Massao.

Pesca em Santa Catarina em Água Salgada

2071 posts neste tópico

Estive observando o site da Pescamil, e pegaram Dourados novamente.

Este ano está bem atipico, a corrente não quer descer de jeito nenhum!!!! :4::4::4:

Estou pensando em sair fds pra ver o que rola, já que a previsão indica que o mar estará um pouco melhor.

Abraço e boas pescarias!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive observando o site da Pescamil, e pegaram Dourados novamente.

Este ano está bem atipico, a corrente não quer descer de jeito nenhum!!!! :4::4::4:

Estou pensando em sair fds pra ver o que rola, já que a previsão indica que o mar estará um pouco melhor.

Boa tarde Sr Luiz , andei vendo os douradinhos tb , to na mesma ideia desse fds ver se achamos algum perdido pela região , no sabado to pensando em tentar sair ao norte e domingo ao sul , a previsão melhorou em vista do fds , vamos aguardar ate na quinta para ver oque rola , qualquer coisa só dar um grito .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Sr Luiz , andei vendo os douradinhos tb , to na mesma ideia desse fds ver se achamos algum perdido pela região , no sabado to pensando em tentar sair ao norte e domingo ao sul , a previsão melhorou em vista do fds , vamos aguardar ate na quinta para ver oque rola , qualquer coisa só dar um grito .

Abraços

Pode deixar parceiro, se eu tiver alguma novidade te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Boa noite Rubens,

Vi ali no seu perfil que vc é de Ponta Grossa. Vc vai sair de onde?

Tbm quero ver se consigo dar um tiro lá pra fora no domingo (saio de Piçarras). O lance é ficar escutando no rádio no sábado para ver o que rola, mas rádio, sabe como é todo mundo pega peixe mas a gente não vê nenhum pelas marinas. Pescador nunca vai perder a fama...

Vilson

Siri Cascudo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Rubens,

Tbm quero ver se consigo dar um tiro lá pra fora no domingo (saio de Piçarras). O lance é ficar escutando no rádio no sábado para ver o que rola, mas rádio, sabe como é todo mundo pega peixe mas a gente não vê nenhum pelas marinas. Pescador nunca vai perder a fama...

Vilson

Siri Cascudo

E ai Vilson, voce tem o barco em qual marina? tenho o meu na bela vista (Pitchu), quero ver se este fds pego aquele cação de +/- 100kg que me escapou....

Quero ir (se possivel) até os 45m para ver se encontro alguns dourados...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Vilson, voce tem o barco em qual marina? tenho o meu na bela vista (Pitchu), quero ver se este fds pego aquele cação de +/- 100kg que me escapou....

Abraço

Fala Cesar, beleza?

Não sabia que estavas frequentando o fórum. E ai, como está a Pitchu???

Que estória é essa de cação de 100 kg que escapou, conta direito isso ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Cesar, beleza?

Não sabia que estavas frequentando o fórum. E ai, como está a Pitchu???

Que estória é essa de cação de 100 kg que escapou, conta direito isso ai...

É isso aí...aos poucos a gente se encontra.

Leo tive informações de colegas que foram ate os 56 neste FDS e nada ,somente espadas e 1 arraia .

Assim que o nosso amigo MAR der condições com certeza iremos em busca daquele Douradão.....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Rubens,

Vilson

Siri Cascudo

Opa , bom dia , saio de Guaratuba no Parana , sempre fico no canal 71 , FREEWAY , só chamar que tamo na agua quase todos os finais de semana de agora pra frente .

Peixe ta bem fraco esse ano ainda , ja tive 1 saida zerada , vamos ver esse fds , andei vendo a previsão e ja mudou um pouco de novo hj , vamos aguardar pra ver.

Abraços estamos a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela previsão, não vai rolar a pescaria no fds :censored:

Virada de tempo a partir de amanhã e mar em trasformação de sexta pra sábado...vento sul de até 40km/h e chuva a vontade.

Tá dificil... mas uma hora encaixa um fim de semana que preste!!!!(mar de almirante e peixe á vontade)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí...aos poucos a gente se encontra.

Leo tive informações de colegas que foram ate os 56 neste FDS e nada ,somente espadas e 1 arraia .

Assim que o nosso amigo MAR der condições com certeza iremos em busca daquele Douradão.....

Caramba Elder, que azarada...

Tive informação de guias que em Floripa está saindo bastante Dourados, bem estranho isso. Isso tudo na faixa dos 70 a 100 metros, o que equivale pela distancia nos 38 a 48 metros ali em Piçarras/Penha.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Boa noite,

Fico na Ilhamar. É isso aí, vamos ver se os danados aparecem, se der domingo tô na área.

Vilson

Siri Cascudo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , bom dia , saio de Guaratuba no Parana , sempre fico no canal 71 , FREEWAY , só chamar que tamo na agua quase todos os finais de semana de agora pra frente .

Peixe ta bem fraco esse ano ainda , ja tive 1 saida zerada , vamos ver esse fds , andei vendo a previsão e ja mudou um pouco de novo hj , vamos aguardar pra ver.

Abraços estamos a disposição.

Guaratuba para Piçarras um pouco longe, rsrsrs. Mas se aparecerem por ali, vamos torcer para descerem um pouco mais.

Nem me fale em saída zerada, tá feia a coisa.

Vilson

Siri Cascudo

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba Elder, que azarada...

Tive informação de guias que em Floripa está saindo bastante Dourados, bem estranho isso. Isso tudo na faixa dos 70 a 100 metros, o que equivale pela distancia nos 38 a 48 metros ali em Piçarras/Penha.

Pois é Leonardo... bem estranho mesmo, pelo que vi está saindo dourado em Itapoá e Floripa, e para nós que pescamos quase no meio do caminho ainda não deu nada. :blink::blink::blink:

O mais interessante é que algumas fotos da captura dos peixes foram tiradas bem próximas da divisa ou arrilheiros, que aqui por enquanto não está entrando nada.

O jeito é ir arriscando até acertar o ponto.

Eu quero muito ir no sabado, que pelo visto vai ter uma condição melhor que domingo, mas meu parceiro novamente está querendo dar pra trás :4::censored::4::censored::4::censored:

Vamos conversando, abraço e boas pescarias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Leonardo... bem estranho mesmo, pelo que vi está saindo dourado em Itapoá e Floripa, e para nós que pescamos quase no meio do caminho ainda não deu nada. :blink::blink::blink:

O mais interessante é que algumas fotos da captura dos peixes foram tiradas bem próximas da divisa ou arrilheiros, que aqui por enquanto não está entrando nada.

Eu quero muito ir no sabado, que pelo visto vai ter uma condição melhor que domingo, mas meu parceiro novamente está querendo dar pra trás :4::censored::4::censored::4::censored:

Luiz.....Troca de parceiro urgente...kkkkkkkkk

Boa sorte no Sábado e conta para nos os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como pescador gosta de uma polêmica, vamos lá:

. Estranhamente estão aparecendo golfinhos, botos, tartarugas e outros bichos mortos justo nessa área que não esta dando peixe. Estão dizendo que é rede de pesca, mas os grandes barcos estão na costa do Rio Grande do Sul.

O que vcs acham?

Vilson

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Leo, no feriado do dia 2/11 fomos ate os 23m, mar muito ruin, pegamos uma sororoca no corrico e escapou uma anchova (tambem no corrico), e depois de muito espera vi um vulto na agua, quando se aproximou vimos que era um "tubarão" enorme, dava um pouco menos que o comprimento do barco, chegou a dar medo...rsrrsrsrrsr, deu umas voltas emm redor do barco e afundou, uns 5 min depois uma vara arcou e..... começamos a recolher e achamos que não era o bichão pois tava vindo muito facil, mas quando subio....era o rapaz e para variar pegou no equipamento de bicuda, depois de alguns minutos acho que ele percebeu onde estava e deu uma arrancada...... depois de +/- 70m estourou a linha e ele saltou fora da agua...era mutio grande, nunca tinha visto um deste tamanho em piçarras passava frouxo de 100kg.

Mas se possivel ainda quero me encontar novamente com este individuo e ai a historia vai ser diferente...rsrsrsrsr

Final de semana se der certo quero sair para ver se encontro algo...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Leo, no feriado do dia 2/11 fomos ate os 23m, mar muito ruin, pegamos uma sororoca no corrico e escapou uma anchova (tambem no corrico), e depois de muito espera vi um vulto na agua, quando se aproximou vimos que era um "tubarão" enorme, dava um pouco menos que o comprimento do barco, chegou a dar medo...rsrrsrsrrsr, deu umas voltas emm redor do barco e afundou, uns 5 min depois uma vara arcou e..... começamos a recolher e achamos que não era o bichão pois tava vindo muito facil, mas quando subio....era o rapaz e para variar pegou no equipamento de bicuda, depois de alguns minutos acho que ele percebeu onde estava e deu uma arrancada...... depois de +/- 70m estourou a linha e ele saltou fora da agua...era mutio grande, nunca tinha visto um deste tamanho em piçarras passava frouxo de 100kg.

Mas se possivel ainda quero me encontar novamente com este individuo e ai a historia vai ser diferente...rsrsrsrsr

Final de semana se der certo quero sair para ver se encontro algo...

