Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tbb

isca artificial para pacu e pintado

13 posts neste tópico

Amigos,

Estou programando uma pescaria em Sonora/MS e estou iniciando na pesca esportiva com isca artificial. Ouvi falar que é posível pegar pacus e pintados na aritificial. Isso é verdade? alguém teria dicas de iscas?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou programando uma pescaria em Sonora/MS e estou iniciando na pesca esportiva com isca artificial. Ouvi falar que é posível pegar pacus e pintados na aritificial. Isso é verdade? alguém teria dicas de iscas?

abs

Em rio não sei se pega os pacus, pois existem bastantes alimentos para eles (frutas), entao acho q é mais dificil, mas derrepente pode entrar.

Pacus/redondos eu peguei com iscas pequenas inna 70, duel aile magnet 90 (cores verde, laranja e firetiger) Spinners também podem ser úteis.

Pintados ja tive ações na mesma duel citada acima, bem como na shinner king da MS. Existe uma técnica "nova" sendo usada, que vi no programa do jonnhy hoffman, pescando com crank bait´s. Pegaram muitos, inclusive um capariri e uma corvina se não me engano.

Boa sorte ae..conte a experiência depois!!

abraço!

ps: acho que você postou no lugar errado!! algum admin deve mover logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

abs

sim, é possível.

OgAAANlGn1o6Swa6r9WszifBp_SklZFzlyJ-zTTmyLgl6TZYm0B8BG3dS4sIjIb_NPp1swecl-DfL09m999iGi7CzbQAm1T1UHWZ1ZDyFbREU4Q9E0q1iId8U-s7.jpg

OgAAACGjjjR7_kpLEYFBneZvv4GNqI7s0qgtce_61XAIMpAOoVAf_pgeTHQCdMavgTl2DL7sPlL03exEd31nD5g19YEAm1T1UMMrba2_hZu9eVMNQSsc4fROStXm.jpg

mas olha o estado que o spinner ficou depois do redondo da primeira foto acima

OgAAAANswLy97lpodA6gUB05I_5_BKgg-12yqwL1ihYLzOORCNzC9Wp5LAHvpvp3AVkTwuNWW9UjiGq-Q3iu23PgZN0Am1T1UKTdncqp9Hm0qG64bnL7bGBQbf3H.jpg

OgAAACdVp_UKCz0TVyRcWOsIMFRk-SYjSqHhep_J-EY1mltjWswYClxKlKFIYU6oyQxhDDNYhWF7jWDBSybySxBXjawAm1T1UMnrGUsWCobEqFP-8xm8QBFWLNh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pacu costuma pegar nos crank baits da Cotton Cordel.

Abraços.

Akira

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, as dicas estão aí, mas também acho que não é tarefa simples quando se trata de pacus em rio!

Tenta, depois conta pra gente como foi!.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é possível.

(...)

OgAAACdVp_UKCz0TVyRcWOsIMFRk-SYjSqHhep_J-EY1mltjWswYClxKlKFIYU6oyQxhDDNYhWF7jWDBSybySxBXjawAm1T1UMnrGUsWCobEqFP-8xm8QBFWLNh1.jpg

Bichinho guinorante sô! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Este spinner da MS funciona bem, mas a garatéia que vem neles não vale nada!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, vou ver se compro uma crank baits para testar.

Comprei umas rapalas x-rap e uma clacklin, vou botar para nadar tb para ver no que dá, depois mando as fotos...se tudo der certo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja bateram varios em uma isquinha da Strike Pro, acho que chama hypocampus, eu chamo de girino mesmo . . . vai a foto abaixo, mas precisa ter paciencia pq. a garateia é minuscula,,, pode usar tbem spinner que acho que vai bem...aqui no rio piracicaba esta saindo muuuuito pacu no coração de frango deixado fora da geladeira 1 ou 2 dias...

Isquinha de 3cm e 3,5gr (geralmente uso no U.L.

0301142100.jpg

Pacuzinho de 3 kilos e pouco tirado com a isquinha acima, equipto U.L. Linha 0,15mm vara 2-6lbs

0228175220.jpg

Obs: nao consegui redimensionar o tamanho das fotos, se os moderadores puderem, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja bateram varios em uma isquinha da Strike Pro, acho que chama hypocampus, eu chamo de girino mesmo . . . vai a foto abaixo, mas precisa ter paciencia pq. a garateia é minuscula,,, pode usar tbem spinner que acho que vai bem...aqui no rio piracicaba esta saindo muuuuito pacu no coração de frango deixado fora da geladeira 1 ou 2 dias...

Isquinha de 3cm e 3,5gr (geralmente uso no U.L.

Pacuzinho de 3 kilos e pouco tirado com a isquinha acima, equipto U.L. Linha 0,15mm vara 2-6lbs

Obs: nao consegui redimensionar o tamanho das fotos, se os moderadores puderem, agradeço.

cara o meu deu trabalho danado pra tirar d'água com equipamento muito mais pesado que o seu. Imagino que onde voce estava não tinha enrosco, mas independente da situação vejo que tenho muito a aprender.

4428086250_13b6cfb2c8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é possível.

OgAAANlGn1o6Swa6r9WszifBp_SklZFzlyJ-zTTmyLgl6TZYm0B8BG3dS4sIjIb_NPp1swecl-DfL09m999iGi7CzbQAm1T1UHWZ1ZDyFbREU4Q9E0q1iId8U-s7.jpg

OgAAACGjjjR7_kpLEYFBneZvv4GNqI7s0qgtce_61XAIMpAOoVAf_pgeTHQCdMavgTl2DL7sPlL03exEd31nD5g19YEAm1T1UMMrba2_hZu9eVMNQSsc4fROStXm.jpg

mas olha o estado que o spinner ficou depois do redondo da primeira foto acima

OgAAAANswLy97lpodA6gUB05I_5_BKgg-12yqwL1ihYLzOORCNzC9Wp5LAHvpvp3AVkTwuNWW9UjiGq-Q3iu23PgZN0Am1T1UKTdncqp9Hm0qG64bnL7bGBQbf3H.jpg

Você usou qual linha com esse spinner?

Compartilhar este post

Link para o post

LINDAS fotos os redondos batem com força nos spiners rsrsr pena que ago no frio diminui as ações

Compartilhar este post

Link para o post

Pacu essa época do ano é complicado, aind mais na artificial.

Fica a dica do amigo acima com material ultra light e uso de iscas de 4g ou menos.

O problema é conseguir fisgar e, se bater um bitelo, bau bau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0