Entre para seguir isso  
Adriano Henrique

Aluguel de barquinhos - canal de Bertioga

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Vi a previsao de tempo e me animei para pescar neste final de semana! Alguem ai sabe se ali no canal de bertioga, proximo onde ficam atracados os barcos (ao lado da balsa), tem algum lugar que aluga barquinho à remo? Se sim, quanto? Da ultima vez que passei por lá, vi vários barquinhos assim poitados la no meio do canal..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pleffer    137

Boa tarde pessoal!

Vi a previsao de tempo e me animei para pescar neste final de semana! Alguem ai sabe se ali no canal de bertioga, proximo onde ficam atracados os barcos (ao lado da balsa), tem algum lugar que aluga barquinho à remo? Se sim, quanto? Da ultima vez que passei por lá, vi vários barquinhos assim poitados la no meio do canal..

Obrigado!

Boa tarde Adriano , na região da balsa de bertioga tem duas náuticas que alugam barcos:

Náutica Acqua azul , localizada aqui:

http://maps.google.com.br/?q=-23.85524,-46.140342

telefone : 13 - 3317-1272

eles tem barcos de borda média a 50,00 e uns barcos borda alta sensacionais por 60,00 (mas não recomendo estes para o remo não , pois até o meu motor de 15 Hp sofre bastante para puxar ele)

A outra é a náutica dom João , localizada :

http://maps.google.com.br/?q=-23.871293,-46.157151

Eles tem barcos para alugar a R$ 40,00 , mas infelizmente não tenho o telefone de lá...

A minha dica para pescar a remo por alí é evitar as luas nova e cheia por causa da forte correnteza da maré , devido a estar muito próximo da barra.

Prefira também os dias frios, chuvosos ou quando o mar estiver de ressaca , pois deste modo as lanchas (que são muitas por alí) não ficam passando para sair para o mar e ai voce pesca tranquilo.

Em dias de condições normais , você consegue pescar bem por alí até as 11:00 da manhã... porque depois é só sobe e desce nas marolas das lanchas e ai parece mais brinquedo do playcenter do que pescaria...

Na artificial uma varinha com um jumping jig sapinho da Ns ou Dinâmica de 22 gr cromado , com dois suport hooks é sucesso garantido...

boas pescarias e qquer dúvida é só perguntar...

Pleffer.

Compartilhar este post

Link para o post
Semionovas    13

na nautia Chinen eles também alugam barcos para pescar 013-33051224

tambêm tem os guias proficionais só que sai mais salgado =

______ Welton Germano -

Tel: 013-8142-5757

013-9788-8183

013-3305-1643

E-mail: weltonrobalo@uol.com.br

Local: Pescarias no canal de Bertioga, porto de Santos e costeiras.

Saídas da Nautíca Chinen. estrada Guarujá à Bertioga km 18. Guarujá/SP

Além de guia profissional de pesca, é Guia Regional da Embratur, formado em Turismo e Turismólogo.

____Nelsinho - 011 95372282

pode falar que foi indicação do Semionovas do veleiro Sharpie

Compartilhar este post

Link para o post
Clóvão    99

Uma fez pesquei com um rapaz muito atencioso qua fazia reboqu93887345e e estava recuperando um barco.Seu nome é Marcelo e fica perto da banca de peixe, em frente as marinas. Seu fone é 93887345.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso