco distante,me vem a lembrança o Presidente Fernando Collor de Melo que mencionou que nós Brasileiros não andávamos de carro e sim de carroça.Pois bem ele estava certo na sua opinião,e continua certo pois aconteceram pequenas melhorias mas o Brasileiro não na totalidade ( pois eu por exemplo não me incluo nesta lista), prefere ter 20 fiats 147 na garagem do que um Vectra por exemplo.E o empresário Brasileiro sabendo da opinião do povo da sua terra costuma construir algo que para ele sai barato e aproveita as taxas de juros que o pais o faculta.Dai vc vê os caiaque Ocean Kayak com um padrão de qualidade muito superior aos nossos custarem mais barato.O mesmo trabalho que se tem fazendo algo de baixa qualidade,pode se fazer algo melhor,principalmente lendo os relatos dos companheiros dos vários grupos que gostam de fazer seus bricos,porque não facilitar as coisas e fabricar um caiaque copiando alguns detalhes dos importados.Eu ainda não comprei o meu porque acredito que nesta próximo a no 2012 algo de novo deve acontecer ou quem sabe algum importador resolva trazer estas máquinas até nós.Fiquem todos com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos,

voltando há um passado só um pouco distante,me vem a lembrança o Presidente Fernando Collor de Melo que mencionou que nós Brasileiros não andávamos de carro e sim de carroça.Pois bem ele estava certo na sua opinião,e continua certo pois aconteceram pequenas melhorias mas o Brasileiro não na totalidade ( pois eu por exemplo não me incluo nesta lista), prefere ter 20 fiats 147 na garagem do que um Vectra por exemplo.E o empresário Brasileiro sabendo da opinião do povo da sua terra costuma construir algo que para ele sai barato e aproveita as taxas de juros que o pais o faculta.Dai vc vê os caiaque Ocean Kayak com um padrão de qualidade muito superior aos nossos custarem mais barato.O mesmo trabalho que se tem fazendo algo de baixa qualidade,pode se fazer algo melhor,principalmente lendo os relatos dos companheiros dos vários grupos que gostam de fazer seus bricos,porque não facilitar as coisas e fabricar um caiaque copiando alguns detalhes dos importados.Eu ainda não comprei o meu porque acredito que nesta próximo a no 2012 algo de novo deve acontecer ou quem sabe algum importador resolva trazer estas máquinas até nós.Fiquem todos com Deus

Já que tocou no assunto, ponderando um pouco, dizem que o objetivo dos chineses é copiar e aprender a fazer os produtos de primeira linha do mundo, assim como os coreanos fizeram com carro (aprenderam e fizeram carros de primeira por preços reduzidos), dizem que os chineses farão a mesma coisa e, logo, estaremos andando de BMW made in China com qualidade equivalente.

O Brasil bem que poderia seguir o mesmo rumo, não concorda?

Devíamos tentar copiar os produtos TOP do mundo, e não apenas improvisar e criar produtos "medianos".

Mas por outro lado, temos que considerar também que empresário no Brasil SOFRE, sofre muito para conseguir produzir o mediano, não há qualquer incentivo à inovação.

É duro ser Brasileiro, hehhehe!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
naokibato    12

Ola Henry!

Muito legal essa loja! Vc deve ter ficado alucinado , pelo menus eu ficaria.

GUI fazed um curso na Califa agora em fin de outubro e consegui grazer na baggage um mirage I9. Ja cai no canal de bertioga e é alucinante. Realmente os gringos tem aces so a equipment's que nos nem Imaginamos.

Comoros sou novo No caiaque devo demoorar um pouch para registrar minhas captures. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

affff

uma loja dessa chega a ser torturante...kkkkkkkkkkk

showwww

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Córlet    1

Show de postagem Henry... conhecer uma destas lojas é meu primeiro sonho, e aproveitando a carona deste primeiro, já que estarei na loja, puxo o segundo - que é comprar um destes caiaques!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Max Lemos    0

Olá meu amigo Harada

Vi um vídeo no you tube que o cara colocou um motor elétrico no lontras no dreno do meio.

Achei muito bom. Mas não sei como ele colocou. Já tentei entrar em contato mas não tive resposta ainda.

Vocês tem alguma informação no site que fale desta instalação, pois não estou achando.

Veja o vídeo:

Grande abraço Harada

Max Uliano Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso