Entre para seguir isso  
diegodtk

Convocação para ir ao Pesqueiro 3 Irmaos

Recommended Posts

Luiz mto provavelmente eu va com mais 2 ou 3 amigos e nos estamos pensando em sair na 6a mesmo e dormir por la...

Explica ai quais os melhores pontos que vc acha que a gente tenta reservar...

Eu nunca fui mas meu amigo ja foi 2x, mas ele nao sabe quais os melhores pontos...

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz mto provavelmente eu va com mais 2 ou 3 amigos e nos estamos pensando em sair na 6a mesmo e dormir por la...

Eu nunca fui mas meu amigo ja foi 2x, mas ele nao sabe quais os melhores pontos...

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Abrass

Diego,

A atividade geralmente rola na parte mais funda do lago. Quando você entra para o lago, você se dirige para a sua direita e vai dando a volta. Se o lago fosse quadrado e a ponte de entrada estivesse em um vértice, os melhores pontos seriam no vértice oposto. Dali, você vai ganhar no arremesso, pois poderá ser mais curto, mas terá a desvantagem de estar longe da infra estrutura e no sol na pior parte do dia que é na da manhã, a tarde faz uma sombra show de bola... Se você arremessa longe... pode ficar na margem da lanchonete mesmo, do segundo até o quinto quiosque que beleza....

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tamanho do lago?

Vc acha que os arremessos precisam ser maior que 70 metros?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tamanho do lago?

Vc acha que os arremessos precisam ser maior que 70 metros?

Depende de onde você se posicionar. Como disse, na extremidade oposta a entrada para o lago, arremessos menores. Na margem da infraestrutura arremessos maiores 70+ ... Mas de repente, os peixes estão batendo em outro lugar... aí esta conta muda.

O lago é um poucquinho menor que o do Taquari, mesmo assim é bem grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de onde você se posicionar. Como disse, na extremidade oposta a entrada para o lago, arremessos menores. Na margem da infraestrutura arremessos maiores 70+ ... Mas de repente, os peixes estão batendo em outro lugar... aí esta conta muda.

O lago é um poucquinho menor que o do Taquari, mesmo assim é bem grande...

Será que é menor do que o do taquari ?? Pelo que ouço dizer é maior, e que dá para arremessar 100 mtrs ou mais tranquilamente, se bem que depende de onde está pescando...está aí um ponto a ser avaliado...quem sabe com a ajuda do google maps..outro dia estava vendo o lago do taquari e de uma margem p/ outra era praticamente 90 metros.

abraços

Law

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é menor do que o do taquari ?? Pelo que ouço dizer é maior, e que dá para arremessar 100 mtrs ou mais tranquilamente, se bem que depende de onde está pescando...está aí um ponto a ser avaliado...quem sabe com a ajuda do google maps..outro dia estava vendo o lago do taquari e de uma margem p/ outra era praticamente 90 metros.

abraços

Law

Oi Law...

Seguinte... a minha impressão e a da minha esposa é que é um pouco menor. Pelo menos no comprimento, na largura, na parte funda, creio que seja maior sim. Como disse aqui... dependendo de onde se posicionar, você consegue arremessos muito longos mesmo. Mas vai depender de onde os peixes estão subindo... porque lá tem disso... a maioria das vezes eles sobem do lado que falei... mas tem dia que eles resolvem dar vários rolês pelo lago e batem em outro lugar... afinal... o lago é deles e não nosso... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Law...

Seguinte... a minha impressão e a da minha esposa é que é um pouco menor. Pelo menos no comprimento, na largura, na parte funda, creio que seja maior sim. Como disse aqui... dependendo de onde se posicionar, você consegue arremessos muito longos mesmo. Mas vai depender de onde os peixes estão subindo... porque lá tem disso... a maioria das vezes eles sobem do lado que falei... mas tem dia que eles resolvem dar vários rolês pelo lago e batem em outro lugar... afinal... o lago é deles e não nosso... hehe

Opa legal saber !!! É que nosso amigo Fabrício que anda um pouco sumido devido a faculdade pesca de vez enquanto por lá...diz ele que o lago é enorme e que dá para sentar a mão nos arremessos !!! Tbms egundo ele os peixes do 3 irmãos são os mais fortes que ele já enfrentou em pesqueiros, quero conferir se é esta brutalidade mesmo !

abraços

Law

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Law...

