Entre para seguir isso  
Gustavo Santana

Represa do Rio Santa Maria

Recommended Posts

Agora que estou com meu caiaque não paro de pensar em lugares para pescar com ele. Então vei na minha cabeça a represa do Rio em Santa Maria (depois de Santa Leopoldina), gostaria de saber se alguém já foi com caiaque lá, ou mesmo de barco ou barrando e tem alguma coisa a relatar.

Vejam as fotos no google eart Lat.20° 3'17.17"S - Long. 40°38'56.43"O

santa.jpg

E deixar um convite aos interessados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu nunca fui mas tenho vontade de conhecer... que peixe tem por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não conheço...

Mas traíra eu garanto que tem! kkkkk

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, tenho um amigo de Guarapari que tem um sitio encostado na Barragem Rio santa maria, segundo informações exite Tilapias em abundancia, pintado, traíra, carpa entre outros.

* Outra: nunca fiu la, ja recebi 02 convites desse meu amigo, uma hora dessa vou explorar este rio....

* Outra: segundo o meu amigo, tem uma barragem proximo a dois campings...pode encostar os carros lá sem problemas( camping Dona penha ) e outro de homem..não soube me dizer...é um lugar de otimos pesqueiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, tenho um amigo de Guarapari que tem um sitio encostado na Barragem Rio santa maria, segundo informações exite Tilapias em abundancia, pintado, traíra, carpa entre outros.

* Outra: nunca fiu la, ja recebi 02 convites desse meu amigo, uma hora dessa vou explorar este rio....

* Outra: segundo o meu amigo, tem uma barragem proximo a dois campings...pode encostar os carros lá sem problemas( camping Dona penha ) e outro de homem..não soube me dizer...é um lugar de otimos pesqueiros...

Podemos marcar um dia para ir lá... Podemo até ver se tem alguma pousada por perto, minha vó tem um sítio em Santa Leopoldina, uns 18 KM antes da barragem, la é tranquilo em caso de passar a noite, mas é meio longe do pesqueiro.

Já ouvi um cara dizer que pegou muitos robalos pequenos por lá.

Vamo planejar um passeio e pesca por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vamos mas 1º vamos por aki em Guarapari ou vix...pra combinar outra em santa maria...

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre Gustavo!

Esse lago é da Represa da PCH Rio Bonito. Também conheço como represa Rio Bonito que fica em Santa Maria de Jetibá .

Quando eu estagiava na Escelsa de vez em quando ia na Usina de Rio Bonito, só que nunca fui com intuito "pescativo".

Também tem o lago da Usina Viçosa ainda em Santa Leopoldina. E segundo o setor ambiental da Escelsa, nesses lagos têm tilápia, tucunaré, piaus, lambari entre outros. E a paisagem e cor das águas são altamente convidativas para qualquer atividade.

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos!!

Eu moro em vila velha ,pesco nas praias!

Montei um equipamento novo , gostaria de pescar em rios , barragens etc.

Alguem conhece algum local na grande vitória pra me indicar??

Obrigado !

Boa pesca!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2010 at 11:42, Gaeta disse:

Boa tarde, teria algum telefone de contato da Dona Penha?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post