Abraço.

Beleza Cesar, o negócio é estar preparado para essa situação, mas na real é bem raro isso acontecer. Teve um ano, não lembro, pegaram um de 150 kg... Essa é a época deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz,

Ja saiu Dourado ali em Piçarras, e foi bem numa divisa, estava cortando leste/oeste e estava mais ao sul esta divisa, ali saiu dourado de 8,5 kg aprox. Da uma olhada no video que um camarada meu fez:

Eu gosto sempre de navegar bastante até achar um pesqueiro. Parar e jogar na rola as vezes a gente perde a oportunidade de achar uma surpresa boa no mar... O ruim é que corricando, por exemplo, muitas espécies não entram e também se o peixe estiver afundado já complica tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Como pescador gosta de uma polêmica, vamos lá:

. Estranhamente estão aparecendo golfinhos, botos, tartarugas e outros bichos mortos justo nessa área que não esta dando peixe. Estão dizendo que é rede de pesca, mas os grandes barcos estão na costa do Rio Grande do Sul.

O que vcs acham?

Vilson

Se eu entendi, botos, golfinhos e botos estão aparecendo mortos???

Eu penso que não tem nada a ver, o que acontece é que esse ano a corrente ainda não encostou. Lembro, existe uma corrente marinha na costa do Brasil que é onde os peixes encontram melhores condições (temperatura da água, PH, oxigenação, alimento, etc...), essa corrente que tem que encostar, não adianta a água bater 24 graus somente...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi, botos, golfinhos e botos estão aparecendo mortos???

Eu penso que não tem nada a ver, o que acontece é que esse ano a corrente ainda não encostou. Lembro, existe uma corrente marinha na costa do Brasil que é onde os peixes encontram melhores condições (temperatura da água, PH, oxigenação, alimento, etc...), essa corrente que tem que encostar, não adianta a água bater 24 graus somente...

Sim estão aparecendo mortos. Desde outubro são mais de 130 exemplares mortos entre São Francisco do Sul e Governador Celso Ramos.

Vilson

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera... vai dar pescaria amanhã,alguém vai sair? Será que o mar vai dar condições?

Leco

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Moçada!

Saí ontem pela manhã para a agua azul, o mar tava show, apartir dos 25m a agua começou a ficar limpa e com 30 já estava azul.

Nos 40m tinha muita alga (aquele que parece um fubá boiando...), com várias divisas, e comecei a corricar por ali...

Pela manhã a agua tava com 23 graus e assim que o sol esquentou foi a 24.

Fui corricando dali até os 50m, longe pacas, e nenhum sinal de peixe.

Aliás o unico sinal foi um peixe voador afoito fugindo do barco...

A agua tava linda lá fora, e a unica noticia de peixe por rádio foi um cação martelo de 30Kg pego lá fora tbm... mas como nem levei charuto nem tentei.

Por enquanto é isso amigos, vamos torcer para melhorar.

Massao

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Moçada!

Saí ontem pela manhã para a agua azul, o mar tava show, apartir dos 25m a agua começou a ficar limpa e com 30 já estava azul.

Nos 40m tinha muita alga (aquele que parece um fubá boiando...), com várias divisas, e comecei a corricar por ali...

Pela manhã a agua tava com 23 graus e assim que o sol esquentou foi a 24.

Fui corricando dali até os 50m, longe pacas, e nenhum sinal de peixe.

Aliás o unico sinal foi um peixe voador afoito fugindo do barco...

A agua tava linda lá fora, e a unica noticia de peixe por rádio foi um cação martelo de 30Kg pego lá fora tbm... mas como nem levei charuto nem tentei.

Por enquanto é isso amigos, vamos torcer para melhorar.

Massao

Tá feio o negócio, negócio é esperar mais uma semaninhas... Espero que entre natal e ano novo estejam por ai pelo menos, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Relato de saida de sabado dia 10/12/2011 , 3 dourados, 1 olhete, 2 de aprox 4 kg e 1 deles ate agora o maior que ja peguei 19.300kg , agua nos 45mts com 23º e mais em terra 23.6.

Abraços e vamos tentar semana que vem se o mar deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Relato de saida de sabado dia 10/12/2011 , 3 dourados, 1 olhete, 2 de aprox 4 kg e 1 deles ate agora o maior que ja peguei 19.300kg , agua nos 45mts com 23º e mais em terra 23.6.

Abraços e vamos tentar semana que vem se o mar deixar.

Parabéns amigo.... bem melhor que da ultima vez!!!!hehehehe

Você pescou mais ao N do PR ou ao S?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora