Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Asperti

Pesqueiro Vale Verde - Mailasqui

12 posts neste tópico

Olá pessoal, boa tarde!

Neste final de semana vou a este pesqueiro conhecê-lo, um amigo do meu sogro que indicou pra ele e ele encucou que o lugar é bom e tudo mais.

Mas gostaria de saber se alguém aqui já foi, quais peixes que existem lá e etc...

Se alguém tiver alguma informação já ajuda bastante.

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARECE QUE É BOM SIM, JÁ OUVI FALAR MUITO, FALAM QUE TEM UMA BOA ESTRUTURA, COM PISCINA E ACHO QUE ATÉ CHURRASQUEIRAS SE NÃO ME ENGANO, QUANTO AO QUESITO PESCA, NÃO SE LHE INFORMAR MUITO, MAS GUENTA AI QUE LOGO LOGA APARECE ALGUEM PARA PASSAR MELHORES INFORMAÇÕES...

ABRAÇOS E BOA PESCA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS... ACHO QUE CONHEÇO ESTE LUGAR DA SUA FOTO... RSRSF NÃO É NO CLUBE PESCA E CIA????

ABRAÇOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS... ACHO QUE CONHEÇO ESTE LUGAR DA SUA FOTO... RSRSF NÃO É NO CLUBE PESCA E CIA????

ABRAÇOS

Olá Zeviani, obrigado pelas informações, vou aguardar alguém que conheça o pesqueiro.

Sobre a foto, é la mesmo, sou sócio de lá, apesar de fazer um ano que não vou lá.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...quem é vivo, aparece.

:ok:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...quem é vivo, aparece.

:ok:

Hehehe fala Harada, beleza?

Que nada, to sempre lendo o fórum, só não estou postando muito...

Não tenho pescado muito ultimamente...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que esse tópico não é muito novo, mas não precisam vir com pá de ouro, kkkk, então pessoal estive nesse pesqueiro algumas vezes, sempre peguei peixes mas não muitos, eu gosto mesmo é de pescar tilapia e o KG por lá é muito em conta apenas R$ 4,50 o kg, mas também não peguei grandes coisas as vezes 2 outra 3 e assim foi, nas varas de molinete de fundo sempre sai pequenos pintadinhos com salsicha no final da tarde, saem também muitos piaus e tambas os tambas não muito grandes na maioria das vezes com 02 03 kg agora os piaus são uns monstros e realmente o pesqueiro conta com uma boa infra, churrasqueiras e piscina.

Atenciosamente

Rodrigo Gonçalves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que esse tópico não é muito novo, mas não precisam vir com pá de ouro, kkkk, então pessoal estive nesse pesqueiro algumas vezes, sempre peguei peixes mas não muitos, eu gosto mesmo é de pescar tilapia e o KG por lá é muito em conta apenas R$ 4,50 o kg, mas também não peguei grandes coisas as vezes 2 outra 3 e assim foi, nas varas de molinete de fundo sempre sai pequenos pintadinhos com salsicha no final da tarde, saem também muitos piaus e tambas os tambas não muito grandes na maioria das vezes com 02 03 kg agora os piaus são uns monstros e realmente o pesqueiro conta com uma boa infra, churrasqueiras e piscina.

Atenciosamente

Rodrigo Gonçalves

Já que desenterraram vamos responder né!!!!!!!kkkk

Quando eu fui lá tava saindo muito isso aqui:

pescariachurraseuele.jpg

kkkkkkkkkkkk

Picanha!!!!!!!!!!!

Estrutura legal, churrasqueiras e pias nos quiosques próximo ao lago.

Peixes tem, mas tudo nessa média que vc falou mesmo.

Abraxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, tá bom não vou vir com pá de ouro, mas em relação ao pesqueiro pelo que você disse parece ser bom hein,

lá tem pesca esportiva? se tem quanto custa?

Abraços, Ivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que desenterraram vamos responder né!!!!!!!kkkk

Quando eu fui lá tava saindo muito isso aqui:

pescariachurraseuele.jpg

kkkkkkkkkkkk

Picanha!!!!!!!!!!!

Estrutura legal, churrasqueiras e pias nos quiosques próximo ao lago.

Peixes tem, mas tudo nessa média que vc falou mesmo.

Abraxx

Esse peixe é o MAIS gostoso!! :rango: :rango:

Quero ir num pesqueiro que dê pra tirar uns desses kkkkkkk

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse peixe é o MAIS gostoso!! :rango: :rango:

Quero ir num pesqueiro que dê pra tirar uns desses kkkkkkk

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

BOM D+

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM D+

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

kkkkk 2X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0