Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dilmar

Baixada Santista

26 posts neste tópico

Bom pessoal, como tenho dificuldade em achar companheiros para sair pra pescar com caiaque resolvi criar esse post.

Sou de Bertioga e tenho um explorer fishing.

ABRAÇO A TODOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo de molho, tô saindo quase todo dia, tem bastante robalo no canal.

Hoje umas 16:20h tô saindo do forte, quero ver se sai alguma sororoca no costão, qualquer coisa me liga.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssima foto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como tenho dificuldade em achar companheiros para sair pra pescar com caiaque resolvi criar esse post.

Sou de Bertioga e tenho um explorer fishing.

ABRAÇO A TODOS

Fala aê Dilmar...

Eu tive que ir no encontro de SC, para descobrir que meu vizinho pesca com caiaque...uahauhauha... Né Marcos.

Só estamos esperando as condições por aqui melhorarem para darmos umas linhadas...

Já já aparece um caiaqueiro por aí na tua região....

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm sou da baixada ( santos ) e saio pelo menos uma vez por semana juntamente com o meu brother que tbm tem uma caiaque saimos aqui pela região....santos, são vicente, guarujá..e pelo que vi aqui no forum a baixada tem varios pescaiaqueiros...mas parece que todos muito ocupados e sem muito tempo para pescaiakar haja vista que nunca encontrei nenhum pelas aguas...UM ENCONTRO SERIA MUITO BACANA...

ENTÃO MARCELO SE QUISER ARRISCAR PELOS LADOS DE K É SÓ ENTRAR EM CONTATO....MARSUB2@HOTMAIL.COM OU 88231970 MARCOS..A SUA REGIÃO AI TBM É MARAVILHOSA COSTÃO DA PRAINHA BRANCA..

ABRAÇOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como tenho dificuldade em achar companheiros para sair pra pescar com caiaque resolvi criar esse post.

Sou de Bertioga e tenho um explorer fishing.

ABRAÇO A TODOS

FALA AI DILMAR BLZ?

ENTÃO SE QUISER ARRISCAR PROS LADOS DE K....VAMOS MARCAR MARSUB2@HOTMAL.COM OU 88231970 MARCOS

ABRAÇOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm sou da baixada ( santos ) e saio pelo menos uma vez por semana juntamente com o meu brother que tbm tem uma caiaque saimos aqui pela região....santos, são vicente, guarujá..e pelo que vi aqui no forum a baixada tem varios pescaiaqueiros...mas parece que todos muito ocupados e sem muito tempo para pescaiakar haja vista que nunca encontrei nenhum pelas aguas...UM ENCONTRO SERIA MUITO BACANA...

ENTÃO MARCELO SE QUISER ARRISCAR PELOS LADOS DE K É SÓ ENTRAR EM CONTATO....MARSUB2@HOTMAIL.COM OU 88231970 MARCOS..A SUA REGIÃO AI TBM É MARAVILHOSA COSTÃO DA PRAINHA BRANCA..

ABRAÇOS!!!

O problema é que não tenho suporte (rack) no carro, pois como moro perto do forte aqui em Bertioga, levo o caiaque com carrinho mesmo... :huh: Mas estamos na área sim :by:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Dilmar,

Sou de Sampa, é só marcar dia e hora que estamos descendo a serra.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que não tenho suporte (rack) no carro, pois como moro perto do forte aqui em Bertioga, levo o caiaque com carrinho mesmo... :huh: Mas estamos na área sim :by:

ENTÃO O NEGOCIO É EU IR ATE AI RSRS ARRISCAR UNS ROBALOS OU ALGO DIFERENTE PELAS COSTEIRAS..

ABRAÇOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENTÃO O NEGOCIO É EU IR ATE AI RSRS ARRISCAR UNS ROBALOS OU ALGO DIFERENTE PELAS COSTEIRAS..

ABRAÇOS!!!

Quando quiser! :cap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me apresentando.......Moro em São Vicente.

Estou querendo pescar no domingo no Casqueiro, vamos juntar uma galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me apresentando.......Moro em São Vicente.

Estou querendo pescar no domingo no Casqueiro, vamos juntar uma galera?

Domingo agora não da pois o pessoal do outro forum vai se encontrar no rio itaguare, aqui em bertioga, se tiver afim de vir, vamos passar o domingo, parece que vai rolar um churras, qualquer coisa manda uma mp

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Dilmar, sou de Santos pesco por aqui perto da Ilha das Palmas, mais posso dar um pulo ai só que tem de ser meio da semana sabado e dimongo é dificio messa segunda tó livre???

Sds, Marco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tenho rack no carro, fico aqui em Bertioga mesmo, costeira, canal e Itapanhau. Ontem saíram alguns robalos, mas todos pequenos, hoje 14h já estarei na água novamente, ainda na dúvida se canal ou costão, depende do mar.

Amanhã tb estarei na água. E domingo, provavelmente tb hauhauhauhauhau :cap:

:by:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tenho rack no carro, fico aqui em Bertioga mesmo, costeira, canal e Itapanhau. Ontem saíram alguns robalos, mas todos pequenos, hoje 14h já estarei na água novamente, ainda na dúvida se canal ou costão, depende do mar.

Amanhã tb estarei na água. E domingo, provavelmente tb hauhauhauhauhau :cap:

:by:

jaja vai estar morando no caiaque rsrssss

vamos sim combinar uma pesca por ai semana que vem com toda certeza!!!

abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Dilmar, sou de Santos pesco por aqui perto da Ilha das Palmas, mais posso dar um pulo ai só que tem de ser meio da semana sabado e dimongo é dificio messa segunda tó livre???

Sds, Marco.

fala xará blz...ficou bom o conserto do caiaque?

vamos marcar uma aqui...moro no canal 6 e saio durante a semana tbm junto com o meu irmão..semana passada fui no rio do meio sairam alguns robalinhos e carapaus...qqr coisa é só ligar....88231970 abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me apresentando.......Moro em São Vicente.

Estou querendo pescar no domingo no Casqueiro, vamos juntar uma galera?

fala ai andré blz...

casqueiro saindo de onde?

abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ai andré blz...

casqueiro saindo de onde?

abraços!!!

Também estou afim de conhecer o casqueiro, sou de guarulhos como chegar lá???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ai andré blz...

casqueiro saindo de onde?

abraços!!!

Tem uma marina na Ilha Caraguatá, onde deixamos o carro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou afim de conhecer o casqueiro, sou de guarulhos como chegar lá???

Diga ai Joao, desce pela imigrantes, assim que passar a ponte estaiada, uns metros a frente virar a direita, esquerda,direita depois a esquerda e sequir reto até o final da rua.

casqueiro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma marina na Ilha Caraguatá, onde deixamos o carro....

TEM UMA......ACHO QUE TEM VARIAS RSRS

QUAL O NOME DA CITADA?

HORAS..

SE A PATROA PERMITIR IREI RSRS

ABRAÇOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Prof. Elias,

A galera esta indo qdo????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Prof. Elias,

A galera esta indo qdo????

O André me chamou pra ir amanha, vou estar por lá por volta de umas 8 hrs. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O André me chamou pra ir amanha, vou estar por lá por volta de umas 8 hrs. Abraços

Blz Prof. Elias,

Amanhã não será possível, pois esta em cima da hora, mas da proxima estou dentro.

Abraços e grato pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prof. O Alemão ficou de confirmar.

To indo com mais um camarada de Hunter.

Então nos encontramos as 08h00.

Até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0