Opa legal saber !!! É que nosso amigo Fabrício que anda um pouco sumido devido a faculdade pesca de vez enquanto por lá...diz ele que o lago é enorme e que dá para sentar a mão nos arremessos !!! Tbms egundo ele os peixes do 3 irmãos são os mais fortes que ele já enfrentou em pesqueiros, quero conferir se é esta brutalidade mesmo !

abraços

Law

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o Google Earth pra medir e mede uns 120 pra quem ficar no pior ponto e 110 pra quem ficar no melhor ponto. A imagem esta pessima mas acho que e +- isso ai, o problema e que se dar enrosco com alguem do outro lado vai complica.

Entao nao vamos poder mandar mais do quem 70 metros...

O espaco pra pesca e mto pequeno e so o pessoal do forum ja vai encher uma boa parte do lago.

Fora o pessoal que for treinar...

Luiz pra nao ficar contra o sol olhando pelo mapa nos deveriamos ficar na parte de baixo correto?

Compartilhar este post

Link para o post

O que for decidido eu acato.

Não conheço o lugar.

Mas dependendo da data, se for mudada, eu não posso garantir.

To só lendo os tópicos...

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo de ir sim, ainda mais pq vai ter esses caras que conhece o pesqueiro e eu vo tentar aprender um poukinho mais com eles...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o Google Earth pra medir e mede uns 120 pra quem ficar no pior ponto e 110 pra quem ficar no melhor ponto. A imagem esta pessima mas acho que e +- isso ai, o problema e que se dar enrosco com alguem do outro lado vai complica.

Entao nao vamos poder mandar mais do quem 70 metros...

O espaco pra pesca e mto pequeno e so o pessoal do forum ja vai encher uma boa parte do lago.

Fora o pessoal que for treinar...

Luiz pra nao ficar contra o sol olhando pelo mapa nos deveriamos ficar na parte de baixo correto?

Pra não ficar contra o sol, na parte da manhã, o melhor lugar é na margem da lanchonete, pois tem umas árvores bem altas que além de protegerem, não atrapalha o arremesso. Do outro lado, é abrigado do sol a partir de umas 15 horas... e o espaço para arremesso é um pouco menor.

Mas eu acho que vamos conseguir tomar o lago hehehehe... não vai ter pra ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post

Alô Luiz , estou vendo as dúvidas suas quanto ao tamanho do lago dos 3 Irmãos ,

sem dúvida é mais largo que o do Taquari , talves um pouco menor no comprimento !

Abrs Carlos Lyra :cap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho mmmuuiiittto melhor ficar com o sol na cara de manhã do que a tarde....

mass se não tiver como.... fazer oq...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho mmmuuiiittto melhor ficar com o sol na cara de manhã do que a tarde....

abraços

(1) totalmente de acordo, a tarde q eh a hora q os peixes saem, nao enxergar a boia eh mto ruim! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Alô Luiz , estou vendo as dúvidas suas quanto ao tamanho do lago dos 3 Irmãos ,

sem dúvida é mais largo que o do Taquari , talves um pouco menor no comprimento !

Abrs Carlos Lyra :cap:

Como disse... foi uma impressão que tivemos... já estive no 3 irmãos ao todo umas 10 vezes... no Taquari ficamos uma noite e um dia... mas com certeza, o Taquari é mais comprido, pode não ser mais largo... mas em comprimento ganha, pois eu fui do quiosque 2 que era onde eu tava até um pouco depois do meio do lago... tenho certeza que andei mais que pra cobrir o comprimento do 3 irmãos... hehehe... uma pena que a foto de satélite do 3 irmãos esteja tão ruim se não a gente dava um jeito de medir pelo google maps...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Zeviani, eu nao me atentei ao detalhe que o Luiz falou que o sol fica batendo na cara na parte da manha.

Concordo com vcs e tbm voto pra pegar onde o sol bate na parte da manha...

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Você vai levar a muié?

Vamos na sexta a noite e pousar lá? 20 reais....rs

Tomamos umas brejas e dormimos um pouco.

O que acha?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

E o que eu to pensando em dormir na 6a la, mas acho que a diaria nao e de 20 reais nao acho que e 25... nao e uma diferenca absurda mas, so pra avisar...

Compartilhar este post

Link para o post

os quartos sao pra duas pessoas?!

25 reais eh por pessoa?!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera.

Ta R$ 25,00 por pessoa e tem varios tipos de quarto. Pra solteiro, pra casais, pra amigos...

Por enquanto so tem 1 reserva, se quiserem reservar, e melhor ligar...

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

os quartos sao pra duas pessoas?!

25 reais eh por pessoa?!

Abraços!

rsrsrrs....

é brunão;..... o casal é 50 mangos... srsrrsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o preco de um motel meia boca...rs

Mas la nao deve ter nem chuveiro direito quanto mais banheira...

KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt